-· Recuperação ·-

1.4K 113 44
                                    

Lisa Manobal

Duas semanas que eu estava em casa parada, duas semanas tentando me recuperar de uma facada, duas semanas que Jennie só briga comigo pra eu me cuidar e comer todas aquelas verduras. Eu não posso comer nem um sanduíche sem que ela queira me enforcar, e nem é de uma forma sexual.

Rosie ficou como chefe reserva enquanto senhor Hwang e eu estávamos fodidos e em casa, sempre fazíamos vídeo conferência para ver como estava o andamento do processo, Chong estava preso recebendo visitas dos advogados e de uma psicóloga forense, Im Nayeon, pobre alma, imagina aguentar aquele homem asqueroso.

No momento, Jennie estava trabalhando, eu já conseguia andar por aí sem a ajuda dela, estava me recuperando bem da cirurgia. Ficaria sozinha até às cinco da tarde, que é quando minha gatinha brava chega em casa para cuidar de mim.

Na maioria das vezes eu fazia mais drama que o normal, só para ela vir me abraçar e me dar beijinhos, mas se ela percebesse que era só drama, me dava tapas, e sinceramente, os tapas da Jennie doíam muito.

- Lily, Love, venha aqui. - Chamo os dois dobermans que não tardam a vir correndo, os dois sobem no sofá e se deitam sobre as minhas coxas, acaricio o pelo deles e deixo beijinhos nas testas de cada um. - Lindos, mamãe ama vocês... a mamãe Jennie tamb... - Ao ouvirem o nome da mulher, os dois levantam a cabeça e começam a farejar o ar, balançando os rabos, procurando-a no ambiente, abro um sorriso. - Ela não chegou ainda, nenéns.

Depois de bater um papo com os bebês, ficamos ali assistindo uma série que passava a algum tempo, nessas duas semanas eu já tinha assistido tantos doramas, eu adorava aquele que a personagem principal se chamava Eun Youngro, ela era linda, mas o dorama era muito triste e ela sofria mais que Jesus.

Não posso negar, eu odiava ficar parada, me sentia inválida e fraca demais, quase um peso morto, fora que Jennie teve que me ajudar algumas vezes e eu não gostava da sensação de dar trabalho a alguém.

Depois de um tempo somente ali assistindo aquela série que eu sinceramente nem me liguei no nome, parecia uma comédia universitária, sei lá, me levantei e fui fazer alguma coisa para comer, a dieta passada pelo médico era horrível e cortava todas as besteiras, me deixando sem opções para um lanche gorduroso, então faço uma salada de frutas simples.

Fico ali na cozinha mesmo, lanchando e olhando para os dois dobermans dormindo tranquilamente no sofá, os pelos de Lily se destacavam pela cor clara, enquanto Love tinha os pelos escuros, dariam filhotes lindos no futuro.

[...]

- Cheguei. - Olho para a porta de entrada, Jennie tinha um sorriso pequeno nos lábios enquanto me fitava também, vou abaixando o olhar, passando por todo o seu corpo, ela usava um terninho feito sob medida, lindo, na cor preta. Em sua mão havia uma corda, coleira? Desço os olhos até encontrar uma bola de pelos marrom balançando o rabinho pequeno e olhando para ela, volto os olhos rapidamente para Jen. - Este é Kuma.

- Kuma?

- Sim, nosso novo filho. - Abro um sorriso pequeno e coloco o rosto sobre a mão, fitando ela atentamente, Jennie se abaixa e solta a coleira do cachorro que sai correndo em direção ao sofá, ele sobe sob as pernas traseiras e fica pulando, olhando e cheirando os dois cachorros enormes deitados ali, Love e Lily também balançam os rabos e cheiram Kuma, deixo uma risada escapar.  - Oi, amorzinho.

- Oi, meu bem, como foi seu dia? - Jennie deixa um selinho rápido nos meus lábios e vai até a geladeira, ela pega uma garrafa d'água e abre, bebendo um gole generoso.

- Foi bom, produtivo. - Jennie senta ao meu lado e deita a cabeça em meu ombro, pego um pouco das frutas e levo até sua boca, Jennie me devolve um olhar agradecido e juntas, terminamos a salada de fruta enquanto assistíamos o início da amizade entre Lily, Love e Kuma.

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora