oi oi oi oi
mais um capítulo, aproveitem
boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VALENTINA POV
Assim que saímos do avião e pisamos no aeroporto, sentimos o baque da mudança de tempo. Natal estava quente, tão quente que fomos tirando a roupa a mais que estávamos, São Paulo fazia frio. Eram 16:00 da tarde e eu sentia que eu precisava de uma boa dormida, apesar de ter passado o voo inteiro dormindo.
Pedro havia alugado dois carro, então quando pegamos nossas malas nos dividimos entre os dois, ficando eu e a Lu junto com Priscila e Natalie, e Lucas, Eduarda e o namorado iriam com Pedro. Priscila decidiu ir dirigindo, então fui atrás com a minha namorada e meu novo filho, que dormia dentro da sua bolsa de passeio. Deitei a cabeça no ombro da Lu e ela começou a brincar com meus cabelos até chegarmos em frente a casa.
Era enorme e era literalmente em frente a praia. Tinha dois andares e paredes de vidro, uma piscina com borda infinita e um espaço com uma churrasqueira. Tinha até um pequeno campo de futebol. Entramos e descobri que dentro da casa tinha sala de cinema e um salão de jogos, era literalmente uma mansão, simplesmente incrível.
:- Os quartos ficam lá em cima, fiquem a vontade - subimos com as nossas malas e cada casal ficou com um quarto, todos eram suítes e bem grandes.
:- Deixa aí amor, depois a gente arruma - me joguei na cama e senti minha namorada deitar ao meu lado, mas antes ela havia tirado o filhote de dentro da bolsa e colocado no nosso meio na cama - Vem pertinho de mim - puxei sua cintura pra mais perto e deitei escondendo o rosto no seu pescoço. Não demorou muito e eu dormi.
Acordei com uma lambida tímida na bochecha e um movimento perto do meu pescoço. Me espreguicei e olhei pro lado vendo Tequilla brincando com meu cabelo e lambendo meu pescoço e bochecha
:- Conseguiu acordar a mamãe filho? - Luiza estava em pé arrumando nossas roupas dentro do armário que tinha disponível pra gente. Ri e peguei o filhote enchendo ele de beijos.
:- Que horas são amor? - me sentei na cama com o cachorro no colo e olhei pela janela. Nosso quarto tinha uma parede de vidro e dava pra ter uma visão ótima da praia, já estava escuro e lua estava saindo do mar. Era uma visão perfeita.
:- São 21:00 horas amor, você dormiu muito - ela subiu na cama, antes colocou o filhote no chão, e deitou em cima de mim. Agarrei sua cintura e senti beijos no meu pescoço, subindo pro maxilar e chegando nos meus lábios. Ela passou a língua no meu lábio inferior e eu entreabri a boca tendo sua língua afoita entrando dentro da minha boca e me beijando de forma gostosa. Agarrei sua nuca e puxei seu cabelos puxando ela mais pra mim, era incrível a pegada o jeito gostoso que ela tinha de me beijar. O beijo foi ficando mais rápido e mais necessitado, minhas mãos foram pra sua bunda aonde apertei com força escutando seu gemido abafado pela minha boca - Valentina - ela gemeu meu nome e aquilo era como músicas para os meus ouvidos. Minhas mãos foram subindo por dentro da sua blusa até agarrar seus seios desnudos, já que ela estava sem sutiã. Comecei a brincar com seu mamilo, enquanto dava beijos pelo seu pescoço e apertava seu outro seio
:- Ei suas sapatonas, parem de transar, nós vamos sair - nos assustamos com batidas na porta e a voz de Eduarda. Luiza bufou e saiu de cima de mim.
:- Pelo menos toma um banho comigo? - fiz a minha melhor cara convincente e ela riu baixo, ainda estava excitada, eu sabia porque suas pupilas estavam dilatadas e seus olhos castanhos estavam em um tom escuro. Acabou que demoramos um pouco mais no banho, e eu dei um orgasmo maravilhoso pra minha namorada
:- Finalmente hein - Natalie falou quando descemos as escadas. Estavam todos na sala e pelo visto faltava apenas nós duas - Agora podemos ir - Pedro iria nos levar em um barzinho que havia ali perto. Antes de sairmos deixamos comida e água para meu bebezinho e a caminha dele disponível para que ele se sentisse a vontade no quarto.
Não foi preciso ir de carro, já que era tão pertinho dali da casa. Ali era incrível, as pessoas eram animadas e estavam sempre sorrindo. Estava bem calor, eu estava com um cropped e uma saia longa, minha namorada estava com um cropped também e um short cintura alta. Para chegar até o bar, tinha que passar pela praia, já que o bar era em um dos quiosques que havia ali. Não demorou muito e nos chegamos, tinha barcos ancorados, luzes iluminavam o local, era tudo muito agradável e leve. Se eu pudesse eu com certeza moraria ali.
:- Uau - Luiza estava tão encantada quanto eu, na verdade todos nós estávamos. Pegamos uma mesa qualquer e pedimos alguns petiscos e cervejas pra acompanhar. Conversa vai, conversa vem, já havíamos bebido várias garrafas de cerveja e já se passava das 01:00 da manhã. O riso já era frouxo e a noção já não estava lá essas coisas.
:- Vamos amor, por favor - Luiza insistia e eu negava com cabeça freneticamente. Aquilo só me fazia ficar mais bêbada. Sem dúvidas minha namorada era uma das que mais estavam bêbadas ali e sua ideia no momento era nadar no mar pelada, ainda bem que a praia aquele horário estava vazia. Bebida e mar com certeza era algo que não combinava muito e eu sabia bem daquilo. Luiza e Eduarda correram pro mar já nuas e eu só conseguia rir me deitando na areia como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo. Natalie foi até a casa junto com Igor, namorado de Duda, e buscaram toalhas e roupões para as meninas. Eles eram sem dúvidas os mais sóbrios ali.
:- Luiza vamos tomar um banho e tirar essa areia do corpo agora - já estávamos dentro da casa e Pedro tinha se disponibilizado pra fazer um café forte pra todos nós, o que adiantou muito, mas Luiza se recusou a beber, então era a única que ainda estava bêbada ali. Ela corria pelada pelo quarto e eu segurava o riso pra manter a postura séria - Peguei - joguei ela sobre os ombros e a coloquei na água fria
:- Tá fria Valentina - ela fez um bico e resmungou, mas não tentou sair debaixo da água que caia do chuveiro. Aproveitei e tomei um banho também, depois ajudei ela a se secar e vesti nela um blusão e uma calcinha. Todos já estavam em seus quartos, consegui ouvi um barulho do quarto de Natalie e Priscila e quis rir. O negócio estava pegando fogo. Observei a lua da janela da coxinha por um tempo, pensei nos meus pais e agradeci pela minha vida e pelo o que eu estava vivendo no momento. Não queria ficar pensando em coisas ruins, mas era inevitável não pensar quando todos os seus amigos tem pais presentes e os seus simplesmente não querem saber nada sobre você.
Assim que subi com a xícara de café, achei que Luiza estava dormindo, mas por incrível que pareça, minha namorada estava acordada tendo uma conversa que parecia bem séria com o filhote de cachorro, que dormia alheio a tudo. Ela ainda estava meio bêbada e sorriu largo quando eu me deitei ao seu lado e entreguei o objeto pra ela.
:- Obrigadinha - aquela voz de bebê era meu ponto fraco. Beijei sua testa e fiquei ali abraçada com o amor da minha vida e com o meu mais novo filho que também estava se tornando ,em tão pouco tempo, o amor da minha vida também. Minha namorada dormiu abraçada na minha cintura e eu cobri nossos corpos e o filhote do meu lado, logo sentindo o cansaço me vencer. Primeira noite check.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
tequilla pra vocês
comentem e votem
até o próximo
tt: badjuh_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...