ACORDO EM UM LUGAR TOTALMENTE
desconhecido. Minha cabeça estava doendo muito... olho pra porta e acabo me assustando.— Não precisa se assustar, eu não vou fazer nada que você não queira. — ele ri.
— Você tem problema? Por que justo eu?
— Porque você foi a única otaria a passar por ali. — ele ri.
— Otario é você seu filha da puta! — falei irritada. — Você tá ligado que você vai virar pó, né?
— Isso é uma ameaça?
— Intérprete do jeito que você quiser.
— Ah tá, até parece que eu teria medo de uma menina como você. — ele ri.
— Tenta a sorte. — olhei pras minhas unhas.
— Bom, só pra avisar pra princesinha, você pode gritar o tanto que for, quem está lá em cima não vai conseguir te ouvir. — ele ri.
— Pode se preparar, esse lugar ainda vai virar pó.
— Vou me poupar de ouvir besteiras que saem da sua boca, Isab...
— Hummm, então quer dizer o que "bonitinho" — fiz as aspas com os dedos. — sabe meu nome? Um ponto positivo para mim.
O filha da puta não fala nada, apenas fecha a porta e sai.
Olhei pros meus pés e parei para pensar o porquê eu olhei pro meu dedo sendo que estou de tênis? Eu tenho problema? Mais um ponto positivo para minha mãe, a filha dela tem problema.
Me levantei da cama que era muito dura comecei a olhar ao redor daquele muquifo para ver se tinha algum jeito de conseguir sair dali e pelo jeito só tinha coisas quebradas. Provavelmente deve ter sido de pessoas que ele já sequestrou.
Mas parando para pensar, se tem tantas pessoas por aí, por que ele quis me sequestrar? Bom, tenho um ponto positivo ao meu favor, ele sabe meu nome... provavelmente ele deve trabalhar para alguém e essa pessoa me conhece... provavelmente deve sentir ódio de mim, por isso de tantas pessoas que tem nessa cidade, quis me sequestrar.
Se ele vier com ideia de querer me dar comida, eu não irei aceitar. E se ele colocou algo na comida?
Minha vida é uma merda, mas não quero morrer presa nesse muquifo! Eu me recuso!
Tenho tantas coisas para fazer ainda...
"Se não puder voar, corra, se não puder correr, ande, se não puder andar, rastege, mas nunca pare."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | Miguel Cazarez Mora
FanfictionBella Lynch não tem uma vida fácil, ela tem que conviver com brigas todos os dias em casa, separação, notas ruins na escola e ao decorrer do tempo só vai acumulando ódio em seu pequeno coração. Miguel Cazarez Mora tem sua vida quase perfeita, mas a...