31 | MIGUEL CAZAREZ MORA

2.4K 199 35
                                    

EU, MASON, MADDY E VIOLET VIEMOS TORMAR SORVETE
na praça. Aqui está bem movimentado, várias pessoas de lá para cá toda hora.

- O que aconteceu com Miguel? - Maddy pergunta.

- Ele ficou assim depois que uma garota do colégio começou a faltar. - Mason responde.

- Hummm, está sentindo falta dela Miguelzinho? - ela bebe um pouco do seu milk-shake de morango.

- Ela é uma amiga nossa, Maddy. - respondo. - Ela está faltando muito mo colégio, então fiquei preocupado.

- Vocês são lerdos, viu? Pergunta pra alguma amiga dela do porquê ela está faltando muito.

- É isso, Miguel! - Mason rapidamente se levanta da cadeira. - Lembra daquela morena da educação física que Bella ganhou dela?

- É mesmo... Bella disse "quando você ganhar mim, a gente volta a conversar"... cara, como eu não pensei nisso?

- Lerdos. - Violet revira os olhos.

- Melhor ser lerdo, do que participar do ninho dos smarf. - Mason debocha da mais nova.

- Tadinha. - ri.

- Ninho dos smarf? Melhor do que ser agressor da moda. - a mais nova pergunta.

- Como é? Meus looks sempre são os melhores. - Mason olha pra suas unhas.

- Até parece! Touca vermelha, moletom azul, calça preta e crocs branco, nem um pouco agressor da moda! Você tá parecendo um carro alegórico. - Violet responde.

- Então o carro alegórico é bonito e as pessoas que arrumaram ele tem bom gosto. - Mason pega um pouco do seu sorvete de chocolate e coloca na boca.

Comecei a rir e olhei ao redor do estabelecimento, até que eu vi...

•♡•
Gente, eles só são assim na fanfic!!!
A Vivi é um amorzinho com o Mason e o Mason e um amorzinho com ela 😍😍😍 KKKKKKK
Desculpa se tiver algum erro!!!

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora