ISABELLA JOGA O CELULAR NA CAMA E
fica em choque. Seu irmão Fernando entra no quarto e vê ela sentada no chão sem nenhuma expressão no seu rosto.Ele pega o celular da garota que estava jogado na cama e lê a conversa que a garota havia acabado de ter com a mãe.
— Puta merda! — ele fica sem reação também. — Ei, vai ficar tudo bem! Mamãe deve ter falado de isso da boca pra fora! Não leve isso pro coração! — ele se senta ao lado da irmã mais nova e fica encarando a garota que não havia dito nada.
Isabella estava presa em pensamentos ruins que rondava sua mente. Não tinha expressão alguma em seu rosto, seu irmã mexia na garota, mas ela continuava do mesmo jeito.
— Ei! Vai ficar tudo bem! — ele encara a mais nova e ela olha pra ele com as lágrimas prestes a cair.
— É realmente... já que mamãe me odeia tanto assim e queria me ver morta, vou estragar minha vida até que se canse de mim e me dê uma bala de presente.
— Ei, ela não te odeia, ela deve está com raiva de algo... ou até mesmo deve ter acabado de brigar com o papai.
— Isso não justifica jogar toda a culpa que ela tinha nas costas e jogar na minha cara. Se ela não quisesse que eu viesse ao mundo, era só ter abortado, sei lá.
— Nunca fale isso! — ele encara a irmã mais nova preocupado com suas palavras.
— Quer saber de uma? Que todo mundo de foda! Se já me odiavam antes, vão passar a me odiar mais ainda.
— Não faça isso! Você vai acabar com sua vida, Bella...
— Não se preocupe, vocês ainda vão tem que me atuar bastante... só irei mudar um pouquinho.
— Bella, realmente o quê a mamãe disse não foi legal, mas não precisa ser assim só porque ela disse isso pra você! Pensa assim, tem muitas pessoas que te ama.
— Quem por exemplo? — a mais nova riu.
— Eu. — ele sorri.
— Você fala isso, mas na primeira oportunidade que tiver vai me mandar embora. — ela riu.
— Você sabe que eu não faria isso com você. — ele abraço a garota.
•♡•
Capítulo muito pesado, mas é isso kkkk
A mudança de humor dela vai terminar me matando qualquer dia 😰😰😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora
FanficBella Lynch não tem uma vida fácil, ela tem que conviver com brigas todos os dias em casa, separação, notas ruins na escola e ao decorrer do tempo só vai acumulando ódio em seu pequeno coração. Miguel Cazarez Mora tem sua vida quase perfeita, mas a...