uma leitora perguntou se a fic já está acabando e a resposta é SIM
faltam apenas poucos capítulos para a fic finalizar
muito obrigada até aqui por todo mundo que veio me acompanhando
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luiza pov
Hoje seria o primeiro dia de Valentina trabalhando em um escritório de marketing. Já havia se passado alguns meses desde a nossa formatura e desde então trabalhamos muito com publicidades voltadas para o Instagram e outras coisas. Eram marcas de roupas, sapatos, cremes, produtos para cabelos, agências de todo o tipo contratavam a gente pra a publicidade do seu produto. Isso me deixava feliz, a gente estava ganhando bem com isso e significava que as pessoas gostavam do nosso trabalho.
A gente queria se mudar para uma casa maior, não que o nosso apartamento não fosse ótimo pra gente, mas Tequilla precisava de mais espaço e querendo ou não a gente também. Eu queria uma casa com piscina, quintal, churrasqueira, então Valentina resolveu aceitar trabalhar para essa agência para aumentar nossa renda. Eu por enquanto só ficaria com as publis, já que fazia diversas, até em clipes de música eu já fui chamada para fazer participação, o que me deixou bem feliz e animada já que amava dançar.
:- Amor tô indo - minha namorada apareceu com uma saia giz preta, colada em seus corpo, uma blusa social azul e saltos. Sua maquiagem era leve, apenas ressaltando seus intensos olhos verdes. Estava linda e elegante demais
:- Boa sorte meu amor e não esquece que temos a sessão de fotos mais tarde - nos despedimos com selinhos e ela saiu, me deixando a sós com Tequilla, que já estava com 1 ano - Vem cá filho - ele pulou no sofá e deitou a cabeça no meu colo. Liguei a TV e fiquei ali com ele. Desde a formatura, eu trabalhava apenas 2 dias na semana com seu Luigi, isso porque não tinha tempo para nada, já que tudo era tão corrido, mas eu nunca deixaria de estar presente para o senhor que me acolheu em meu primeiro emprego e me ajudou tanto. Já Valentina, teve que sair de vez do pet shop e ela ficou tão triste, que chegou a falar que queria fazer uma faculdade de veterinária.
Depois de um tempo vendo um filme qualquer eu levantei para preparar o almoço e resolvi fazer salmão, arroz e batata no forno. Particularmente eu cozinhava bem, já que ninguém nunca havia reclamado da minha comida e eu gostava muito de fazer aquilo. Lavei a louça que sujei e esperei ficar pronto, era o tempo da minha namorada voltar para almoçar.
Peguei meu celular e vi mensagens no grupo das meninas querendo marcar algo para o fim de semana, já que com a rotina corrida, ficava difícil de se encontrar para fazer alguma coisa. Priscila e Eduarda trabalhavam em um escritório de publicidade e propagandas e Natalie pousava para uma marca bem famosa. Ela tinha um contrato fixo com a Nike e a Aprove e de vez em quando Priscila posava junto com ela.
:- Lu, cheguei - Valentina apareceu na porta e se abaixou para beijar o filhote que pulava animado em suas pernas - Que cheiro bom - ela se jogou ao meu lado no sofá e abraçou minha cintura.
:- Tá quase pronto - beijei a pontinha do seu nariz e ela me contou como tinha sido lá. Meu namoro com Valentina era bem tranquilo, tínhamos nossas brigas e as vezes ficávamos sem nos falar, mas com o tempo aprendemos que o diálogo era muito importante para que tudo desse certo e fosse pra frente. Éramos muito companheiras e nos conhecíamos do avesso, o que ajudava também.
:- Acho que me sai bem para o meu primeiro dia - ela falou tirando a roupa e ficando de lingerie na minha frente. Ela iria tomar um banho antes de gente almoçar, mas quando olhei seu corpo senti vontade de comer outra coisa
:- Aposto que sim - me aproximei abraçando sua cintura e beijando seu pescoço, me entorpecendo com seu cheiro.
:- Não íamos almoçar? - ela perguntou quando fui empurrando ela pro quarto em direção ao banheiro
:- Acho que preciso de um banho também - sussurrei e tirei rápido minha roupa entrando no chuveiro com ela. Depois de ter gozado duas vezes com a boca dela me chupando, nós almoçamos e nos preparamos pra sair de casa.
Íamos pousar para nada mais e nada menos que Calvin Klein. Era um saio sensual com as lingeries da marca e eu e Valentina tínhamos ficados bem felizes com o convite. Como a maioria das fotos eram postadas em nosso Instagram, tínhamos bastante curtidas e até alguns fãs, o que eu achava bem engraçado. Eles comentavam mensagem de carinho e até mensagens ousadas, dizendo o quanto éramos lindas, gostosas e que queriam namorar com a gente. Tinha até às pessoas que shippavam nós duas, eram as melhores, as valu eram nosso shipper. Eram divertidas demais e eu me rachava com os comentários delas.
:- Garotas, bem vindas - fomos recebidas por um dos responsáveis da marca e pelo fotógrafo que ia nos fotografar hoje - Estão animadas? - assentimos e fomos levadas até o camarim para trocar de roupa.
:- Calvin Klein, surreal demais - pulei animada e Valentina riu de mim.
:- É surreal demais pra mim também, como iríamos imaginar que chegaríamos até aqui, estamos posando pra CK - minha namorada se jogou no sofá e nós começamos a gargalhar igual duas loucas. Era incrível a sensação de estar crescendo na vida e alcançando os seus objetivos. E era ainda mais incrível fazer aquilo ao lado da pessoa que você ama.
Já estávamos prontas e de maquiagem e cabelos feitos. O ensaio era quente, então eles pediam pra gente se olhar, se tocar e se provocar o máximo
:- Isso, aperta mais Valentina - ela estava com as duas mãos na minha bunda, enquanto eu estava em seu colo com as penas entrelaçadas em sua cintura. Senti seu aperto ficar mais forte e mordi os lábios - Assim, tá ótimo Luiza - ele incentivou animado e nós fizemos mais algumas posições. Mudamos de cenário e agora estávamos em uma cama coberta com um lençol branco e travesseiros da mesma cor. Eu sentei e ela se sentou em meu colo, encostamos nossa testa e nos olhamos - Tá perfeito, mais para o lado - íamos aceitando as dicas, mas em questão de química e posições nós sabíamos muito bem.
:- O ensaio ficou ótimo meninas, muito obrigado por aceitarem o convite - assim que finalizamos as fotos nos despedimos e voltamos pra casa. Como hoje era sexta e já estava no fim da tarde, pedi pra Valentina pra darmos um volta no parque e levar Tequilla pra correr, ele amava.
:- Pega garoto - minha namorada jogou uma bolinha pro cachorro que correu animado para buscar. Eles amavam fazer isso e eu amava observar eles. O parque estava bem cheio, tinha muitos casais, crianças e idosos curtindo o por do sol. O filhote deitou ao meu lado e Valentina aproveitou para andar um pouco de skate.
:- Estou cansada Lu, preciso de uma massagem e brigadeiro - ela se jogou ao meu lado com um bico e eu revirei os olhos. Folgada.
:- Só se você me pedir com muito carinho - olhei sua cara de indignada e ri - Deixa eu vê - me aproximei dela e ela empurrou meus ombros me afastando
:- Chata - apertei sua bochecha com um pouco de força, formou um bico e eu beijei o mesmo. Resolvemos ir pra casa e finalizar o dia com pizza e mais sexo, tinha coisa melhor? Afinal aquele ensaio tinha mexido muito com a nossa libido. Quanto estávamos saindo do parque, vimos um casal de duas mulheres e uma delas estava grávida.
:- Espero que um dia seja a gente - olhei pra ela sorrindo e ela me olhou confusa. Apontei com a cabeça e ela sorriu largo quando viu do que eu estava falando
:- Vamos fazer de tudo pra que sim amor - ela me deu um selinho e eu abracei sua cintura segurando mais forte a coleira de Tequilla. Eu queria tudo aquilo com ela, porque com Valentina era fácil demais imaginar nós duas na igreja casando, com filhos, casa grande e o filhote do nosso lado com a gente. Era fácil demais amar ela e estar ao seu lado e eu pretendia sentir isso pra sempre.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...