ATENÇÃO: O CAPITULO É TODO COM CENAS EXPLÍCITAS E PUTARIA, QUEM NÃO GOSTA NÃO LÊ. GRATA
2/5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
LUIZA POV
Eu não estava acreditando que aquilo tudo era real, meu corpo ainda estava em êxtase e meu coração batia tão rápido pelas emoções. Valentina tinha mesmo se declarado pra mim e dito aquelas três palavrinhas? Eu sabia que ela me amava, eu sentia, mas ela dizer com todas as letras era totalmente diferente, era surreal demais pra mim. Ela tinha se apaixonado por mim, a primeira garota que ela deseja ter um futuro, eu estava radiante.
O quarto estava com uma luz baixa e a cama era enfeitada por luzes que deixava o ambiente muito gostoso. Fora as músicas que tocavam na televisão. Eu tinha amado meu urso e meu buquê, ela tinha pensado em tudo e eu se quer desconfiei de alguma coisa. Agora havia ficado mais claro pra mim quando eu via sua cara de ranço pra Lucas e as vezes que ela nem chegava perto quanto ele estava, era tudo ciúmes. Ia demorar a cair minha ficha, porque eu nunca imaginei ficar assim com ela, deitada trocando beijos e carinhos tão profundos e sinceros. Mas eu me acostumaria fácil, eu tinha me apaixonado por ela também, não foi nada difícil de acontecer. Ela era apaixonante e sinceramente? Eu sempre tive um crush fodido nela.
Estávamos as duas na cama e ela me olhava com seus olhos verdinhos tão intensos e intimidantes, mas que me passavam tanto tranquilidade e segurança. Ela sorriu quando me viu encarar seus lábios e os molhou de propósito se aproximando em seguida, tomando minha boca num beijo lento, que logo se tornou um beijo cheio de vontade e desejo. Ela tinha um beijo tão gostoso, ela explorava cada canto da minha boca com a sua língua e me fazia suspirar de prazer. Eu senti ela enfiando a mão por dentro da minha blusa e apertando com força minha cintura. Assim que a falta de ar se fez presente, ela desceu os beijos pela minha bochecha, maxilar e pescoço. Porra. Ela sabia que ali era ponto fraco. Fechei os olhos e arranhei suas costas por debaixo do seu moletom. Eu não tinha essa de está indo rápido demais, se dois querem, dois fazem.
Ela continuou com os beijos molhados pelo meu pescoço e senti suas mãos subindo pela minha barriga, me arrepiando, até encontrar meus seios desnudos, já que eu estava sem sutiã. Ela apertou com vontade, me fazendo soltar um gemido baixo. Logo ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos, eles estavam mais escuros, sua boca inchada e vermelha dos beijos que a gente tinha trocado, os cabelos jogados pra um lado só. Sexy pra caralho. De repente o quarto estava quente demais e eu me sentia latejando. Ela tirou a blusa que vestia revelando o sutiã de renda preto que ela usava. Eu já havia visto ela sem roupa, mas hoje era tudo diferente, eu poderia passar a noite inteira vendo como seus seios ficavam gostosos espremidos daquele jeito. Não resisti e os toquei, apertando com vontade e fazendo ela suspirar. Ela fez o mesmo com a minha blusa e seu olhar caiu direto nos meus seios, ela não perdeu tempo pra tomar eles em sua boca. Arquei as costas e gemi com contato da sua língua circulando meu mamilo.
:- Ah Valentina - Ela brincou com os dois, deixou marcas enquanto eu arranhava suas costas e me sentia molhar cada vez mais. Ela levantou tirando o short e a calcinha e fazendo a mesma coisa comigo. Ela não dizia nada, mas não precisava, já que eu sentia tudo. Ela subiu e me beijou, chupando minha língua e mordendo meu lábio. Senti seus dedos descerem até encontrar meu ponto de prazer.
:- Você tá tão molhada - ela sussurrou no meu ouvido e eu gemi mais alto quando ela começou a a me masturbar de leve. Seus movimentos eram lentos e firmes e eu comecei a rebolar pra ter mais contato, arranhando suas costas como se dissesse pra ela ir mais rápido. Ela levou dois dedos até minha boca e eu chupei, olhando na sua direção e vendo seu olhar carregado de tesão e luxúria. Ela voltou com eles pra minha intimidade e me penetrou com cuidado
:- Porra, isso...- ela me olhou e abriu um sorriso sacana, começando a estocar mais rápido e me fazendo gemer mais alto. Ela voltou a brincar com meus seios e eu pressionei sua cabeça para que ela continuasse ali. Eu sentia que a qualquer momento eu iria explodir de tanto tesão, meus quadris se movimentavam sozinho e eu sentia as paredes da minha boceta se fechando contra os dedos dela e sabia que iria gozar a qualquer momento. Ela também sabia porque parou com os movimentos.
:- Por favor, não para - a olhei frustada, e ela nem se deixou abalar, se levantou e veio até mim, me dando um selinho e se deitando na cama em seguida
:- Quero que você goze na minha boca, vem - me despertei do choque inicial e engatinhei até ela. Apoiei as mãos na sua barriga, abaixando com cuidado até sentir a língua dela me lamber toda - Rebola pra mim, vai - ela apertou minha cintura e deu um tapa forte na minha bunda, que me fez gemer alto me incentivando a fazer o que ela disse. Comecei a rebolar sentindo sua língua ir fundo dentro de mim, me fazendo tremer. Ela começou a me chupar com força e eu sentia que não iria aguentar mais
:- Ah, eu vou gozar - ela não parou com os movimentos e me chupou com mais vontade. Eu estava rebolando desesperadamente na sua boca e senti minhas pernas tremendo e uma onda de prazer invadir meu corpo. Deixei meu corpo mole cair em cima do seu e senti suas mãos alisando minhas contas e minha bunda num carinho suave.
:- Sente o quanto você é gostosa - ela me virou na cama e me beijou, me fazendo sentir meu gosto na sua língua. Ela finalizou o beijo com um mordida no meu lábio e levantou minha perna em seguida, começando a rebolar de forma que nossas bocetas deslizavam uma na outra. Porra, aquilo era tão bom. Segurei sua cintura e ajudei com os movimentos - Esfrega assim, vai - ela tinha os olhos fechados, a boca entreaberta e a cabeça jogada pra trás. Era uma obra de arte. Ela sussurrava putarias no meu ouvido, que me instigavam e me faziam querer gozar de novo. O suor descia pelos nossos corpos, nossas respirações estavam ofegantes e nossos gemidos preenchiam todo o quarto.
:- Goza comigo- ela acelerou os movimentos e eu agarrei os lençóis gemendo mais alto. Eu ia gozar de novo e dessa vez junto com ela. Mais algumas reboladas e eu senti seu corpo tremer junto com meu, nossos gemidos se misturaram e ela caiu ofegante sobre mim.
Eu estava com os olhos fechados me recuperando, até sentir ela deslizar a mãos sobre minha coxa e me puxar pra mais perto dela. Ela me deu beijos pelo pescoço e eu senti sua mão descer pela minha barriga, até chegar no meu clitóris, aonde começou um movimento calmo, como se fosse um carinho. Gemi com o contato. Sabia que a noite estava longe de acabar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem e votem, me deixem saber o que estão achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanficSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...