JÁ É OUTRO DIA, MASON ME AVISOU
ontem mesmo que Miguel abriu uma live para interagir um pouco com seus fãs e o próprio me mandou mensagem hoje pela manhã avisando que agora pela tarde iria falar com Nando. Já havia se passado alguns dias que estamos namorando, então ele primeiro quer falar com meu irmão, depois vai falar com seus fãs.Vai dar merda? Sinto que sim.
Miguel queria falar com meus pais, mas sei que isso jamais daria certo, então dei a ideia de falar com meu irmão, Nando é mais tranquilo e com Lana ao lado dele seria mais tranquilo ainda. Nunca fui a irmã de estar namorando, então não sei se ele sentiria ciúmes. Já meus pais... bem, não sei a reação deles, não vejo eles faz meses, mas sinceramente, prefiro assim.
Ainda não falei pra Miguel o motivo pelo qual moro com Nando, mas como ele nunca entrou nesse assunto preferi manter assim.
Brigas e mais brigas, a maior parte da casa quebrada... e o pior é que meus pais continuavam juntos. Parece que eles não percebiam o quão desgastante isso era para mim.
Sabe o que mais dói? É saber que estando viva ou morta meus pais não estão ligando pra minha existência. Fui sequestrada e sai com vida, e nem pra perguntar, demonstrar tristeza ou preocupação eles fizeram, mas é assim mesmo, só não quero que venham atrás de mim com falsidade.
— Bella, seu amigo está aqui. — ouça o voz de Lana do outro lado da porta.
— Já vou. — falei e me levantei da cadeira.
Me sentei na frente da janela e pensei demais que nem ouvi quando a companhia foi tocada.
Sai do quarto e desci as escadas, logo me deparando com Nando conversando com Miguel. Que continue assim.
Miguel se levanta e fica ao meu lado, logo Nando fica encarando nós dois sem entender merda nenhuma.
— Ah, o motivo da visita inesperada é que preferi que eu e ela contasse isso juntos...
— Lá vem...
O que se passa na cabeça dele?
— Eu e ela estamos namorando. — Miguel fala e Nando começa a rir.
— Pior que eu já esperava. — Nando ri e Miguel suspira aliviado.
— Jurei que você surtaria ou algo do tipo. — Miguel ri junto.
— Eu já esperava, então me preparei. — Nando fala e passa o braço por volta do ombro de Lana.
Depois dos dois ri e conversar, eu e ele fomos pro meu quarto. Ele disse que agora poderia falar pra suas fãs. Ele postou uma foto nossa no Instagram e logo abaixo me marcou, escreveu um textinho falando que estamos namorando e pedido pra suas fãs respeitarem isso.
Sabemos que é quase impossível, tem muitas meninas que são obcecadas por ele.
Ele posicionou seu celular na penteadeira e inicia uma live. Preferi ficar sentada cadeira perto janela.
— Oi, pessoal! — ele sorri pro celular.
Miguel olha pra mim e bate ao lado dele na cama, então me levantei e sentei ao lado dele.
— Oi, pessoal! — sorri e olhei pra Miguel.
— "Vocês dois realmente estão namorando" sim. — Miguel lê uma pergunta em voz alta.
— "Cara, ela é muito linda!" — Miguel lê uma pergunta em voz alta e logo depois olha pra mim sorrindo.
Vi alguns comentários desnecessários, mas estou tentando ser uma Bella diferente da Bella de meses atrás, então vou apenas ignorar.
"Eu nem tinha chance mesmo", "eu shippo vocês dois", "estou muito feliz por vocês dois (estou falando isso depois de ter ficado quase desidratada de tanto chorar)", entre outros comentários.
Fico feliz em saber que muitas aceitaram de boa, mesmo depois de ter chorado horrores. Pelo menos elas tem consciência, diferente de algumas que estavam falando muita merda.
•♡•
Eu vendo que amanhã é meu aniversário 😰😰😰
os dias se passaram tão rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora
FanficBella Lynch não tem uma vida fácil, ela tem que conviver com brigas todos os dias em casa, separação, notas ruins na escola e ao decorrer do tempo só vai acumulando ódio em seu pequeno coração. Miguel Cazarez Mora tem sua vida quase perfeita, mas a...