AVISO DE HOT, SE NÃO GOSTEM PULEM!!!
4/5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NARRADOR POV
:- Você acha que é um boa ideia Valen? - Era terça feira a tarde e depois de ter assistido a todas as aulas, Luiza e Valentina estavam no dormitório da morena conversando. Luiza estava comentando sua vontade de trabalhar pra poder juntar dinheiro para um futuro próximo, aliás não queria viver as custas de seus pais pra sempre. Não que eles fossem ruins, pelo contrário, sempre a apoiaram e eram muito presentes. Mas ela tinha aquela coisa de ser independente e de correr atrás de suas próprias coisas, não sabia como havia demorado tanto pra pensar em arrumar um emprego.
:- Amor, se isso não for te atrapalhar nos estudos, eu acho ótimo você começar a querer ter seu próprio dinheiro - Valentina acariciava sua coxa descoberta, já que ela estava apenas com uma short confortável de dormir - Eu já pensei muito nisso também, podemos procurar um emprego juntas. O que acha? - Luiza sorriu sem conseguir se conter. Era muito diferente ter um relacionamento aonde a outra pessoa se importava com a sua opinião e te apoiava em tudo, além de claro embarcar nas coisas com ela. Luiza havia tido apenas um namoro sério que durou 2 anos. Não foi ruim, Pedro era um cara legal e Luiza gostava muito do mesmo. O relacionamento havia chegado ao fim de forma amigável, quando os dois perceberam que se davam melhor como amigos e cada um foi pra um lado e hoje em dia nem se falavam mais.
:-Eu vou achar ótimo amor. Além do mais, podemos juntar dinheiro pra morar juntas - Elas ainda tinham mais dois anos de faculdade, já que o curso era de 5 anos. E ficar ali talvez tenha se tornado um tédio pra Luiza, ainda mais com Lucas e Sarah sempre pegando no pé das duas. Queria ter um canto só pra ela desde sempre, mas namorando com Valentina agora, queria compartilhar isso com ela.
:- Vamos com calma senhorita, mas acho a ideia ótima - ela se esticou e deixou um selinho em seus lábios - Seria um sonho dormir e acordar com você todos os dias - Elas trocaram mais alguns beijos e começaram a procurar um trabalho que fosse meio período e que batesse com os horários das aulas. Valentina sabia que pra ela seria mais difícil, pois já tinha dificuldades em prestar atenção nas aulas e era muito dispersa, mas ela tinha um incentivo, na verdade um grande incentivo pra conseguir pensar no seu futuro com Luiza.
:- Aqui amor, eles estão precisando de uma garçonete e não precisa ter experiência - Luiza tinha o notebook no colo e procurava por vagas de emprego por ali por perto. Como ambas não tinham experiência com nada, elas não teriam muitas opções quanto a escolha de vagas. Portanto pegariam a primeira coisa que aparecesse - E nem é tão longe. Vamos lá comigo amanhã? - Valentina via que ela estava realmente animada com essa coisa toda de primeiro emprego e tal e achou fofa a maneira de como ela sempre corria atrás de suas coisas e era sempre muito determinada
:- Vamos sim amor, podemos ir a tarde - Luiza assentiu e viu mais algumas vagas, já que aquela poderia não dar certo. Valentina procurou algumas também e viu possíveis lugares que talvez ela pudesse gostar de trabalhar, mas não reclamaria muito. Passaram mais algum tempo ali achando possibilidades de emprego e depois fizeram um lanche rápido e deitaram pra vê um filme
Duda estava com o namorado, então elas podiam ficar mais a vontade ali. Era algum filme de comédia, mas Luiza não estava prestando muita atenção no momento, ela olhava pra sua namorada e já se sentia esquentar. Valentina usava nada mais que um top e um short de pijama também e estava concentrada no filme e ria sem perceber os olhares que recebia da morena do seu lado. Luiza começou dando alguns beijos no seu ombro e depois pescoço, Valentina olhou pra ela e sorriu, achando que ela apenas estava fazendo um carinho inocente. Então Luiza começou a intensificar os beijos em seu pescoço, até que virou seu corpo e ficou completamente em cima da outra.
:- Ei, me dá atenção - Valentina suspirou quando Luiza apertou seus seios e levou suas mãos até a cintura da outra, pressionando seus corpos. Elas iniciaram um beijo quente e a morena de olhos verdes até tentou ter o domínio do mesmo, mas naquele dia sua namorada parecia bem disposta a ter o controle das coisas. A baixinha começou a arranhar a barriga da sua namorada por baixo da blusa, até levantar a mesma e tirar de seu corpo, distribuindo beijos por onde sua pele ia ficando exposta - Você é tão gostosa - Luiza disse antes de tomar um dos seios de Valentina na sua boca, que gemeu com o contato da língua quente da morena. Luiza deu atenção aos dois seios por igual, deixando marcas vermelhas, chupões e lambidas em cada um.
:- Roupas demais - Valentina murmurou entre um suspirou e puxou a blusa da morena pra cima, que aproveitou e tirou logo o short e calcinha das duas. Luiza tinha um sorriso sacana nos lábios quando foi descendo os beijos pela barriga de Valentina, deixando mais marcas por onde passava e fazia questão de arranhar a lateral de seu corpo, fazendo a outra arrepiar - Olha como você me deixa - Valentina guiou a mão de Luiza para o meio das suas pernas e fez a outra sentir o quanto ela estava molhada e pulsava, necessitada de seu toque.
:- Porra - Luiza chupou os dedos que estavam molhados com a lubrificação de Valentina e se abaixou ficando entre as pernas dela - Eu vou te chupar agora e eu quero que você goze bem gostoso na minha boca - ela não teve tempo de responder, apenas sentiu quando Luiza passou a língua por toda a extensão da sua boceta, e gemeu segurando a cabeça da mesma contra ela
:- Ah, isso... - Valentina gostava de ser ativa, mas também gostava muito de sentir prazer e Luiza sabia fazer isso como ninguém. A morena abriu mais as pernas de Valentina e penetrou dois dedos, metendo forte em seguida. Valentina sentia que a qualquer momento podia desmaiar de tanto tesão que estava sentindo. Agora Luiza penetrava a mesma e estimulava seus clitóris com a língua - Não para, eu vou gozar - seu quadril ganhou vida própria e começou a ir de encontro a boca de Luiza querendo mais contato.
:- Goza pra mim, goza - Luiza sentiu quando as paredes internas se fecharam contra seus dedos e a mão de Valentina pressionaram com força sua cabeça, puxando seu cabelo e causando um dor gostosa em seu coro cabeludo. Valentina soltou uma gemido alto e seu corpo tremeu com o orgasmo intenso que teve. Luiza prolongou seu prazer e depois subiu beijando todo o corpo da outra, até a mesma acalmar sua respiração ainda de olhos fechados - Você fica linda quando goza - Valentina riu baixo e encarou a outra que tinha a boca brilhando pelo seu liquido e o rosto um pouco vermelho devido ao esforço. Puxou a outra pra um beijo se virou deitando por cima da morena
:- Minha vez
[...]
:- Mas e se eu não conseguir a vaga amor? - Luiza fez um bico aonde Valentina prontamente desmanchou com um beijo e ajeitou os óculos redondo na ponta do nariz. Elas estavam em frente a um pequeno café, aonde Luiza iria fazer sua entrevista do primeiro emprego. O lugar não era muito grande, mas parecia bastante aconchegante, fora que o salário era bom para o horário e as condições a qual ela iria trabalhar.
:- Se acalma Lu - Valentina puxou a morena para seus braços e dei um beijo terno em sua testa - Você pode tentar outros se não conseguir nesse ok? Vamos lá - incentivou e Luiza caminhou até ela sendo recebida por um senhor gordinho e de aparência simpática. Valentina tinha sido contratada no dia anterior em um pet shop. Era um local também muito pequeno e sua chefe foi bem simpática e amorosa com ela, dizendo que não tinha problema ela não ter experiência, ela podia adquirir na prática. Valentina não achou que talvez seria tão difícil e estava muito animada, começaria na tarde seguinte e o salário também lhe agradou muito. Ficou esperando Luiza voltar sentada em um banco ali próximo e viu quando sua garota foi até ela toda saltitante. Com certeza ela havia conseguido.
:- Eu consegui amor! - Valentina teve que se segurar pra não cair com o impacto do corpo dela no dela e a girou enchendo seu rosto de beijo - Começo amanhã mesmo - Era isso, as duas tinham sido contratadas para o seu primeiro emprego. Finalmente as coisas pareciam que estavam dando certo pra elas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até quando meu casal vai ficar feliz? Eita
comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...