Capítulo 15 - ''seu jeito''

1.3K 144 13
                                    

Mais um, amaram? Eita como mimo vocês viu

Sem comentários,apenas boa leitura

PRESTEM ATENÇÃO NAS NOTAS FINAIS!!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 VALENTINA POV

Eu não acreditava que estava vendo mesmo aquilo, sentia nojo e repulsa da cena na minha frente. Lucas se atracava com alguma garota desconhecida como se a garota fosse fugir a qualquer momento. Como ele podia ser tão nojento a esse ponto? Luiza claramente sentia alguma coisa por aquele macho e ele ainda tinha a capacidade de trocar ela por qualquer uma.

Não aguentei ficar vendo aquela cena muito tempo. Fui atrás de Luiza pra saber aonde ela estava, queria poupar ela de vê aquilo. Encontrei ela junto das meninas e Lucas em um canto, perto da piscina conversando

:- Até que enfim bicha, não aguentava mais a Luiza perguntando por você - eu sorri quando meu amigo disse aquilo e me virei pra baixinha, que estava com um bico enorme no rosto. Bem provável Duda ter dado um esporro nela por ter bebido demais e perdido a linha.

:- Que bico é esse, uh? - me sentei do seu lado e ela veio se arrastando até o meu colo, escondendo o rosto na curva do meu pescoço e ronronando como um filhote de gatinho

:- A Duda brigou com eu - ela sussurrou baixinho no meu ouvido com uma voz manhosa e aumentou o bico. Sorri pra cena. Ela era tão preciosa. Logo a cena de Lucas com a outra menina veio na minha mente e automaticamente apertei a morena no meu abraço. Eu não deixaria ele chegar perto dela de jeito nenhum.

Fiquei conversando com as meninas e percebi que Luiza estava quieta demais. Afastei um pouco meu pescoço de seu rosto e percebi que ela dormia com um neném. Acariciei suas bochechas de leve e dei um beijo na sua teste, ajeitando ela em meu colo. As meninas queriam ficar mais, eu aceitei, mas disse que ficaria com Luiza ali até ela acordar pra gente embora. Vi quando Lucas passou pela gente arrumando a calça e a blusa. Minha vontade era levantar e encher a cara dele de porrada, mas minha maior preocupação estava nos meus braços dormindo e alheia de tudo.

Pena que minha felicidade não durou muito. O garoto parou na minha frente e puxou o braço de Luiza com força, fazendo ela acordar assustada e cair no chão

:- Tá maluco porra? - tentei me aproximar e ajudar a morena a se levantar, mas ele puxou ela pelos braços e a afastou de mim - Larga ela seu idiota, não está vendo que está machucando o braço dela? - uma rodinha já se formava a nossa volta e logo avistei meus amigos virem na minha direção

:- Ela é minha namorada, ela vai pra casa comigo - ele cuspiu as palavras e a vontade de acertar um soco na sua cara estava crescendo cada vez mais. Duda sussurrava pra mim ter calma no meu ouvido, já que eu estava sóbria e ele com certeza estava alterado. Luiza olhava confusa de mim pra ele sem entender nada, ainda sendo presa pelas mãos dele no seu braço

:- Lucas o que está acontecendo? - ouvi Luiza perguntar com a voz baixa, ela estava bêbada e tinha sido acordada de forma brusca

:- Fica quieta - foi a última coisa que eu ouvi da boca dele, porque logo fui pra cima e dei um soco com vontade no seu nariz, ouvindo o estalo dele quebrando. Ouvia os gritos das meninas mandando eu parar, mas logo senti um soco na minha boca que me fez cuspir sangue. Além de tudo é um puta de um covarde. Alguns meninos correram e tiraram ele da festa com ele gritando que aquilo não ficaria assim e com o nariz pingando sangue. Fui até Luiza sem me preocupar com a minha boca latejando e a peguei no colo.

:- Pede um Uber Natalie - ela assentiu e fomos lá pra fora sobre os olhares das pessoas.

[...]

Quando chegamos no meu quarto, eu cuidei de Luiza, dei um banho nela e coloquei uma blusa minha nela. Liguei o ar, deitei ela na cama e a cobri. Minha boca ainda estava coberta de sangue seco e ardia com o pequeno corte que havia se formado, mas nada muito grave. Tomei banho e lavei o corte, colocando um remédio e me deitando ao lado da baixinha, que me agarrou como se eu fosse um ursinho. Faria de tudo pra proteger ela, só de pensar que aquele merda poderia fazer algo contra ela eu já me sentia sendo tomada pela raiva. Dei um beijo em sua testa e cheirei seus cabelos com cheirinho de chocolate e logo adormeci ao seu lado.

Na manhã seguinte, como sempre acordei primeiro e fui preparar café e remédio pra minha pequena. Resolvi que levaria na cama, queria mimar ela e passar o máximo de tempo possível. Meu corte ainda ardia, mas bem menos do que antes. Quando abri a porta, ela tinha abraçado meu travesseiro e estava a coisa mais fofa do mundo. Me aproximei e coloquei com cuidado a bandeja de café na cama.

:- Ei pequena - fiz um carinho de leve em seu cabelo e ela resmungou virando pro outro lado - Acorda mozão. Olha o que eu trouxe pra você - Peguei a bandeja e coloquei na cama ao seu lado. Ela se virou se espreguiçando e sorriu ao vê o simples café que tinha feito pra ela. Eu faria tudo por aquele sorriso.

:- Obrigada meu amô - ela se levantou pra fazer a higiene e voltou se sentando na cama, começando a comer as coisas que tinha ali junto comigo. Liguei a tv e coloquei na minha playlist, tocava anavitoria ''porque eu te amo'', e não foi programado, juro.

:- O que foi isso na sua boca? - Porra. Eu tinha esquecido de esconder o corte com maquiagem e não queria que ela soubesse o que tinha rolado na noite passada, porque eu teria que contar tudo desde o início e eu não queria.

:- Não foi nada, esquece Lu - tentei demonstrar que não tinha sido nada e que não era pra ela se preocupar, mas ela se aproximou e sentou no meu colo. Fiquei paralisada. Meu deus Luiza, quer me matar?

:- Como nada, sua boca tá cortada - ela tocou de leve no meu lábio e fiz um careta de dor e ela se desculpou com o olhar. Acabei deixando meus olhos caírem para sua boca e ela os molhou involuntariamente. Era tortura aquilo

:- Você é tão linda - não me segurei e as palavras escorregaram da minha boca fazendo ela corar. Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e me aproximei vendo ela fechar os olhos. Encostei meus lábios no seu devagar num selinho longo. Me afastei e olhei pro seu rosto e ela ainda permanecia com os olhos fechados. Eu precisava de mais. Voltei a me aproximar e dessa vez aprofundei mais o beijo, pedindo passagem com a língua e apertando sua cintura com firmeza, ouvindo seu suspiro. Como era bom beijar ela, seus lábios eram tão macios e seu beijo tão gostoso e viciante. Eu puxava de leve seu cabelo buscando mais contato, enquanto ela tinha seus braços em volta do meu pescoço arranhando minha nuca de leve.

:- Meu Deus - escutei ela sussurrar baixinho assim que separamos o beijo por falta de ar e aproveite pra deixar um último selinho nos seus lábios, dando um mordida de leve e sentindo ele deslizar nos meus dentes.

:- Abre os olhos, olha pra mim - acariciei suas bochechas e sorri com a imagem das suas bochechas vermelhinhas me encarando com um sorriso tímido. Como ela era linda meu Deus - Vamos terminar de tomar café - não queria que ela ficasse desconfortável com o que tinha acontecido, iria agir normal ,mas por dentro estava surtando. Passei o resto da tarde com ela e em vários momentos peguei ela me encarando e quando eu a olhava de volta ,ela desviava os olhos envergonhada.

No início da noite, levei ela em seu quarto e me despedi com um beijo na sua testa, como sempre fazia. Quando voltei pro meu quarto quis gritar de felicidade. Meu deus eu tinha beijado ela. Foi real mesmo? Eu estava mais empolgada ainda pra continuar a conquistar minha pequena. Era o gás que eu precisava

[...]

Na manhã seguinte, como rotina, lá estava o girassol e o pequeno bilhetinho ao lado da cama de Luiza

"Amo quando fica corada com meus elogios"

Luiza se sentiu corar sem perceber. Aquela pessoa então poderia estar mais próxima do que ela imaginava.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

elas nem namoram ainda,mas eu namoro o namoro delas 🥺

Bom o que eu tenho pra falar é eu tenho um grupo de engajamento pras buiareis. É um projeto bem legal meu e de umas amigas, pra engajar fotos, pedidos pra podcasts, pedidos pra ensaio fotográfico. Além de outras dinâmicas como votação e outras coisas também. Bom o tt é @engajabuaireis ENTREM E PARTICIPEM,VAMOS AJUDAR NOSSAS MENINAS!!!!

OBS: se vocês entrarem eu posto outro ainda hoje KKKKKKKK.

me desculpa os erros e até o próximo

tt: @badjuh_

I fell in love with you Onde histórias criam vida. Descubra agora