34 | MIGUEL CAZAREZ MORA

2.4K 202 62
                                    

- Pra que um secretário queria um envelope redondo?

- Não sei. - respondi.

- Pra enviar uma circular. - Mason fala e começa a rir da sua própria piada.

- Meu senhor amado... - passei a mão pelo meu rosto.

Estamos no colégio, Mason disse que estou com cara de cu, então está tentando me animar com suas piadas sem graça.

- O que uma alga marinha disse para outra? - ele pergunta.

- Lá vem... não sei. - respondo.

- Vamos fazer algo - ele ri.

- Cara, vou te internar no hospício. - ri.

- Você riu, bocó. - ele dá alguns pulinhos pela sala de aula e algumas pessoas começam a olhar.

É aula vaga e é o último horário, então não temos absolutamente nada para fazer.

Mason para e senta em sua cadeira novamente.

- A plantinha foi ao hospital, mas não foi atendida. Porquê?

- Não sei. - respondo.

- Porque lá só tinha médico de plantão.

O sinal toca, pegamos nossas coisas e saímos da sala.

- Você conhece o site do cavalinho? - Mason pergunta.

- Não. - respondo.

- É www ponto cavalinho ponto com ponto com ponto com ponto com ponto com. - ele começa a ri.

- Mason, Miguel - uma garota loira para a gente. - Vocês poderiam tirar uma foto comigo?

Pude ver a expressão de Mason mudando. Ele tem duas personalidades, ele é um palhaço comigo e com pessoas que ele conhece, mas com as pessoas que ele não conhece, ele é sério e mais na dele.

- Claro. - respondi e Mason só concordou com a cabeça.

Uma das amigas dela segura o celular dela e a ela fica entre a gente, e a morena tira a foto.

- Obrigado! - a garota sai pulando e a gente continua andando indo em direção a saída.

Saímos do colégio e ficamos por ali esperando Brooke.

Eu e Mason moramos distante um do outro, mas passo mais tempo na casa dele do que na minha.

Esse é um dos motivos pelo qual Brooke chama a gente de dupla de inseparáveis, nós passamos mais tempo um com o outro do que com a nossa própria família. Por isso muitas pessoas que não sabe quem somos nós acha que somos irmãos.

A gente de conhece a bastante tempo, somos amigos desde pequenos.

- Ei, a Broca já chegou. - Mason fala e eu saio dos meus pensamentos.

Como podemos observar, Mason ama muito Brooke.

- Os apelidos que você dá pra ela, me quebra. - ri.

- Vamos Tom e Jerry! - Brooke grita do outro lado da rua.

- Tom e Jerry? - Mason pergunta indignado.

- Deve ser por causa do moletom. - respondi.

Estou com moletom marrom e ele está com cinza.

Saímos da frente do colégio e atravessamos a rua.

Brooke estava ouvindo uma música do Brasil.

Ela liga o carro e rapidamente o carro entra em movimento.

- Por acaso você sabe a tradução dessa música, Madison? - Mason pergunta.

- Não, mas ouvi e gostei. - ela fala e começa a cantarolar a letra da música.

Mason passa a mão no rosto tão forte que deixa até a marca dos seus dedos.

- Não tankei. - comecei a rir quando olhei pro rosto dele.

- Não tenho culpa de não tomar sol, ok? - ele fala.

- Você tem culpa no cartório sim! Mas parando para pensar... se você tomar sol você vai ficar parecendo um camarão de tão vermelho. - Brooke ri. - Melhor não, esqueça.

- Cabelo de fogo. - ele dá lingua para a mais velha e ela devolve fazendo o mesmo.

•♡•
Agora todo mundo q saiu do fandom do Miguel vai voltar após o comentário dele kkkkk
Ainda bem q nunca sai 🥤
Desculpa se tiver algum erro!!!
Feliz dia das mulheres!!!

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora