E vamos ao último de hoje, espero que tenham gostado da maratona e mais uma vez obrigadaaaaa pelos 1K
Boa leitura...
3/3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~VALENTINA POV
Era um alívio soltar aquilo depois da minha cabeça quase explodir com tanta pressão. Eu estava apaixonada pela Luiza. Tem noção? Nunca havia me apaixonado por nenhuma garota e fui me apaixonar justo pela minha melhor amiga. Mas não tinha como, ela é tão linda, tão parceira, tão cuidadosa, sempre esteve comigo em todos os meus momentos e sem falar que depois do beijo tudo ficou mais intenso.
Eu tinha que descobrir o que iria fazer com aquela informação. Contar estava fora de cogitação,o medo de um fora era muito real e ainda tinha o embuste lá no pé dela, e eu percebia que de alguma forma ela gostava dele. Eu tava fodida. Me apaixonei pela minha melhor amiga, que está ficando com o cara que eu odeio. Não podia ficar pior. Na verdade podia sim. O que eu iria fazer com todos esses sentimentos que estão se aflorando aqui no meu coração? Esconder não era uma má ideia já que eu já vinha fazendo isso né.
Eu observava ela de longe e percebia coisas que eu nunca tinha notado antes. Ela joga a cabeça pra trás quando gargalha, tem mania de ficar roendo as unhas quando tá nervosa, e mordia os lábios quando estava ansiosa. Ela era tão linda, nunca tinha parado pra analisar cada detalhe dela. Essa mulher vai me deixar louca
Meus amigos já sabiam e ficavam me incentivando a ir falar pra ela sobre meus sentimentos,mas não dava, eu tinha medo. E se ela risse da minha cara? Eu preferia ser amiga dela e guardar tudo pra mim do que ficar afastada dela pra sempre. E tem mais, eu não sabia chegar em uma garota,não com outras intenções sem ser pra me divertir e ir embora. Eu queria ir com calma,sabe? Queria mostrar pra ela que ela era importante pra mim, que ela era a única pra mim e que eu queria ficar só com ela. É estranho pra mim pensar dessa forma,muito estranho, mas eu sou uma cadelinha da Luiza e não era de hoje.
Ela era a única que fazia coisas que eu odiava, como mexer na minha orelha, se tornar uma coisa positiva, só porque era ela ali. Com ela eu queria ficar de grude o tempo todo e era uma coisa que eu não suportava antes,ainda não suporto,mas com ela tudo é diferente. E eu nunca tinha parado pra pensar que ela tinha quebrado um lado meu, meio brutinho que eu tinha com as pessoas e com ela não. Ela me fazia ser diferente e me fazia me sentir diferente.
Eu tinha alguns problemas com a minha família, uma deles era minha sexualidade,eles nunca aceitaram muito bem e a Luiza tinha sido a única pessoa pra quem eu consegui me abrir sobre minha relação com eles. Ela me deu tantos conselhos, ficou do meu lado em cada discussão,ela sempre foi meu porto seguro e a parte boa da minha vida. Valeria a pena correr o risco de perder tudo que a gente tinha construído, por um sentimento meu,que talvez nem fosse retribuído?
Eu queria correr esse risco, queria ter ela do meu lado como minha garota,minha namorada. E só de imaginar como seria nós duas juntas eu fico sorrindo igual boba pro vento. O que você fez comigo Luiza? Eu iria com calma e paciência, tentaria observar e conquistar ela aos poucos. Desculpa aí Lucas,mas ela vai ser minha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eitaaaa, o que será que Valentina vai fazer?!
Comentem pra mim saber o que estão achando e avaliem a fic na estrelinha, é importante
Me desculpem os erros e até o próximo ❤️
tt:@badjuh_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...