A POLÍCIA JÁ HAVIA SIDO ACIONADO,
Fernando estava quase enlouquecendo e nada de achar Bella. Os policiais estão dando ela como morta, mas Fernando prefere acreditar que ela ainda está viva e está bem.Ele e Miguel se aproximaram muito, Miguel e Mason foram na casa dele e explicaram que ele são amigos dela e etc.
Mason e Miguel estão na casa de Fernando, por ele está quase enlouquecendo, eles se disponibilizaram para ajudar.
— Vocês já pararam para pensar que Bella pode está na casa de alguém que a gente conhece, mas jamais desconfiarem dessa pessoa? — Mason pergunta.
— Realmente, mas quem seria essa pessoa? — Miguel pergunta.
— Bom, Bella vivia se envolvendo em brigas, então pode ser alguém que odeie ela ao ponto de querer sequestra. — Fernando responde e suspira fundo logo em seguida.
— De uma coisa eu sei, quem sequestrou ela está muito ferrado. — Miguel fala.
— Esse é um dos motivos pelo qual tento enfiar na minha cabeça para me tranquilizar para depois tentar te animar. — Mason fala.
— Bella não é uma menina tão fácil de lidar, não duvido nada que ela já xingou até a 5° geração da pessoa. — Nando fala.
Eles conversam por mais alguns minutos, mas logo a mãe de Miguel chega para buscá-lo. Mason iria ir pra casa com Brooke, então ficou esperando a ruiva chegar.
— Cara, só pensa assim: minha irmã está bem, ela é forte e pode espancar a cara dessa pessoa. — Mason fala.
— Vou seguir seus conselhos, garoto. — Fernando fala.
— An... e se ela já matou as pessoas e não está conseguindo voltar para cá, porque colocaram a coitada em um muquifo? — Mason pergunta.
— Bom, tem mil e uma possibilidades. — Fernando sorri.
Eles ouvem uma buzina no lado de fora e o ruivo foi lá ver, era a irmã mais velha, então ele se despede do mais velho e entra no carro.
Nando fecha a porta e se joga no sofá.
Ele era a único que estava se importado com a irmã, os pais deles se resolveram e estão vivendo como se nunca tiveram filhos, pelo contrário, eles estão jogando toda a culpa nele, porque já que ela estava morando com ele, por que ele não cuidou direito dela?
Fernando está completando esgotado, trabalho, desaparecimento de sua irmã e o peso que seus pais estão jogando em cima dele.
Nando fica bem, até ficar sozinho e ultimamente ele está sempre sozinho.
Todos os dias ele manda mensagem pra sua irmã na esperança dela responder, mas como sempre, não adiantou de nada. Mas hoje foi diferente, assim que ele mandou mensagem, minutos depois ele foi respondido.
Ele pulou de felicidade, sua felicidade se tornou tristeza depois das seguintes palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora
FanfictionBella Lynch não tem uma vida fácil, ela tem que conviver com brigas todos os dias em casa, separação, notas ruins na escola e ao decorrer do tempo só vai acumulando ódio em seu pequeno coração. Miguel Cazarez Mora tem sua vida quase perfeita, mas a...