Vamos de leitura? 👀
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NARRADOR POV
A festa estava bombando, Luiza já não sabia quantos copos já tinha virado,mas não era a única. Aquela noite o grupo estava sem limite e pretendiam curtir como nunca pra aliviar a tensão da semana. No momento, Luiza dançava com Duda, Natalie e Larissa,enquanto Lucas e Priscila iam no bar buscar mais bebidas. Valentina estava por aí, já tinha beijado várias bocas e sabia que não ia parar por ali. Luiza também já tinha trocado uns beijos, com uma menina e um menino que ela nem lembrava o nome.
Estava bem quente, então Luiza fez um coque afim de aliviar o calor presente. Pugliese e Lucas voltaram com as bebidas e elas resolveram ir para área externa sentar um pouco.
:- Eu tô muito louca - Luiza ria até pro vento, e as outras que não estavam muito diferente dela,riam da amiga.
:- A ressaca amanhã vai ser foda - Natalie bebeu um gole de sua bebida e gritou no minuto seguinte - LUIZA DESCE DAÍ - ela estava em cima de um sofá e dançava com o copo na mão. Priscila foi até a amiga e tentou puxar ela dali, mas Luiza achou que era uma brincadeira e correu pro outro lado.
:- Eu não tô bêbada, olha aqui - ela levantou o pé e fez o famoso quatro com as pernas,ou melhor tentou,pois no segundo seguinte ela caiu pra trás derrubando a bebida no sofá e caindo de bunda no mesmo. Natalie foi até ela e a levantou.
:- Chega de bebida pra você - Duda chegou com um copo de água e ofereceu pra Luiza,que tomou e ficou alguns minutos com os olhos fechados. Elas ficaram ali mas algum tempo e voltaram para a pista. Luiza já havia se recuperado um pouco e pegou outro copo,voltando a beber
Valentina estava saindo do banheiro ajeitando suas roupas e arrumando seu cabelo. Já tinha ficado longe das amigas por tempo demais e olhou em volta procurando as mesmas. Viu Luiza dançando na pista e percebeu um menino a encarando fixamente. Nunca tinha o visto por ali. Foi até a amiga e abraçou sua cintura por trás
:- Você tá fedendo a sexo - Luiza se virou e fez uma careta olhando pra de olhos verdes, que apenas riu e deixou um beijo na bochecha da amiga
:- Você pelo visto encheu a cara né mocinha - ela sentou em uma cadeira e tentou puxar Luiza para seu colo,mas a morena relutou e disse que queria continuar dançando. Ambas sentiam muito ciúmes uma da outra,mas nunca a ponto de atrapalhar algum caso que elas tinham. Mas aquele cara encarando Luiza, estava a incomodando muito.
Luiza chamava muita atenção,tanto de meninas quanto de meninos, e isso Valentina não podia negar. Recebia olhares de cobiça e flertes a todo momento, mas o cara a olhava como um pedaço de carne e Valentina não estava gostando nada daquilo. Ele tinha cabelos pretos, em um topete, uma barba bem definida e suas roupas pareciam caras.Parecia um mauricinho. Não podia impedir se Luiza quisesse ficar com o mesmo,mas tentaria evitar ao máximo.
Ela se levantou e foi até o bar pra pegar uma bebida, queria ficar perto das amigas até a hora de ir embora, então quando voltou pra perto, bufou ao vê o cara segurando a cintura de Luiza e cheirando seu pescoço. Não queria vê aquela cena, de alguma forma aquilo a incomodou muito,virou sua dose e voltou pra pegar outra.
:- Vamos embora - ela puxou o braço de Luiza antes que os lábios dos dois se encostassem. A mesma não protestou e se deixou ser levada pela amiga,o resto apenas as seguiu. Antes de sair de fato da festa, Valentina viu a cara de fúria do garoto e deu graças a Deus que conseguiu tirar Luiza a tempo. Valentina segurava Luiza pela cintura enquanto o Uber não chegava. Natalie e Priscila estavam abraçadas servindo de apoio uma pra outra, Duda quase dormia em pé, Lucas ria até pro vento e Larissa gritava dizendo que queria ficar e dançar mais. A cena era hilária.
[...]
Foi difícil pra Valentina colocar todas seus amigos na cama, depois de um banho gelado e um café bem forte. No momento elas estavam no dormitório de Duda e Luiza. A de cabelos enrolados já dormia toda esparramada em sua cama, enquanto as outras duas se encontravam na sala,com Valentina lutando pra levar Luiza pra sua cama.
:- Vamos Lu, você precisa dormir - ela tentou pela milésima vez levar a amiga pro quarto que negou pela milésima vez
:- Eu num vou - Ela respondeu fazendo um bico enorme e se sentando no sofá. Valentina suspirou e sentou ao seu lado,olhando pro rosto da mesma. Cuidar de Luiza nunca tinha sido tão difícil como naquele dia. Se fosse qualquer outra pessoa ali, ela viraria as costas e deixava a pessoa se virar,mas era Luiza,que naquele momento parecia mais um bebê teimoso. Depois de alguns segundos de silêncio, Luiza olhou pra Valentina e deu um sorriso inocente - Valen, posso te pedir uma coisa? - sua voz era animada e Valentina pressentia que talvez aquele pedido fosse dar merda. Pensou em negar,mas sabia que a morena iria insistir a madrugada inteira se precisasse.
:- Pede Lu - suspirou em derrota e olhou pro rosto da outra, que na hora mudou seu semblante
:- Me dá um beijo? - Valentina quase se engasgou com a saliva e a olhou com os olhos arregalados pensando se era aquilo mesmo que ela havia escutado.
:- Que? Tá doida Luiza? - desconversou e riu pra descontrair, pensando que era apenas uma brincadeira da amiga
:- Um beijo ué, qual o problema? Quero saber se é isso tudo mesmo que as meninas falam - Luiza era ousada, mas quando bebia sua língua ficava afiada como uma lâmina.
:- Lu, somos amigas lembra? Não vamos confundir as coisas - ela explicava com calma,como se explicasse para uma criança, afim de fazer Luiza entender que aquela ideia não era a das melhores - E tem mais, você está sobre efeito de bebidas e não quero me aproveitar de você - segurou suas mãos e torceu para que a amiga apenas aceitasse e fosse finalmente dormir,mas não.
:- Eu não estou bêbada,sei muito bem o que estou pedindo - Luiza revirou os olhos e fez um bico no final - Você empatou meu beijo com o carinha lá,era o mínimo que poderia fazer por mim - só de lembrar do garoto da festa, Valentina sentia uma coisa estranha dentro dela. Não costumava ter inimigos, e se dava muito bem com todos,mas aquele menino tinha uma energia que ela não curtiu
:- Um beijo e vamos dormir ok? - Luiza bateu palmas como se tivesse acabado de ganhar um doce e se aproximou. Valentina se sentiu nervosa,mas tentou relaxar pensando que no dia seguinte talvez ela nem se lembrasse de nada e talvez fosse melhor assim. Colocou uma mecha do cabelo da morena atrás de sua orelha e se aproximou sentindo a respiração de Luiza bater em seu rosto. Tocou seus lábios devagar e suspirou com a sensação. Ela sempre imaginou como seria beijar aqueles lábios,mas era mil vezes melhor do que ela pensava que era.
Luiza pediu passagem com a língua e Valentina aprofundou o beijo, puxando os fios de sua nuca e a puxando pra mais perto. Elas brigavam por domínio e gemiam de satisfação com o toque. Ficaram nisso até a falta de ar se fazer presente e elas se separarem com a respiração ofegante. Luiza tinha um pequeno sorriso em seus lábios, e Valentina sentia os lábios formingando querendo sentir o toque de novo.
:- Agora entendo porque as meninas correm atrás de você - Luiza sussurrou e deixou um beijo na bochecha da outra finalmente indo até seu quarto dormir. Valentina não acreditava que aquilo realmente tinha acontecido. Será que ela lembraria daquilo no dia seguinte? Valentina não sabia como reagiria dali pra frente, afinal tinha finalmente beijado a melhor amiga. Pensou que seria melhor Luiza não lembrar do beijo para não interferir na amizade delas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eai, será que Luiza vai lembrar do beijo? Ela tem um histórico né kkkkkkk
Me desculpem os erros
Comentem o que estão achando e avaliem clicando na estrelinha
meu tt para críticas,elogios,enfim @badjuh_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...