~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narrador pov
Hoje era o dia! Nervos a flor da pele, coração a mil, borboletas no estômago. As noivas estavam tendo um spar day com direito a tudo, mas nem isso fazia elas ficarem mais calmas. No momento ambas estavam em quartos separados, ajeitando os últimos detalhes da maquiagem e vestido. Tudo estava ocorrendo da forma rápida, já que não poderiam perder o espetáculo que ficaria o céu quando ele estivesse se pondo.
:- Eu estou tão nervosa mãe - Luiza estava com um vestido com um corpete de renda, com brilhantes e uma calda longa. Seus cabelos estavam metades soltos e a outra metade preso, formando um penteado elegante. Seus pés estavam cobertos por um salto alto, branco e que tinha as mesmas pedrarias do vestido e sua maquiagem era leve, destacando bem os olhos.
:- Calma minha filha, vai dar tudo certo - enquanto Cátia tentava acalmar a filha dentro do quarto, no outro corredor, Valentina andava de um lado pro outro sobre os olhares de Rebeca e Natalie.
:- E se ela não for? - ela repetia isso sem parar e Natalie que era a mais calma do grupo, estava querendo dar um tapa no meio da cara de sua amiga e fazê-la calar a boca
:- Valentina, cala a boca e me escuta - ela segurou o ombros da amiga e fez ela parar a encarando - A Lu vai entrar lá e você tem que está lá para recebê-la. Não é hora de surtar - Valentina assentia e por fim suspirou concordando com as palavras da amiga
:- Ok, eu vou me acalmar - Rebeca finalmente suspirou aliviada quando a irmã relaxou e ajeitou os últimos detalhes de seu vestido. Os vestidos eram parecidos e carregavam as mesmas pedrarias, mas o de Valentina era tomara que caia. Seus cabelos estavam em uma trança lateral, seus pés com um salto nude e sua maquiagem era carregada de brilhos nos olhos. A cerimonialista chamou e disse que estava tudo pronto. Era o momento. Luiza entraria com o pai e Valentina queria entrar com Arthur, afinal ele era o único homem de sua vida, mas o tio de Luiza mais próximo, insistiu e quis levar a morena até o altar.
O lugar era aberto e parecia um bosque, cheio de árvores altas e um gramado extenso. Os bancos tinham flores, rosas especificamente, os enfeitando, tinha todo um jogo de luzes iluminando o local, apesar da luz natural, as luzes estavam penduradas nas árvores e deixava o ambiente com um ar agradável e aconchegante. Aonde as noivas e o juiz de paz ficariam, havia um tenda e atrás a vista perfeita.
A música Thousand year começou a tocar e logo Valentina caminhou pelo corredor até estar em frente ao padre, atrás vinha as madrinhas, Natalie e Priscila e Rebeca. Ela entregou o buquê e ficou olhando para a entrada, nervosa e ansiosa. Não tinha se passado nem cinco minutos e ela sentia que já tinha se passado anos, Luiza não entrava e ela já começava com as paranoias.
Os primeiros acordes de My Only One ecoou pelo lugar e todos se levantaram ao vê Luiza entrando, junto com Eduarda. O coração de Valentina parecia que pularia pra fora, ela jurava estar vendo um anjo. A morena caminhou com o pai até aonde a loira estava e beijou a testa da filha e em seguida a da de olhos verdes.
:- Cuidem uma da outra - ele disse antes de se afastar e se juntar ao lado da esposa, que já estava derramando algumas lágrimas, e com o buquê de Luiza em mãos.
:- Estamos aqui hoje para celebrar a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Valentina e com a Luiza porque são as pessoas mais importantes para elas. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento delas têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivas contar com a sua presença, aqui, hoje - o juiz de paz começou o discurso e o casal estava de mãos dadas e se olhavam cada palavra dita. Os fotógrafos não perdiam um movimento e os flash's disparavam a todo momento - Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase - ambas suspiraram de ansiedade e se viraram uma de frente pra outra - Valentina Albuquerque, é de livre e espontânea vontade que você aceita Luiza Campos como sua companheira de matrimônio? - a de olhos verdes abriu o sorriso mais largo que conseguiu
:- Aceito
:- Luiza Campos, é de livre e espontânea vontade que você aceita Valentina Albuquerque como sua companheira de matrimônio? - a morena apertou as mãos de Valentina e olhou aqueles olhos verdes intensos e ansiosos
:- Aceito - a cerimônia seguiu após os votos e logo todos olharam para a entrada, aonde Tequilla entrava com as alianças. Ele havia sido treinado meses para aquilo e todo mundo se derreteu com a cena. O casal fez um carinho na cabeça do filhote e voltou para suas posições.
:- Luiza, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo - a morena entendeu a mão e Valentina encaixou o anel delicado em sua mão e deixou um beijo delicado em cima, voltando para posição inicial. Luiza pegou o outro anel da almofadinha e olhou pra sua quase esposa.
:- Valentina eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo - a aliança deslizou pelo dedo da outra e um pequeno beijo foi deixado no mesmo local.
:- E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casadas. Pode beijar a noiva - houve um pequeno coro de risadas e logo Valentina se aproximou e deixou um beijo delicado nos lábios de Luiza, sob uma chuva de aplausos e emoções. Logo atrás, o sol se escondia deixando a cena ainda mais linda.
[...]
Na festa as noivas trocaram de roupa e se emocionaram com os discursos que foram feito. O jantar tinha sido servido e o DJ dominava o aparelho fazendo a pista se agitar. Em um momento específico, as noivas dominaram a pista ao som de Mirros, Justin Timberlake, e dançaram a famosa valsa. Os casais se juntaram logo depois e logo veio a hora do bolo.
Quando os convidados foram indo embora, foram ficando apenas os mais íntimos, foi aonde o casal ficou mais a vontade, tiraram os saltos e beberam realmente o que tinham direito. Estavam tão felizes e isso dava pra vê de longe, a alegria contagiava. Os pais de Luiza estavam cansados e então foram com Rebeca e Arthur para o apartamento delas, já que na tarde seguinte elas viajariam. Elas aproveitaram mais o tempo com as amigas e finalmente deixaram o local.
O destino escolhido para a lua de mel, era em Noronha, no Rio de Janeiro e era aonde elas estavam acabando de chegar.
:- Finalmente a sós - Valentina pegou Luiza no colo que soltou um gritinho e abraçou o pescoço da esposa.
:- Não acredito que finalmente estamos casadas - Valentina depositou o corpo da morena em cima da cama e admirou cada detalhe de seu corpo, era realmente inacreditável em como elas haviam chegado naquele nível. Pensou em todas as coisas que passaram até chegar ali e pensou na noite que Luiza pediu um beijo pra ela. Será que tudo seria diferente se eu recusasse? Não dava pra saber, talvez elas ficariam juntas de outra forma, já que o destino gostava de pregar peças e só de imaginar ela sem sua rebelde sem causa ela já ficava desesperada.
:- Eu viveria tudo de novo se fosse pra chegar até aqui - Luiza fechou os olhos com os carinhos em seu rosto e sorriu pra esposa - Eu te amo, e agradeço todo os dias por te me apaixonado por você - a morena suspirou e puxou a nuca de Valentina para um beijo, tentando transmitir tudo que sentia naquele momento
:- Eu te amo tanto, amo nossa história e amo o que ainda vamos viver - era a noite e o local ficava ainda mais lindo todo iluminado. As roupas foram tiradas, declarações eram feitas, gemidos eram ouvidos, e orgasmos foram atingidos e seria assim pelos próximos dias que ficariam ali. Agora seriam Campos Albuquerque, não só como casal, mas também no papel. Finalmente casadas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...