A PEDIDOS eu trouxe essa história que é o xodozinho do fandom (sterella e sariette) e agora vai ser de Valu também, espero kkkk. Antes alguns avisos: É uma FIC então a maioria das coisas aqui NÃO condizem com a verdade. Eu mudei algumas coisas como (deixar a Luiza mais baixa do que a Valentina) pra deixar do jeitinho que eu pensei. E entre outras coisas. Curtam a história, vivam fora da realidade viu.
Boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NARRADOR POV
Ia dá 7:30 da manhã quando Luiza saiu do banheiro secando seus cabelos. Ela olhou pra cama do lado esquerdo do quarto e viu sua amiga e colega de quarto Eduarda ainda dormindo. Negou com a cabeça e caminhou até ela.
:- Ei, acorda - balançou de leve a amiga que aos poucos foi despertando - Você tem apenas 20 minutos pra tomar banho e se arrumar - Duda deu um salto da cama e foi aos tropeços até o banheiro que elas dividiam.
Era sempre assim depois de um final de semana regados de bebidas e putaria. Luiza e seu grupinho de amigas eram conhecidas por nunca terem perdido uma festa se quer em toda fraternidade. Apesar de ser bastante baladeira, Luiza era muito estudiosa e responsável com suas coisas, diferente de sua amiga Eduarda que bebia todas e ainda dava trabalho pra outra
Caminhou até a cozinha fazendo um rápido café amargo e pegou um dos comprimidos pra dor que tinha no armário. Assim que a cabeleireira enrolada e cheia de sua amiga apareceu no corredor,estendeu o remédio e o café pra mesma, que fez uma careta ao beber o café.
:- Isso é horrível - fez um careta empurrando a caneca pra longe - Que ressaca do caralho,nunca mais eu bebo - Luiza riu e apenas negou. Sabia que aquilo era apenas da boca pra fora,pois já tinha ouvido aquela frase muitas vezes
:- Eu acredito,agora vamos logo que estamos atrasadas - As duas pegaram suas bolsas e caminharam pelos corredores dos dormitórios da faculdade. Quando Luiza entrou pra faculdade,queria viver todas as experiências que a vida de universitária oferecia. Isso incluía as festas, as pegações e morar nos dormitórios. Assim que comentou sobre sua vontade, sua família foi contra, argumentando que ela ia se desviar e fazer coisas erradas. Mas a menina era teimosa e bastante decidida, então arrumou sua malas e levou sua amiga de infância junto.
:- Demoraram hein - Natalie falou assim que as duas chegaram na sala. Luiza apenas apontou pra Eduarda, como se dissesse que a culpa era dela - que cara de cu é essa Duda? Ressaca né,bem feito - As outras apenas seguraram o riso enquanto a amiga abaixava a cabeça na mesa e aparentemente já dormia. Luiza caminhou e sentou no colo de sua melhor amiga, Valentina Albuquerque
:- Bom dia - ela disse deixando um rápido selinho nos lábios da mesma
:- Bom dia pequena - a de olhos verdes disse abraçando sua cintura e encostando sua cabeça no ombro da mais baixa.
Luiza tinha feito seu ciclo de amizade assim que ela e Eduarda chegaram na universidade. Natalie, Priscila, Lucas e Larissa foram muito receptivas,se deram tão bem que parecia que se conheciam a anos. Natalie e Priscila eram um casal,muito fofo por sinal, que moravam no quarto ao lado do dela e de Duda. Natalie era quase a mãe do grupo, vivia dando esporros quando necessário e defendia as meninas como uma verdadeira mãe leoa defendendo seus filhotinhos. E tinha ela, Valentina. As duas pareciam unha e carne, a universidade inteira achava que as duas tinham um relacionamento. Mal sabiam que elas nunca se quer haviam trocado um beijo. Não que Valentina não houvesse tentado quando elas se conheceram...
Flashback on
Vamos dançar - Eduarda puxou o braço de Luiza a obrigando a levantar. Elas estavam na festa de boas vindas aos calouros. Já tinham bebido, dançado diversas músicas e conversado com algumas pessoas interessantes. Naquele momento começou a tocar um funk qualquer, e Luiza e Duda amavam aquela música, então foram pra pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...