-· Começo ·-

2K 200 67
                                    

Jennie Kim

Olhava atentamente para o garoto a minha frente, ele tinha os dedos entrelaçados em cima da mesa e um olhar calmo, a luz da lâmpada refletia seu piercing no lábio inferior, seu rosto era sereno. Enquanto isso eu me sentia ferver a cada instante olhando para a cara dele e lembrando o que ele disse.

- Jungkook, você me chamou aqui, as três da tarde, para terminar comigo? - Pergunto novamente com a voz mais calma do mundo, estranhando até a mim mesma.

- Jennie... Por favor, não quero mágoa-la, de verdade. - Diz terno e abre um sorriso segurando minhas duas mãos e apertando. - Sei que você queria um pedido de casamento, me desculpe por isso, mas, eu não consigo mais.

- Não consegue mais? - Murmuro em um fio de voz, puxando minhas mãos das suas com força. - Você não consegue mais?

- Jennie...

- Jungkook eu literalmente passei cinco anos da minha vida com você, dando tudo de mim para você vir com "não consigo mais". - Digo entredentes e passo as mãos furiosa pelos cabelos. - Bem que sua mãe falou..

- O que ela falou, Ruby?

- Que você não me levava a sério!

- Eu sempre te levei a sério, Jennie.

- Não é o que parece, Jeon! - Me levanto da mesa com ódio emanando do meu ser e aponto o dedo em seu rosto. - Não foi você quem desperdiçou a chance da sua vida, de ir para a América atrás do seu sonho, por causa de um idiota egocêntrico.

- Não seja arrogante, Ruby! Eu larguei muitas coisas por você também. - Se levanta igualmente raivoso e para próximo ao meu rosto.

- O que você largou, Jeon? A porra do seu cérebro, seu néscio.

- Só aceita essa merda de término e larga do meu pé, que caralho, Jennie.

- Você é incrível. - Solto uma risada sem humor e cruzo os braços. - O grande Jeon Jungkook, eu imagino qual foi o grande sacrifício que fez para não ir atrás do seu sonho.

- Pare com isso, cresça, Ruby.

- Crescer? Quem tem que crescer é você, pagando de mocinho a essa hora para depois enfiar a faca pelas minhas costas.

- Pare de ser estúpida, garota. - Ele agarra meus braços com força enquanto me olhava com ódio, devolvo o olhar sem abaixar minha cabeça, a vontade imensa de voar do seu pescoço e rasga-lo inteiro.

- Que porra é essa, Jungkook? - Jeon me solta e eu me viro rápidamente me deparando com uma mulher alta de cabelos pretos, seus olhos olhavam de mim para Jeon com uma careta desgostosa. - O que está acontecendo aqui?

- E quem é você afinal? - Pergunto irritada por ela ter metido o nariz onde não é chamada.

- Minha irmã.

- Sua o que?

- Irmã.

Olho de um para outro não vendo um pingo de semelhança entre os dois, a mulher segurava uma mala grande e tinha um olhar duro para cima de nós. Tinha pose de certinha, diferente do irmão.

- Lalisa Manobal, Jeon porque estava gritando com ela? - Diz rapidamente soltando a sua mala no chão e caminhando até a cozinha, ela passa por mim sem dar a mínima e abre a geladeira, tirando uma garrafa d'água e pegando um copo.

- Estávamos terminando. - Diz o babaca com um olhar cansado, a tal Lalisa me olha de cima a baixo e então olha para ele.

- Ele te machucou?

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora