-· Seguida ·-

1.3K 125 75
                                    

Lisa Manobal

Finalmente eu poderia dizer que estava namorando Jennie Kim, nosso encontro foi ótimo, fomos a um drive-in ao norte de Seoul, assistimos a dois filmes antes de irmos até uma lanchonete/Roller Jam, comemos hambúrguer com batatas fritas e patinamos até cairmos de cansaço em uma cadeira, seus olhos brilhavam tanto, tinha um sorriso lindo nos lábios.

- Você é a mulher mais linda daqui. - Murmuro pra ela que ri baixinho e me dá um tapinha no ombro, depois de decidirmos ir embora, com mais dois sanduíches embrulhados pra viagem, acabamos em um mirante onde eu pedi ela, enfim, em namoro, Jennie primeiro disse que não queria, para logo em seguida soltar uma risada alta e falar:.

- Óbvio que eu quero, idiota. - Enquanto gargalhada da minha cara de tacho, depois disso transamos no carro, depois no chuveiro, na cama... No domingo de tarde ela teve que ir embora, disse que a mãe estava reclamando do fato dela não estar em casa a três dias, fiz questão de levar ela até seu apartamento e deixá-la na porta. - Obrigada pelo final de semana maravilhoso.

- Eu quem agradeço, é sempre um prazer estar contigo. - Seu sorriso era grande e gengival, a mulher mais linda do mundo, meu deus, eu quero pintar um quadro enorme dela e pregar na sala, vou tatuar essa mulher inteira nas minhas costas, juro. - Vou trabalhar durante a semana toda, mas se precisar falar comigo, pode ligar, eu vou te atender na hora.

- Você também, não exite em me ligar, independente do horário, eu vou estar aqui para você. - Concordo com a cabeça, trocamos um beijo apaixonado e depois ela desceu do carro, indo para o prédio enorme, esperei até que ela estivesse do lado de dentro para ir embora, o coração sofrendo um pouco, já antecipando a saudade que eu sabia que sentiria, espero que a semana corra rápido, para que possamos nos encontrar logo.

[...]

Foram três semanas inteiras atrás do cara que achávamos ser o assassino, três semanas direto que eu não sabia o que era dormir na minha cama, na verdade, que eu não sabia o que era dormir direito. Três semana que não ouvia a voz de Jennie pessoalmente, que não via ela, não sentia seu corpo, não beijava seus lábios, fodidas três semanas sendo feitos de idiota.

- Inferno. - Rosé berra enquanto chuta uma cadeira, virando-a de cabeça para baixo, quebrando uma perna da mesma. - Esse cuzão do caralho, eu quero a cabeça desse filho da puta na minha mesa.

- Rosé... - Ryujin até tenta acalmar a mulher, mas o olhar mortal que a loira lança a ela, faz com que seus planos mudem e ela volte a sentar novamente. Durante essas três semanas muitos bilhetes e fotos dos corpos foram enviados a nós, pistas de possíveis lugares em que ele estava e quando chegavamos lá, não havia nada, os bilhetes vieram de vários lugares, Busan, Incheon, Ulsan. A tensão era palpável, todos do galpão estavam a um fio de realmente surtar e sair quebrando tudo.

- Não me venha com Rosé. - Murmura brava, eu até iria entrar no meio da discussão para apaziguar, mas meu telefone toca e quando vejo o nome na tela, me afasto, indo para o lado de fora para atender.

- Oi, linda.

- Lis, acho que estou sendo seguida. - Sua voz é fraca, sinto uma pequena tontura me invadir e me encosto na parede atrás de mim. - Não tenho certeza, mas estou com essa sensação... Tem esse... carro.

- Onde você está? - Entro novamente no galpão e vou até minha mesa sem me importar com os chamamentos dos outros. - Eu vou até você, ok?

- No centro, estava indo para casa, não vai te atrapalhar? - Concordo e saio como uma bala para fora do local enquanto enfiava a arma no coldre da cintura, escuto superficialmente passos atrás de mim e sei que são Rosé e Kai me seguindo para fora.

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora