Narrador pov
Aqueles dias que estavam passando em Natal estavam sendo os melhores dias que eles estavam passando em suas vidas, longe de qualquer estresse e de qualquer negatividade que podia atingi-las. Mas é claro que nem sempre as coisas eram mil maravilhas, no terceiro dia da casa de praia, Valentina havia recebido uma mensagem de sua mãe avisando que queria conversar com a mesma. De começo ela relutou e tentou negar, mas Luiza a convenceu e disse que talvez aquilo era o melhor a se fazer e Valentina ouviu os conselhos de sua namorada.
Ainda faltavam dois dias pra elas voltarem, Valentina ficava agoniada a cada dia que se passava, queria saber o que sua mãe queria. Quem via de fora, achava que talvez ela não se importasse com eles, mas era mentira, ela só havia criado uma barreira pra se proteger quanto a tudo que ela havia passado naquela casa. Sentia falta de seus irmãos e da época boa que teve com sua mãe, claro, antes dela se casar com um empresário quando Valentina era bem pequena e se tornar aquilo que ela era hoje, tornando a relação delas inexistente.
Luiza viu como sua namorada ficou depois da mensagem de Catarina, pensou em propor delas irem embora, mas viu que o melhor talvez fosse Valentina ficar ali mais um pouco até está pronta pra aquela discussão. Era nítido o quanto a garota dos olhos verdes ficava afetada por estar longe de seus irmãos principalmente, mas ela não podia fazer nada a respeito, há não ser ficar ao seu lado e apoia-la em qualquer decisão que ela tomasse
:- Ei, não quer ir lá fora um pouco? - Luiza se aproximou de Valentina que estava deitada na cama abraçadinha com o filhote e se deitou ao seu lado
:- Podemos ficar aqui - Ela se arrastou e escondeu o rosto no pescoço de sua morena, só ela lhe passava o conforto que precisava. Luiza beijou sua testa e ligou a grande TV que tinha na parede
:- Vamos vê um filme - ela procurou algumas opções e colocou em um de comédia e largou o controle na cabeceira - Quer que eu faça pipoca? - perguntou pra outra que tinha a cabeça deitada em seu peito
:- Não, faz carinho em mim - Luiza começou um cafuné em seus cabelos e pegou Tequilla do colo da namorada pra ela se aconchegar melhor, colocando o filhote no seu pescoço, aonde ele logo se enfiou entre os seus cabelos. Elas passaram quase o dia inteiro no quarto, vendo filmes e até dormiram um pouco. Luiza havia avisado que Valentina não estava bem e todo mundo respeitou o momento delas. Elas levantaram depois de um tempo e tomaram um banho juntas, colocando roupas mais apresentáveis, já que eles decidiram que fariam um churrasco aquela noite
:- Você tá sentindo melhor? - elas estavam descendo as escadas ao encontro dos outros, que estavam na área da piscina e churrasqueira
:- Tô sim Lu, não se preocupe - elas trocaram um selinho e cumprimentaram todo mundo, logo pegando uma garrafinha de cerveja e algumas batatas fritas que tinham ali. Valentina dormiu e teve tempo pra pensar que não estragaria suas férias e sua viagem pensando em coisas que deixaria ela chateada, então iria aproveitar e resolver assuntos depois.
:- Você viu que o Lucas comentou na sua foto Ju? - Eduarda e Luiza estavam na cozinha pegando alguns pratos pra levar pra área e a morena fez uma careta com a informação
:- Sério? Será que aquele idiota não vai me deixar em paz nunca? - era cansativo o quanto homem poderia ser invasivo e escroto, não generalizando, mas quando acontecia, ficava insuportável de conviver. Luiza não ligou muito pra aquilo, já que era só um comentário e ela podia muito bem apaga-lo depois. Deixou os pratos na mesa e voltou para perto da namorada se sentando em seu colo.
:- Sabia que você é muito linda? - Valentina corou. Ela até poderia ser a garota pegadora, bruta e que não se apegava que todos achavam, mas era incrível em como ela corava com os elogios de sua namorada e se derretia por completo em seus braços. Valentina sempre dizia que Luiza havia quebrado aquele lado dela, de não dar muito carinho e de não se apegar - Sério, que sorte eu tenho. Você é linda demais - Luiza sorria a cada vez que as bochechas de sua namorada ficavam mais vermelha. Era adorável.
:- Ei, pare de me deixar com vergonha - Valentina cutucou a cintura de Luiza que deu um pulinho com o susto - E eu que sou a sortuda aqui, eu te amo - seus lábios se tocaram e era como se tudo envolta delas sumissem e elas ficassem em um mundo particular apenas delas. Suas línguas eram sincronizadas e o beijo tinha um encaixe perfeito. Elas nunca se cansariam daquilo, do sabor dos lábios uma da outra, da pegada firme e da sensação que ficava em seus corpos, como se estivessem em êxtase.
Elas resolveram que iriam na piscina, não havia perigo porque a água era aquecida, então tiraram a roupa e pularam com tudo.
:- Valentina, me molhou toda cassete - Duda reclamava brava e a outra correu pra se esconder atrás de sua namorada rindo. Elas nadaram, jogaram bola e quando era quase 3 da manhã, os demais subiram ficando apenas Valentina e Luiza na piscina. Como sempre o tempo estava agradável, era sempre muito quente em Natal, e a lua fazia companhia pra elas.
:- Queria agradecer por ser meu ponto de paz - Valentina começou agarrando a cintura de sua namorada e a suspendendo, fazendo ela circular as pernas em sua cintura - Sério Lu, não sei o que faria sem você. Acho que iria explodir - Luiza sabia do que ela falava e se aproximou mordendo o lábio de Valentina.
:- Eu sempre vou estar aqui com você meu sol - o beijo começou de forma calma, intensa, mas com o álcool no sangue e o fogo que elas tinham, logo se tornou mais rápido e necessário. Mãos bobas daqui e dali, logo elas estavam transando na piscina, com gemidos baixos e contidos, mordidas e chupões. Logo após subiram e tomaram um banho, pegando Tequilla e deitando na cama. Já não sabiam dormir sem o filhote no meio delas ou entre o cabelo de uma delas. Luiza se aconchegou em Valentina e não demorou muito a dormir, já a de olhos verdes, estava pensativa e não conseguia pregar os olhos. Agradeceu mais uma vez por ter Luiza consigo, mas foi preparando seu psicológico pelo o que estava por vir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with you
FanfictionSinopse Valentina é bonita e charmosa, e com seus olhos verdes penetrantes, nunca teve dificuldades em conquistar a mulher que ela deseja. Por isso, elas são muitas. Apenas uma garota sempre se manteve ao seu lado, Luiza, sua melhor amiga. Porém, t...