57 | MIGUEL CAZAREZ MORA

1.8K 163 50
                                    

MASON INVENTOU DE FAZER ALGO BONITINHO
na floresta. Diz ele que vai ficar bonito, assim eu espero...

Já era outra dia, estava quase anoitecendo, vários pessoas estavam espalhadas pelos lugares e eu e Mason aqui na floresta. O bom é que aqui as luzes ficam ligadas até um certo horário, depois eles deligam.

- An... coloca essa flor ali. - Mason me entrega a flor e eu coloco no potinho. - Deixa comigo que eu irei arrumar isso aqui. - ele sorri. - Vai se arrumar que você ganha mais, deixa com o Mason Thames aqui.

- Te devo uma. - sorri.

- Lembrando que só estou fazendo isso por causa dos 5 pacotes de Cheetos. - ele sorri e bate palmas dando alguns pulinhos.

- Eu sei, eu sei, mas estou te devendo uma. - sorri e coloquei as mãos no meu bolso.

Sai dali deixando o ruivo sozinho, arrumando um jantar romântico.

- Miguel - Charlotte surge das cinzas.

- Oi - respondi e olhei pra Bella que estava sentada olhando para mim.

- Senti sua falta, não te vi o dia todo...

Enquanto ela falava sem parar, eu estava olhando pra loira que estava olhando para Charlotte como se quisesse matá-la.

- Você ouviu o que eu falei? - paro de olhar pra loira e olho pra Charlotte.

- Ah, sim. Claro! - falei e ela voltando a falar novamente.

Bella se levantou de onde estava sentada e veio em nossa direção.

- Foi mal ai, mas terei que roubar seu amigo aqui rapidinho. - Bella me puxa para longe de Charlotte, fazendo assim, a garota ficar olhando pra nós dois sem entender nada.

- O que foi? - ri.

- Nada, apenas quis te tirar daquela situação constrangedora. - a garota e leva pra onde estava sentada anteriormente.

Cara, como ela pode ficar mais bonita a cada de que passa?

- Uhum, sei. - ri.

- É... logo logo voltaremos para casa.

- Só falta 3 dias... o bom é que estamos na frente com 2 pontos. Os outros estão com 1 e a gente com 2. - ela ri.

O sorriso dela é lindo.

As horas foram se passando e fomos pro nosso quarto. Pego a primeira roupa que vejo pela frente e entro dentro do banheiro para me vestir. Está um pouco amassada? Sim, mas a culpa não é minha, as roupas estão no baú, então estão praticamente tudo amassadas.

Saio do banheiro e me jogo em cima da cama.

- Hummm, vai sair? - Bonnie fala e Bella me encara.

- Vou. - respondi.

Depois de alguns minutos Mason chega e entorta o pescoço em direção a porta, saio do quarto e vou em direção a floresta.

Me sento em uma das cadeiras e fico olhando o relógio. Meus pés não paravam de balançar, estou muito nervoso.

Depois de alguns minutos, ela chega e me encara.

- Devo me preocupar com o que está acontecendo aqui? - ela pergunta.

- Não. - ri, me levanto e puxo a cadeira para ela se sentar.

Ela senta e fica me encarando confusa.

- Ah... sei que talvez você não correspoda, mas irei tentar. Bella, eu gosto muito de você.

- Eu também gosto muito de você. - ela ri.

- Não é do jeito que você está pensando... eu realmente gosto muito, muito mesmo de você... não gosto de você pela sua beleza, e sim pelo seu jeitinho, amorosa com quem você quer, sem paciência, mais na sua... - os olhinhos dela começam a brilhar. - Tenho que admitir, realmente senti ciúmes de você no ônibus.. - ri. - Você é a primeira menina que eu gosto de verdade, então pedi ajuda para Mason e para minha mãe.

- Quando falei "eu também gosto de você" foi falando que eu realmente gosto de você, não era na amizade. - ela começa a rir.

- Sou apaixonado no seu jeitinho. - riu. - Isabella Lynch, você quer namorar comigo?

- Claro que sim. - ela ri e me abraça. - Mas, e suas fãs?

- Bella, se fosse assim nenhum famoso namoraria. - sorri. - Obviamente você vai levar hater, mas iremos passar por isso juntos.

- E ai, deu certo? - Mason aparece do nada com 2 pacotes de Cheetos e com 2 Coca-Cola e eu acenti. - Sempre shippei!!! - ele dá alguns pulinhos. - Oh, irei ficar sem comer Cheetos por culpa do casal feliz aqui.

Mason entrega os Cheetos e as duas Coca-Cola e sai dali.

Ficamos rindo, conversando, mas logo tivemos que ir pro nosso quarto. Já já vai dar o horário e as luzes vão ser desligadas, a monitora vai começar a olhar os quartos, e se ela ver que a gente não estamos no quarto vai dar ruim.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora