Mais um....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
LUIZA POV
A semana tinha se passado rápido,mas foram dias super cansativos,tanto que eu tinha visto as meninas poucas vezes fora da sala de aula. Era sexta feira e eu estava com Valentina na pista de skate, depois de ter recusado o convite de ida ao shopping do resto das meninas e Lucas
Tínhamos o costume de passar um tempo ali quando não estávamos em alguma festa. Valentina adorava andar naquilo e eu ficava sentada apenas observando ela realizar as diversas manobras estranhas que ela fazia em cima daquilo.
:- Vem Lu, eu prometo que dessa vez você consegue - era a segunda vez que ela tinha me chamado em um intervalo de 5 minutos. Eu já havia tentado andar naquilo várias vezes,inclusive com a ajuda da própria. Porém,meu senso de equilíbrio era quase nulo, então não deu muito certo,mas Valentina sempre insistia.
:- Valen, você sabe que já tentamos e não deu certo - expliquei quando ela se aproximou o suficiente pra me estender a mão e me puxar me fazendo levantar do banco que eu estava.
:- Eu prometo que é a última vez que encho seu saco com isso - ela fez um bico e eu revirei os olhos. Ela tinha dito isso na nossa última vinda a pista, então sabia que aquelas palavras eram só pra me fazer ceder.
:- Se eu cair, eu te mato ta me ouvindo? - ela me puxou pela mão e me levou até uma das várias pistas que tinha ali. O lugar era pouco movimentado, quase nunca tinha alguém ali. Eu e as meninas costumávamos brincar que era nosso lugar secreto,além do mais,tinha uma espécie de galpão abandonado no fundo que possuía vários caixotes e alguns sofás velhos. Aquele lugar era cúmplices de muitas tardes de fofocas e momentos que passamos ali.
:- Vai sobe,com calma - ela me segurou forte pela cintura enquanto minhas mãos estavam apoiadas em seu ombro. Dei impulso com pé devagar e o skate se movimentou de forma lenta pra frente.
:- Não me solta por favor - continuei dando impulso e estava feliz, tinha ido muito mais do que da última vez. Até Valentina ter a ideia brilhante de soltar minha cintura e segurar apenas minha mão. O skate foi pra frente e eu pra trás,caindo de bunda.
:- Porra Valentina, eu disse pra você me segurar - me levantei, bati o short e me sentei no meio da pista
:- Me desculpa,me perdoa por favor Lu - ela se ajoelhou na minha frente e apoiou as mãos no meu joelho me olhando com o olhar desesperado. Era engraçado vê uma garota cheia de marra, metida a pegadora e cafajeste desesperada por ter derrubado a melhor amiga. Eu senti vontade de gargalhar da sua cara e foi isso que eu fiz - Idiota - ela me empurrou pelos ombros e eu deitei no chão ainda rindo.
:- Vem cá - chamei ela que veio com bico enorme e deitou do meu lado - Não faça esse bico pra mim não, se não eu mordo - me apoiei no meu cotovelo e cheguei perto dela.
:- Ah é? - ela continuou com o bico como se fosse pra mim de fato morder e me puxou pela cintura de forma que eu fiquei em cima dela. Safada. Não perdia uma nunca. Me aproximei roçando nossos lábios e ela fechou os olhos suspirando baixo
:- O dia que eu te beijar, você vicia bebê - dei um beijo na sua bochecha e ri da sua cara de tacho,rolando pra deitar do lado dela novamente. Ela bufou e se levantou.
:- Vamos voltar? As meninas mandaram mensagem dizendo que compraram alguns comes e bebes para passarmos a noite - como o lugar não era tão longe do campus, entrelaçamos nossas mãos e fomos caminhando até estarmos de volta nos corredores dos dormitórios. Dessa vez, ficaríamos no meu dormitório e no de Duda.
Antes de chegarmos de fato ao meu quarto,uma garota parou Valentina e me olhou de cima a baixo com cara de nojo. Era aquele tipo de coisa que eu não suportava e não engolia de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...