olá, não tem hora pra postar capítulo então ai vamos nós
boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
LUIZA POV
Mais um período do ano letivo chegava ao fim, agora só haviam mais 1 ano para o fim da faculdade. Eu, Priscila e Duda havíamos passado direto em todas as matérias e o resto das meninas haviam pego recuperação de alguma matéria. Ajudei elas o quanto pude, principalmente Valentina e comemoramos quando finalmente estávamos de férias. Eu e minha namorada iríamos para a casa de meus pais e as meninas iriam viajar para a casa de suas famílias, nos encontraríamos no dia 28 para viajar e ficaríamos lá por 1 semana. Seria uma semana de sol, praia, bronze e eu esperava que muito sexo também.
Eu queria fazer coisas diferentes, então tive a ideia de chamar as meninas e Lucas para irem comigo ao shopping, exclusivamente em um sex shop, Priscila ficaria com Valentina para distrair a mesma em nosso apartamento. Como era dia 22, e as meninas iriam viajar no dia seguinte, nos reunimos no shopping cedo para realizar as compras.
:- Bom dia, posso ajudar? - a atendente era morena e veio sorridente até nós, vi Natalie corar e quis rir da carinha da minha amiga. Eu não tinha o menor pudor sobre conversar sobre sexo ou ir até uma loja comprar algumas coisas para apimentar a relação. Duda era uma safada, essa não tinha vergonha mesmo e Lucas era normal, não tinha vergonha, mas não também não era tão aberta sobre.
:- Queremos vê alguns produtos diferentes e fantasias também - tomei a frente e a mulher que descobri que se chamava Paola, nos levou até o balcão.
:- Bom temos alguns géis que chegaram hoje e eles são bem diferentes - ela foi pegando vários frascos e colocando sobre o balcão - Temos esse aqui que é conhecido como Xana Loka, ele é um excitante feminino que promove sensações intensas de frescor e aquecimento juntamente com vibrações, aumentando sua lubrificação e sensibilidade - ela apontou para o primeiro vidrinho rosa e eu sorri imaginando como seria as sensações explicadas - Temos esse daqui, o Vibration que é um gel intensificador extra forte que vibra e tem um sabor de Ice. Sua potência é 3X mais forte que os vibradores convencionais e seu efeito é bem duradouro - enquanto ela falava eu imaginava como seria usar tudo aquilo com Valentina e me subia uma ansiedade fora do comum - E por fim temos esse que é o mais conhecido, mas não menos importante, ele esquenta e esfria com o oral e também tem o sabor que você desejar - fiquei encarando os três frasquinhos em dúvida em qual levaria
:- Eu vou querer os três - disse e Natalie me olhou com os olhos arregalados. Ué, na dúvida era melhor levar todos. Ela escolheu o Vibration, Duda também havia pego os três e Lucas disse que queria algo para a masturbação masculina - E os vibradores? - olhei pra grande prateleira que tinha os mais variados vibradores, de diversas cores e tamanhos
:- Você tem algum específico em mente? - ela foi até o lugar e pegou alguns, todos tinham formato de pênis e eu não queria daquele jeito.
:- Teria algum sem ser com esse formato? - apontei para os objetos e ela sorriu assentindo, logo pegando outros com outros formatos
:- Temos esse aqui que é o famoso vibrador golfinho do ponto G - aquele eu já conhecia pois eu já havia tido vários daqueles - Tem esse aqui que é um vibrador pequeno de clitóris, ele possui vibrações do 1 ao 6 e é bem potente - quem olhava pra aquilo mal diria que era um vibrador, era pequeno e bem discreto - E temos esse novo lançamento, ele é 2 em 1. Ele tem essa ponta aqui que é introduzida no canal vaginal e essa parte que vibra e suga o clitóris na hora da penetração - ele era bem diferente, mas era muito interessante, com certeza eu levaria aquele. Escolhi o dois em um e o golfinho na cor roxa, Duda acabou escolhendo o mesmo que eu e Lucas e Natalie não ficaram com nenhum - Querem olhar alguma fantasia? - Eduarda quase gritou no meio da loja e eu ri alto junto com a moça da loja, que deu um sorriso discreto. A fantasia era uma parte importante, era como você iria criar o clima e a cena pra fazer da noite um verdadeiro cabaré. Ela foi para os fundos da loja e voltou com diversos cabides, com diversas fantasias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...