Luiza pov
:- Tá pronta? - perguntei pronta pra virar a chave na fechadura e minha esposa fez uma cara de tédio pra minha demora. Depois do casamento e lua de mel, voltamos pra nossa rotina corrida. Foram dois anos até conseguirmos comprar nossa casa, e hoje finalmente estávamos nos mudando oficialmente - Lar doce lar - empurrei a porta e demos de cara com a sala espaçosa e bem organizada. A casa tinha apenas um andar, mas 3 quartos, piscina, churrasqueira e uma jardim na frente e atrás. Era perfeita pra gente.
:- Ficou perfeita amor, nossa cara - estávamos andando pelo local e vendo como havia ficado a decoração. A arquiteta que contratamos tinha feito um ótimo trabalho e tudo ficou do jeito que a gente pediu. Tinha uma grande parede de vidro que dividia a cozinha e parte de fora, a churrasqueira era embutida na parede e toda pintada, a cozinha tinha uma grande bancada e bancos altos, mas a melhor parte mesmo era o balanço embutido que eu tinha mandando fazer - Acho que alguém também gostou da casa nova - Valentina apontou para Tequilla que estava correndo todo alegre no gramado.
:- As meninas estão doidas no grupo pra vir aqui - mostrei o celular pra ela, aonde as meninas mandavam mensagens dizendo que trariam cervejas e bebidas para comemorar a mudança - Elas não param nunca, até seria bom, mas hoje queria curtir você um pouco - me aproximei dela que estava encostada no balcão da cozinha e abracei sua cintura, deixando um beijinho no seu ombro. Era um mania minha desde quando éramos apenas amigas que eu nunca perdi.
:- Hum...isso quer dizer sexo de boas vindas na casa nova? - senti suas mãos invadindo minha blusa e alcançando meu seios. Suspirei
:- Significa o que você quiser, com tanto que a gente goze e fique feliz - dei um selinho nela e puxei seu braço até o nosso quarto, o maior da casa. Tinha uma parede de vidro, assim como a sala, e uma cama enorme king, fora o closet e o banheiro, que tinha uma banheira. E claro, uma surpresinha que eu havia pedido pra instalar especialmente pra nós duas. Um poste de pole dance. Eu gostava muito de dançar e fazer surpresas e minha namorada amava me ver, então juntei o útil ao agradável.
Depois da nossa sessão de sexo pela casa inteira, tomamos um banho na nossa banheira e resolvemos assistir um filme. No dia seguinte seria aniversário de Valentina e eu já tinha combinado com as garotas e com seus irmãos que iria fazer um churrasco com piscina e já havia comprado seu presente, na verdade, o presente seria pra nós duas. Pedimos pizza e tomamos com algumas garrafas de cerveja que tinha na geladeira, estava abastecida antes de nos mudarmos. Tequilla estava ao nosso lado no sofá e dormia. Ele já estava bem mais calmo e não fazia tanta bagunça como antes, já estava com 2 anos. Era uma parte importante no meu relacionamento com Valentina e era nosso primogênito de quatro patas.
No dia seguinte, eu acordei mais cedo e comecei a preparar alguns petiscos e a churrasqueira, as meninas logo chegariam então queria adiantar as coisas. Como sabia que minha esposa não acordaria naquela hora, fiz um belo café da manhã e arrumei tudo em uma bandeja, levando até o quarto e encontrando ela dormindo toda encolhida em baixo das cobertas
:- Bom dia meu amor - fui deixando beijos pela linha da sua coluna, vendo ela se arrepiar e dar um sorriso fofo de sono - Parabéns meu amor, obrigada por ser quem você é e por me permitir estar ao seu lado - ela se virou e eu enchi seu rosto de beijos, sentindo ela me apertar em seu abraço - Eu te amo - sussurrei em seu ouvido e deixei um beijo em seu pescoço, levantando e colocando a bandeja na cama
:- Café na cama, humm... - ela brincou e se sentou arrumando o cabelo e se espreguiçando pra me olhar melhor - Obrigada Lu, eu te amo na mesma proporção - me estiquei e deixei um selinho em seus lábios vendo ela começar a comer. Eu estava agoniada, queria logo da o seu presente, mas não sabia qual seria sua reação - Que foi amor, tá nervosa? - não adiantava esconder nada dela, ela me conhecia como ninguém. Fui até o closet sem falar nada e peguei a caixinha aonde estava o seu presente
:- Queria te dá seu presente logo - olhei bem pra caixinha e depois pra ela, que me encarava com aqueles olhos verdes tão brilhantes e sorria
:- Amor, não precisava. Você sabe que estar casada e dividir minha vida com você é o meu maior presente - eu queria chorar, porque eu já estava começando a sentir os efeitos do que aquele presente causaria em nós duas
:- Abre logo amor - estendi a caixa pra ela que pegou e abriu analisando o que tinha dentro
:- O que é isso Lu? - ela estava confusa e eu revirei os olhos com a lerdeza da minha esposa - sapatinhos de bebê, eu não estou entende...OH PORRA - ela deu um pulo da cama e me olhou com os olhos arregalados - É o que eu estou pensando? Deu certo? - eu assenti devagar e ela ficou parada no meio do quarto olhando de mim para caixa que ela tinha deixado aberta na cama - Nós vamos mesmo ser mães? - Agora seus olhos estavam cheio d'água e ela foi se aproximando de mim devagar
:- Sim amor, vamos ter um bebê - ela me abraçou tão forte e eu senti suas lágrimas molhando meu ombro. Com 1 ano de casada, nós começamos a conversar sobre gravidez e filhos, procuramos clínicas e procedimentos para realizar nosso sonho. Não foi fácil, eu seria a pessoa a carregar nosso bebê, passei por exames e quando estava tudo certo, escolhemos um doador anônimo e Valentina doou o óvulo para implantar no meu útero. O médico foi claro quando disse que as chances de dá certo na primeira vez eram mínimas, mas eu estava com tantas esperanças que acreditei que a gente ia conseguir.
Foi tanta correria, que eu esqueci completamente de fazer o teste de gravidez para saber o resultado. Com duas semanas, eu já poderia saber se estava ou não, mas o médico também tinha sido claro que quanto mais tensa eu ficasse, também não seria bom. Acho que foi até bom que eu ficasse ocupada com as publis e o trabalho, que eu esqueci completamente. Quando completou dois meses, eu percebi que estava atrasada e sentindo mal estar, enjoo matinais e ficava enjoada com cheiros específicos, foi aí que fiz o teste e descobri que estava grávida de dois meses. A ficha tinha demorado pra cair, mas a felicidade foi instantânea, eu estava grávida e a família iria aumentar.
:- Amor, como descobriu? Meu Deus vamos ser mães - parecia que a ficha da minha mulher havia caído naquele momento. Puxei seu braço, a fiz sentar na cama e contei tudo pra ela. Ela chorou mais um pouco e depois encheu minha barriga de beijos, mimando nosso bebê que crescia no meu ventre e eu como estava com os hormônios alterados, chorava a cada palavra que ela citava.
Depois das emoções, esperamos as meninas e foi uma festa quando elas souberam da novidade. Foi uma briga enorme de quem seria a madrinha e eu apenas ria de todo aquele alvoroço. Foi uma tarde muito agradável, Duda havia levaram o noivo, fiquei surpresa que eles estavam durando e o pedido de casamento havia sido lindo. Natalie e Priscila também haviam casado no ano seguinte do nosso e estavam em processo com a guarda de um menininha linda que tinha sido abandonada pelos pais viciados. Eu esperava que elas conseguissem, elas tinham os melhores advogados e não tinham motivos para elas não ganharem, estava louca para conhecer minha sobrinha. A noite as meninas foram embora e Arthur e Rebeca dormiriam ali. Eles haviam ficado super felizes com a notícia e Arthur estava louco para ser tio. Valentina me perguntava toda hora se eu queria alguma coisa e sempre estava me bajulando, já vi que vai ser mãe coruja.
:- Amor, já disse que eu estou bem - resmunguei quando ela me deitou na cama e quis que eu descansasse. Eu já estava com dois meses, indo pra três, e na próxima ultrassom se o bebê colaborasse, já podíamos descobrir o sexo.
:- Eu sei Lu, mas você fez muito esforço hoje, talvez não seja bom para o bebê - eu queria dá um tapa nela por tamanha chatice. Queria vê se seria assim quando começasse os desejos e as mudanças bruscas de humor
:- Vem cá - ela subiu na cama devagar e levantou minha blusa, deitando nas minhas pernas e fazendo um carinho gostoso na minha barriga - Você ficou feliz mesmo com a notícia - ela me olhou e eu fiz um carinho em seu rosto
:- Lógico linda, meu sonho era te ter pra sempre na minha vida e formar uma família com você - ela suspirou e voltou a fazer desenhos imaginários na minha barriga - E olha só, estamos conseguindo construir tudo que planejamos e agora vamos aumentar a família - ela ficava tão linda falando daquele jeito e eu podia sentir sua felicidade ao dizer aquilo. Ela era sim minha alma gêmea e agora teríamos um fruto do nosso amor ,e eu não via a hora de vê seu rostinho e saber se ele se pareceria comigo ou com ela. Dá pra acreditar, seríamos mães.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...