Capítulo 11 - "cheiro do seu cabelo"

1.5K 144 23
                                    

Ei, mais um capítulo pra vocês. Queria só avisar pra pedirem atualização com respeito, recebi algumas mensagens meio chatas. Por mais que a fic já esteja pronta, eu tenho a faculdade e minhas coisas. Então eu vou postar assim que der. Fiquem tranquilas

Enfim, boa leitura...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

NARRADOR POV

Era sexta feira, depois de 3 dias decidindo o que fazer, Valentina resolveu que chamaria a amiga pra conversar. Ela só não sabia como iria expor tudo de forma que não deixasse a outra assustada. Os conselhos que recebeu de suas amigas,nenhum era válido pra ela, queria fazer as coisas do seu jeito e esperava que desse certo.

Procurou Luiza pelo campus e a encontrou abraçada com Lucas. Ela estava sorrindo e eles trocaram um beijo. Valentina se sentiu mal, muito mal. Era como um aperto no peito. Engoliu a vontade súbita de fugir e foi até eles.

:- Er...Lu,será que a gente pode conversar? - Luiza percebeu que ela estava nervosa e estranhou,pensou que poderia ter acontecido alguma coisa. Por outro lado, Lucas não gostou nada de ter sido interrompido daquela forma.

:- Claro! Quer ir agora? - Valentina queria dizer que sim,mas como não queria armar uma confusão com o garoto,apenas negou com a cabeça

:- Passa lá no meu quarto mais tarde - Luiza sorriu e concordou com a cabeça, enquanto Valentina deu um sorriso fraco e saiu. Vê certas coisas não era tão fácil pra ela. Era a primeira vez que realmente gostava de alguém de verdade, que sentia vontade de ficar só com uma pessoa e fazer coisas que casais fazem,mas como o sempre o destino gostava de brincar com sua cara. Ela tinha se apaixonado pela melhor amiga, que agora estava quase engatando num relacionamento. Quem disse que seria fácil?

[...]

Valentina estava deitada em sua cama, pensando em como contaria pra Luiza sobre estar apaixonada por ela,todas as ideias na cabeça dela,pareciam bobas demais. Pensou em ser clichê e fazer uma surpresa, mas ela nunca tinha feito e queria fazer algo que tivesse haver com ela e que Luiza gostasse também.

O que seria bom o suficiente pra mostrar que a baixinha era tão importante pra mim? Valentina pensou na possibilidade de procurar na internet. A que ponto eu cheguei meus Deus? Quis rir da sua própria cara. Foi interrompida por batidas na porta,levantou da cama e atravessou a sala, abrindo a porta do quarto.

:- Oi Valen - Luiza abraçou a amiga que a apertou em seus braços. Diferentes de outras vezes, Valentina enterrou seu nariz no cabelos da morena e aspirou o cheirinho de chocolate que vinha dali. Tentou prolongar aquele abraço o máximo possível,mas achou que Luiza acharia estranho. Deu espaço pra ela entrar e as duas foram até o quarto - Então,queria conversar sobre o que? - Luiza cruzou as pernas e a olhou fixamente. Valentina quando olhou naqueles olhos castanhos se sentiu intimidada e perdeu total a coragem que tinha.

:- Nada, só estava com saudades de passar um tempo com você - Luiza estranhou a amiga estar tão tímida falando com ela,até porque nunca tinha visto ela se comportar assim. Ela fez um bico e chamou a amiga pra deitar ali com ela,que foi de bom grado

:- Baby - Juliette apertou sua bochecha com as mãos e deu seu famoso cheirinho na bochecha de Valentina. Como a de olhos verdes tinha sentido falta daquilo. Ela entrelaçou as pernas na de Luiza e a abraçou bem apertado,queria ficar o mais perto possível,sentindo sua respiração, o contato de seus corpos e o cheiro único que ela tinha.

Luiza sempre foi a mais carinhosa, a que procurava carinho primeiro, mas naquela tarde Valentina estava sempre querendo que Luiza fizesse carinho nela, não queria solta-la do seu aperto e a baixinha estava achando estranha a situação. Estranha e não ruim,até porque ela sempre gostou do encaixe que o seu corpo tinha com o de Valentina, e do toque de suas peles se tocando.

Elas passaram a tarde apenas em silêncio, abraçadas e acabaram dormindo. Como Sara sempre ia pra casa dos pais ao fins de semana,não teria problema Luiza ficar ali. Valentina depois de tanto pensar, acabou sabendo o que faria pra conquistar sua pequena. Ela faria algo clichê,mas nem tanto,tinha haver com ela e com o que Luiza gostava. Ela esperava muito que desse certo. Queria colocar o plano em ação o mais rápido possível,tinha medo que Luiza acabasse se apaixonando por Lucas e ela não tivesse mais chance nenhuma.

[...]

Na manhã seguinte, Valentina acordou primeiro e sorriu com a posição que elas tinham dormido. Em algum momento da noite elas tinham formado uma perfeita conchinha. Achava incrível em como Luiza era pequenininha e encaixava. Se levantou sem fazer muito movimento e foi até a pequena cozinha preparando algo pra elas comerem. Pensou no plano que teve na noite passada e já queria começar a por em prática,mas pra não dar errado ela tinha que ir com calma e cautela.

Luiza como sempre acordou e foi atrás da amiga com a carinha amassada de sono. Abraçou Valentina por trás,que sorriu,queria virar e beijar a baixinha,mas não podia, então deixou na imaginação pra dali a algumas semanas.

:- Dormiu bem princesinha? - Luiza balançou a cabeça dizendo que sim e foi até o sofá esperar o café. Sem querer ela fez uma comparação de como Valentina e Lucas a tratavam. Ele não era muito romântico e sempre tinha segundas intenções,mas Luiza nunca tinha se sentido a vontade pra ir mais além. Enquanto Valentina era leve, lhe cuidava, levava café pra ela. Ela percebia que era uma coisa que ela fazia por que queria e não por obrigação. Seria tão mais fácil eu me apaixonar por você. Foi o que a morena pensou quando Valentina caminhou até ela sorrindo largo e com seus olhos verdes,que naquele dia brilhavam tanto

:- No que tanto pensa? -  colocou a bandeja na frente delas e elas começaram a comer. Luiza balançou a cabeça como se dissesse pra ela que não era nada.

Em algum momento Luiza recebeu uma mensagem no celular e de canto de olho Valentina percebeu que era Lucas e revirou os olhos. Ela tinha que adiantar as coisas o mais rápido possível,porque se não seria tarde demais. Luiza se levantou e Valentina já sabia que ela iria até ele e como sempre seu coração se apertou. Aquilo seria por pouco tempo.

:- Vou ter que ir Valen, a gente se fala depois - com um beijo na bochecha ela se despediu e deixou a outra ali. Eu vou te conquistar Luiza,você vai vê.

[...]

Acabou que Luiza passou quase o dia inteiro com Lucas, não queria aquilo,mas o garoto alegava que estava carente e com saudades. Tinha recebido mensagens de suas amigas, e elas não pareceram muito contentes com a resposta. Elas já não gostavam muito do garoto e reclamavam que Luiza estava se afastando delas por conta dele. Ela dizia que aquilo não nera verdade,mas só ela não percebia aquilo.

Suspirou assim que abriu a porta de seu dormitório e o encontrou todo escuro. Com certeza as meninas estão juntas. Decidiu que estava cansada demais e foi até seu quarto tomar um banho,mas encontrou na cabeceira da sua cama um único girassol com um bilhetinho

"Amo o cheirinho de chocolate que seu  cabelo tem"

Era simples,mas aquilo fez cosquinhas no seu estômago. Nunca tinha recebido algo desse tipo e pensou em quem poderia ser. Era ela que sempre preparava surpresas, nunca havia recebido uma. Era amantes de coisas clichês e amava girassóis. Era sua flor favorita. Será que foi o Lucas? Ela não sabia se a hipótese era boa ou ruim,mas queria descobrir quem havia sido. Era alguém que claro a conhecia bem,já que sabia que o shampoo que ela usava tinha cheiro de chocolate. Levou a flor até seu nariz e sentiu um perfume gostoso,sorriu igual boba. No quarto ao lado, Valentina roía as unhas de nervoso, enquanto suas amigas a acalmavam dizendo que daria tudo certo. Será que ela havia gostado?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eita que agora Valentina tá empenhada hein,será que ela consegue?

Comentem e avaliem a fic na estrelinha

P.s ( se tiver 20 comentários posto outro ainda hoje, será que bate)

Me desculpa qualquer erro

tt:badjuh_




I fell in love with you Onde histórias criam vida. Descubra agora