ESTÁVAMOS GUARDANDO NOSSAS COISAS
o sinal já tocou, indicando que já estava na hora de ir para casa.- Bora marcar de sair nós 3? - Miguel propõe.
- Bora. - Mason concorda.
- Bora. - concordei.
Saímos da sala e fomos em direção aos nossos armário guardar nossas coisas.
O armário de Mason e de Miguel é praticamente colado um com o outro. Já o meu, fica uns 4 armários depois do deles.
Guardei minhas coisas e eles guardaram as deles. Estávamos prestes a sair quando uma garota de cabelos longos coloca o pé para eu cair, mas Miguel me segura.
- Tá maluca? - perguntei irritada, quase indo pra cima dela.
- Esse é o seu prêmio por andar com meu marido. - a garota responde.
- Que marido, garota? Se toca! - Fui pra cima dela, mas Miguel me segura.
- Ei! - Miguel me segura. - Vem. - ele me puxa pra longe daquela garota.
Saímos do colégio e fomos pra perto do estacionamento.
- Ei, não vale a pena brigar por pessoas assim! Só se acalma e não faça nada, por favor. - ele pega a garrafa de água dele e me entrega.
- Não precisa. - sorri. - Obrigado. - ele sorri e coloca a garrafa de água de volta no bolso da bolsa.
Mason estava dentro do colégio ainda, mas logo o ruivo sai e vem em nossa direção.
- Cara, pensei que não iria conseguir mais sair dali! As meninas me cercaram. - Mason fala e eu e Miguel rimos.
- Já me ocorreu algumas vezes. - Miguel ri da situação do ruivo.
- DUPLA DE INSEPARÁVEIS! - uma garota ruiva grita de dentro do carro e buzina várias vezes em seguida.
Mason olha pra lá e logo Miguel faz o mesmo.
- Brócolis estragado chegou. - Mason sorri.
- Bom, temos que ir. Sábado você está livre? - Miguel pergunta.
- Sim. - respondi.
- Bora sair sábado então? - ele pergunta.
- Sim. - respondi.
- BORA DUPLA DE INSEPARÁVEIS, NÃO TENHO TODO TEMPO DO MUNDO NÃO! TENHO QUE TREINAR DEPOIS DISSO! - a ruiva grita novamente.
- Acho melhor irmos. - Mason olha pra Miguel. - Tchau, estressadinha.
- Tchau, pedreiro! Ah, para de encher meu saco e vai arrumar algo pra fazer. - falo e ele me olha indignado.
- Eu deveria ser pago pra te aturar. - ele sorri e corre.
- Tchau, Bella! Até sábado. - Miguel sorri.
- Tchau! - sorri.
- Vou te mandar a localização pelo celular! - ele fala e começa a andar em direção ao carro.
- Beleza. - comecei a andar.
Gosto de ir andando para casa, mesmo sabendo que o ônibus pode me trazer e me levar para casa.
- Bella! - ouço uma voz famíliar e olho pra trás. - Quanto tempo! - Noah sorri.
- Quanto tempo? Você está a 4 dias sem me ver, não é 1 ano, não. - falei.
- Senti saudades. - ele sorri. - Posso te dar um abraço?
- Tá carente? - perguntei confusa.
- Não. - ele veio em minha direção.
Ele me dá um abraço forte. Não retribui o abraço.
- Eu não acredito que você está me traindo com essa sem futuro, Noah! - uma garota fala.
- Lana, não sou seu namorado. - ele me solta.
Rapidamente sai dali.
Esse pessoal é muito estranho. Por que ELE iria trair ela comigo? Faça-me o favor, né? Loiros não fazem meu tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora
FanfictionBella Lynch não tem uma vida fácil, ela tem que conviver com brigas todos os dias em casa, separação, notas ruins na escola e ao decorrer do tempo só vai acumulando ódio em seu pequeno coração. Miguel Cazarez Mora tem sua vida quase perfeita, mas a...