64 | MIGUEL CAZAREZ MORA

1.5K 150 40
                                    

JÁ ESTAMOS NA FESTINHA,
Mason está conversando com Bella e Bonnie, já eu estou apenas observando. Bella está mais na dela. Percebi que ela ficou assim após o comentário da mãe dela, ela ficou muito desconfortável, então fiz de tudo para sairmos dali. Não sei o que ocorreu naquela casa, mas só pela cara dela ao entrar naquela casa, prefiro que não tenha uma próxima vez.

Bella é tão perfeitinha, sendo magra ou não..

- E ai, Bella. - era Noah, ele está dançando com um copo na mão.

Estou sentindo que algo vai dar merda nessa festa.

- Oi, Noah. - Bella responde e continua olha pra parede.

- Você tá afim de dançar? Ou seu namorado se importa com isso? - Noah pergunta.

O som estava alto e vários pessoas estavam conversando aqui por perto, mas felizmente consegui ouvir.

- Ele não se importa, mas olha minha cara de quem está afim de dançar. - Bella olha pra ele.

- Você vai querer algo pra beber? - Mason aparece e fica na minha frente.

- Não, obrigado. - falei e ele é Bonnie saem.

Acho que sou um dos poucos que não curte muito festa por aqui. A maior parte das pessoas estão pulando e dançando, já eu estou sentado apenas observando.

- O que foi? Não está gostando da festa? - Bella fica na minha frente.

- Um pouco. - respondi.

- Bora pegar algo pra beber. - ela pega na minha mão e puxa.

Saímos dali e fomos em direção a uma mesa que havia várias comidas e bebidas espalhadas ao redor da mesa.

- Isabella - era uma garota aleatória do colégio, provavelmente nem a própria Bella sabia quem era ela.

- Oi? - ela olha pra garota.

- Posso tirar uma foto com você e com seu namorado? - a garota pergunta.

- Sim. - ela responde e ela pra mim com uma cara de tipo "tenha que tirar foto?".

Cada um ficou em posição para tirar foto: a garota do lado, Bella na minha frente e eu atrás dela com a mão na cintura dela.

Depois disso pegamos as bebidas e voltamos pro mesmo lugar. Mason estava conversando e rindo de algo que Bonnie contou no ouvido dele e Bella estava do meu lado bebendo guaraná.

- As palavras de minha mãe foram muito desnecessárias. - Bella fala sem olhar para mim.

- Como é? - pergunto.

- As palavras de minha mãe em relação a mim foram muito desnecessárias. - dessa vez ela olha para mim.

- Não ligue pra esse tipo de comentário, você é tão perfeitinha... - roubei um selinho rápido.

Ela é tão perfeitinha... não deveria ligar pra esse tipo de comentário desnecessário.

- Cara, por isso que eu te amo. - ela sorri. - Você é tão perfeito, o tanto que eu gosto de você até dói.

- Miguel, posso tirar uma foto com você? - uma japonesa pergunta.

- Sim. - responde.

Tiramos a foto e voltei pra perto de Bella.

Ficamos por mais alguns minutos na festa, mas logo tivemos que ir embora. Minha mãe havia chegado e foi me chamar, então eu e Bella fomos embora com minha mãe. Já Mason ficou lá esperando o pai dele.

- Mãe, Bella pode dormir lá em casa? - pergunto, assim que entro no carro.

- Se ela quiser... - minha mãe da de ombros.

- Amorzinho da minha vida, quer dormir lá em casa? - pergunto e faço uma carinha fofa.

- Vou falar com meu irmão. - ela pega o celular.

Resumindo: Nando deixou.

•♡•
Essa fanfic está ficando legal na opinião de vocês? KKKKKKKKKK

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora