Capítulo 12 - "seus olhos"

1.5K 138 8
                                    

eai laranjinhas, vamos de capítulo?

AGORA QUE EU VI QUE A FIC JÁ ESTÁ COM 2K skakakakkaakalalls VOCÊS SÃO FODAAAAS MDS. OBRIGADA!!!!

boa leitura...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

NARRADOR POV

Luiza resolveu que passaria o domingo com os amigos, iria aproveitar e tentar ajudar os mesmos a estudar já que as provas começariam naquela semana. Ela ainda estava pensando sobre a flor e o bilhete que tinha ganhado na noite anterior e queria contar logo pras amigas.

:- Tá,eu não tô me aguentando - ela largou o lápis sobre o caderno e olhou pra todos ao mesmo tempo.  Eles olharam pra ela de forma confusa. Luiza foi até seu quarto e pegou a rosa e o bilhete,na hora Valentina arregalou os olhos e seu coração começou a bater em um ritmo mais rápido. As meninas prenderam a risada,porque sabiam do que se tratava - Olha o que deixaram pra mim aqui - ela mostrou os presentes e sorriu largo. Levou o girassol novamente ao nariz e aspirou o perfume presente na flor. Ela estava fascinada com o cheiro tão bom que tinha ali. Valentina ao vê que ela tinha gostado tanto,conteve um sorriso,mas sentiu seu coração aquecer ao perceber que tinha conseguido feito sua garota sorrir.

:- Quem te mandou? - Natalie perguntou e fez a cara de surpresa mais cínica que ela conseguiu.

:- Não sei,no bilhete não dizia - Luiza fez um bico e Valentina sentiu vontade de encher ela de beijinhos. Ela era uma cadelinha da morena - Acho que pode ter sido o Lucas - a de olhos verdes não conseguiu segurar sua língua e nem a sua expressão fechada

:- Ele não é capaz de fazer isso - Luiza olhou pra ela e pensou nas palavras da amiga. Talvez ela tivesse razão,afinal eles estavam ficando a um mês e o garoto se quer tinha lhe dado uma florzinha arrancada de algum jardim ou um simples bombom - Mas...er...você gostou? - Valentina ficou nervosa de repente e sentiu suas bochechas ficarem vermelha. Droga. Ela odiava corar

:- Eu amei! A pessoa me conhece muito bem - ela sentia seu coração quase saindo pela boca. Era tão fácil gostar de Luiza. Ela era leve, tinha o sorriso lindo e Valentina estava perdida nele nesse momento - Ei, tá no mundo da lua? - Luiza riu envergonhada e abaixou a cabeça. Ela tinha percebido o olhar da amiga a analisando fixamente e se sentiu nervosa. Os amigos olhavam de um para o outro e não acreditavam que elas não percebiam que uma era caidinha na outra. Tão lerdas.

:- Podemos voltar pros cálculos bichas? - Lucas cortou a troca de olhares entre as duas e elas voltaram a estudar. Valentina estava tão empolgada pra continuar a conquistar sua pequena.

Depois se terem estudado quase a manhã toda e o começo da tarde, decidiram assistir um filme. Fizeram pipoca e pegaram latinhas de cerveja. Luiza estava sentindo falta de passar um tempo com suas amigas, esses momentos com pessoas que faziam bem pra ela. Ela se sentia bem ao lado de Lucas, pelo menos ela achava que se sentia bem,mas não era a mesma coisa como estar com seus amigos. Não deixaria o garoto a afastar deles da forma que ele estava fazendo.

O filme tinha acabado e todos já estavam juntando suas coisas para irem para seus próprios quartos. Valentina queria chamar Luiza pra vê a lua com ela,tinha tempo que elas não faziam aquilo juntas e ela sentia muita falta. Inclusive a lua estava sendo sua maior confidente sobre seus sentimentos em relação a morena

I only told the Moon, tonight up on the roof
(Eu contei à lua, esta noite no telhado)

I told her that I'm scared
(Eu contei a ela que estou com medo)

That all my thoughts they look like you
(Que todos os meus pensamentos sejam sobre você)

I only told the Moon, about the way you move
(Eu disse à lua, sobre a maneira como você se move)

I asked her to please tell me if you tell things to her too
(Pedi-lhe para me dizer se você também conta coisas a ela)

:- Lu, vamos lá fora comigo? - Valentina perguntou baixinho pra morena que logo concordou,imaginando o que elas fariam.

:- Vamos - elas caminharam lado lado em um silêncio confortável,o caminho que sabiam de cor,chegando no grande campus e sentindo a brisa leve que estava naquela noite. Estava um clima muito agradável naquele dia e a lua estava cheia,brilhante. Parecia que sabia que as duas iriam visitar ela aquela noite.

So, how are you? How you've been?
(Então como você está? Como você esteve?)

Lately I wonder how it feels to taste your lips
(Ultimamente, eu me pergunto como é sentir seus lábios)

Nothing much, just fine I'm doing well
(Nada de mais, tudo bem, estou bem)

And you can read between the lines but God, I fell
(E você pode ler entre as linhas, mas Deus, eu me apaixonei)

:- Ela está linda hoje - Luiza apontou pro céu e olhou admirada pra lua. Valentina aproveitou e observou de perto cada detalhe do rosto da baixinha. O nariz arrebitado, os olhos apertadinhos  e castanhos, as sardas quase invisíveis enfeitando o rosto, o queixo bem moldado e os lábios. Nossa. Como Valentina queria senti-los mais uma vez. Eram tão macios e se encaixavam tão bem nos dela - Senti saudades de vir aqui com você - Luiza olhou em sua direção e sorriu de leve. A de olhos verdes sorriu de volta involuntariamente

:- Eu também senti  - ela não se conteve e puxou a amiga para seus braços. Luiza suspirou e enterrou seu rosto no pescoço dela, aspirando o cheirinho que ela tinha. Por que com Lucas ela não se sentia daquela forma? Protegida, acalentada, em paz, transbordando. Seria tão mais fácil ela está apaixonada por Valentina,que já conhecia suas manias, suas paranóias, seus defeitos e qualidade. Suspirou,porque ela sabia que Valentina nunca teria um relacionamento com ela,afinal ela era de todas. Enquanto isso, a morena dos olhos verdes pensava em como era bom ter ela ali nos seus braços, com a respiração batendo no seu pescoço, o cheirinho de chocolate de seus cabelos.

Elas ficaram mais um tempo ali, abraçadas num silêncio confortável e curtindo companhia uma da outra,com pensamentos diferentes rondando a cabeça delas. Quem visse de fora acharia que eram um casal,elas combinavam tanto. Valentina levou Luiza até o quarto e se aproximou o suficiente pra sentir a respiração da outra batendo em seus rosto. Luiza fechou os olhos e Valentina conteve muito a vontade de beijar sua boca. Apertou as bochechas dela com carinho e lhe deu um beijo suave na testa.

:- Até amanhã Lu  - ela se virou e saiu. Luiza ainda ficou mais um tempo parada ali. Ela jurou que a amiga iria beijar ela e não sabia porque queria que aquilo acontecesse. Bobagem,pensou. Foi pro seu quarto dormir e se negou a pensar naquelas coisas novamente. Estava com Lucas e Valentina era apenas sua amiga e nada mais que aquilo.

[...]

No dia seguinte, quando Luiza acordou, olhou pra cabeceira se sua cama e lá estava. Mais um girassol e mais um bilhetinho. Nesse dizia

"Amo a cor dos seus olhos e a intensidade que eles transmitem"

Aquela pessoa sabia como arrancar um sorriso fácil da morena. Cheirou e novamente aquele perfume. Com certeza ela teria um dia maravilhoso depois daquilo e precisava agradecer quem quer que fosse,mas pra isso ela precisava descobrir quem estava por trás disso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E vamos de saga de conquista e de passar raiva viu...

Comentem o que acharam e avaliem na estrelinha

Até o próximo

tt:@badjuh_


I fell in love with you Onde histórias criam vida. Descubra agora