Boa noite minhas laranjinhas,não tem muito o que falar, apenas curtam a leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
LUIZA POV
Assim que assistimos a todas as aulas, almoçamos no McDonald's e cada uma foi para seu respectivos quartos. Mais tarde tínhamos combinado que iríamos assitir um filme no quarto do casal Natiese
Duda ainda dormia com ressaca e eu estava no sofá da pequena sala vendo pose, uma série que Valentina tinha me indicado e que eu estava gostando muito. Pausei a série e fui buscar uma pote de sorvete no freezer, me jogando de volta no mesmo e retornando a assistir.
Em algum momento Eduarda acordou e se juntou a mim na sala. Começamos a conversar esquecendo a série de lado e falando sobre os acontecimentos da última festa.
:- Você pegou o Paulo, Duda - falei apontando pra ela e rindo da cara que ela fez - Fora aqueles dois meninos que agora eu não me lembro o nome.
:- Nem me lembre amiga, aquele último menino foi arrependimento total - ela fez uma cara de nojo e eu ri ainda mais. Ela era uma figura - Mas e você? Não vi você ficando com ninguém ontem - Ela ajeitou a postura e me olhou esperando uma resposta
:- Ontem eu fiquei mais na minha e de olho na Valentina e em você - apontei pra ela de forma acusadora - Você principalmente , ontem passou demais do ponto. Caralho,nunca tinha te visto tão bêbada.
:- Realmente amiga,hoje tá sendo minha pior ressaca - ela encostou a cabeça no sofá e fechou os olhos - Mas e a Valentina? Porque ficou de olho nela?
Bom, Valentina era muito mulherenga,sim ela era lésbica assumida e praticamente todas as meninas se jogavam e abriam as pernas pra ela por onde ela passava. Eu achava engraçado porque ela era daquelas do tipo "pego e não me apego" e nunca escondeu isso de nenhuma das meninas que ela ficava,mas elas se apaixonavam e sempre vinham atrás da morena pra repetir a dose.
Ela tinha um jeito mais marrento e fechado. Eu era a única que ela abraçava e trocava alguns carinhos, o que muitas vezes me rendeu umas dores de cabeça com as surtadas que eram apaixonadas por ela. Acho que esse era um dos maiores motivos que eu não conseguia vê eu e ela juntas em um relacionamento. Eu gostava mais de namorar e ficar de casalzinho, totalmente o oposto dela.
Não podia negar que ela era uma menina que me chamou muita atenção quando cheguei e que ficaria com ela sem dúvidas alguma. Mas quando nos conhecemos mais a fundo e fomos ficando cada vez mais próximas uma da outra, eu descartei a possibilidade com medo de estragar a amizade linda que a gente tinha construído e preferir deixar as coisas do jeito que estavam.
:-Porque ontem ela quase se meteu em confusão por conta de uma menina lá do 3B - revirei os olhos me lembrando da cena que tinha rolado na festa. A menina namorava e estava dando mole pra Valentina, que claro correspondeu, afinal ela não perderia uma foda fácil. Mas a menina namorava e o namorado dela simplesmente tinha brotado na festa,ai já viu a confusão né?! - Enfim, vamos lá pro quarto de Natie e da Pri? A Valen tá me mandando mensagem já
Nos levantamos,pegamos cobertores e travesseiros,desligando a tv e as luzes. O corredor estava pouco movimentado, aliás era segunda e as pessoas ficavam escondidas dentro dos seus quartos se recuperando do fim de semana de bebida e festa
:- Achei que não iriam vir mais - Natalie abriu a porta e nos deu passagem. Além do nosso grupinho,tinha mais duas meninas que eu conhecia apenas de vista Vitória e Sarah. Então éramos eu, Valentiner,Natalie,Duda, Priscila, Sarah e Vitória
:- Cadê Lucas? Ele vai falar a bessa que não chamaram ele - sabia bem como era o meu amigo
:- Lucas tá com o Rodrigo, ele nem atende o telefone e nem vê as mensagens - Natalie falou e eu concordei
:- Vem Lu - Valentina me puxou pra um colchão que estava posicionado mais no canto,mas que dava pra ter uma visão privilegiada da televisão - Peguei o melhor lugar pra nós - Sorri pra ela,que deitou a cabeça no meu colo aonde comecei um cafuné de leve em seus cabelos. Ficamos por ali até umas 22:00 horas,depois ajudamos as meninas a arrumar as coisas e voltamos pro nosso quarto.
Mas antes, Valentina me levou até o gramado do campus.Era um espaço amplo, aonde a maioria de nós, universitários, se reunia pra conversar. A faculdade em si era bem grande,organizada e com aparência bem aconchegante. Eu me sentia bem em estar ali,além de está vivendo um dos meus maiores sonhos. Bom, Valentina gostava de vir aqui a noite pra ficar observando a lua, e eu já havia pego ela várias vezes conversando com a mesma. Ela dizia que a lua guardava os segredos dela mais profundos.
:- Nem agradeci por te me ajudado com toda a situação da festa - ela falava enquanto brincava com as pontas do meu cabelo - Você sempre me salvando e cuidando de mim - se aproximou e beijou meu pescoço,fazendo alguns dos meus pelinhos se arrepiarem, e em seguida me abraçou.
:- Eu deveria deixar você se ferrar com esses seus casinhos - falei fingindo estar brava e ela riu mordendo de leve minha bochecha
:- Duvido,você não conseguiria - ela deu de ombros sabendo que aquilo era a mais pura verdade e eu revirei olhos,recebendo outro beijo no pescoço. Ela riu porque sabia que ali era meu ponto fraco e que eu me arrepiava com facilidade, então fazia de propósito.
:- Você é ridícula Valentina Albuquerque - me aproximei o suficiente pra roçar nossos narizes e me afastei - Da próxima eu deixo você se virar sozinha mesmo, não duvide de mim porque você sabe que eu faço - Olhei na sua direção e vi ela apenas sorrindo e negando com a cabeça.
:- Idiota - ela sussurrou e me abraçou pela cintura - Já disse que você não teria coragem - ela apertou minha bochecha e me deu um rápido selinho - Vou te levar até seu quarto,vamos - Ela era do dormitório da ala leste, então ela ficava do outro lado do corredor. Ela me levou até a porta do meu quarto e se despediu.
:- Amo você - abracei sua cintura e deixei um beijinho em seu ombro e senti ela me apertar mais em seus braço me dando um beijo na testa. Era sua forma de dizer que me amava de volta. Aquelas três palavrinhas meio que não existiam no seu vocabulário,por questões passadas e que tinha haver com a sua familia. Eu apenas entendia e respeitava,de alguma forma eu sabia que ela me amava por seus gestos e suas ações. Ela virou e caminhou pelo corredor até sumir das minhas vistas. Tranquei a porta e fui até o quarto,vendo que Duda já dormia em sua cama. Cobri seu corpo e deitei na minha cama,logo pegando no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gentee, queria dizer que essa é uma leitura bem gostosinha e rápida. Espero que estejam gostando viu.
Comentem e avaliem 🤍
Para críticas, elogios e qualquer outra coisa, me sigam no tt: @badjuh_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...