65 | MIGUEL CAZAREZ MORA

1.5K 134 8
                                    

É TÃO BOM VER QUE MINHA MÃE E MEU IRMÃO
se deram bem com minha namorada... tipo, muitas mães tem um pé atrás com as namoradas dos seus filhos, já minha mãe gostou dela de cara.

Meu irmão já está dormindo, eu estou escovando os dentes e minha mãe e Bella estão lá embaixo fazendo algo.

Termino de escovar os dentes e saio do banheiro, saio do meu quarto e vou em direção as escadas, logo depois desço começo o ouvir vozes e risadas.

- Tem muitas pessoas na internet que são extremamente desnecessárias, Miguel e a prova disso, meu menino passa por tantas coisas...

- Ele nunca me contou nada sobre isso.

- Ele prefere tentar esquecer, mesmo que às vezes seja difícil. - paro na frente da porta da cozinha e fico observando as duas, elas estavam fazendo algo. - Fico muito preocupada com a saúde mental e física do meu menino. É triste ver até onde a maldade de um ser humano pode ir...

- Ele deve ter muito orgulho da senhora. Uma mulher tão perfeita... - entra na cozinha e elas olham para trás.

- O que vocês estão fazendo? - pergunto.

- Bolo. - minha mãe responde.

- Posso ajudar? - pergunto e minha mãe acente.

Ajudei a fazer a metade, logo colocamos no forno e fomos para sala assistir algo na televisão enquanto o bolo está no forno.

- E seus pais? São legais com você? - minha mãe pergunta e Bella suspira fundo.

- Ah... meus pais brigam muito, parei de falar com minha mãe depois de um ocorrido que não gosto de aprofundar no assunto, por isso estou morando com meu irmão atualmente.

- Nossa, sinto muito! Desculpa pela pergunta. - minha mãe se desculpa e eu abraço a loira de lado.

- Não tem problema, a senhora não sabia e uma hora ou outra iria perguntar por eles. - Bella sorri.

Depois de conversar um pouco com minha mãe, voltamos pra cozinha novamente porque o bolo já estava pronto. Minha mãe tirou do forno e colocou em cima da mesa.

- O bolo que minha mãe faz é muito bom. - sorri ao ver minha mãe tirar os pedaços.

- Não duvido nada, ele está com uma cara ótima. - Bella sorri.

Minha mãe coloca no meu prato e logo depois coloca no prato de Bella. Sentamos na mesa e começamos a comer.

- Vou tem q ir lá em cima, seu irmão acordou e está chorando. - minha mãe se levanta. - Miguel, depois você mostra onde fica o quarto de hóspedes, ok?

- Ok. - respondi e minha mãe sai da cozinha.

- Imagina Mason Thames namorando? - Bella começa a rir.

- Já dei a ideia, até disse q se ele vacilar, ele vai terminar namorando com uma bailarina. Ele disse que não pode perder a pose de gatão encalhado. - ri e fiz a loira rir também.

Conversamos mais um pouco e logo fomos pros quartos dormir.

Fico muito feliz em tê-la comigo, assim posso tentar garantir que nada de ruim aconteça com ela. Ela é um amorzinho, mas o jeito que o pessoal daquele colégio tratava ela, acho que qualquer um faria a mesma coisa.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora