-· KiKim ·-

1.5K 171 49
                                    

olá boa noite, a foto da capa seria a roupa delas, tem esse foto de como o cabelo de Jennie seria, não sei se dá pra captar bem da descrição, por isso quis colocar as fotos.
espero que estejam gostando, novamente, é uma fic com uma personagem intersexual, se você não gosta, não leia.

no mais, boa leitura.

————————————————

Jennie Kim

Era mais uma típica manhã gélida de outubro, o sol não queria dar as caras e o trabalho tinha que se feito, querendo ou não. Estávamos em uma época em que a produção de jóias e acessórias estava a toda, o natal estava chegando e a procura por presentes aumentava significativamente.

Taehyung estava em Bali em mais um desfile da marca, ele também se encontraria com alguns investidores e venderia o nosso peixe. Mesmo sendo péssimo com ações e negócios em geral, Tae sabia ser persuasivo, conseguia fazer todos comerem na mão dele, ele amava a sensação de poder que tinha.

- Yuna, pode vir na minha sala, por gentileza? - Digo ao telefone, a garota confirma e logo coloco-o no gancho, vou até a adega e abro o freezer, pego uma garrafa d'água e me viro para a porta sendo aberta.

- Chamou, chefinha?

- O que fará hoje a noite?

- Dormir, provavelmente, tem alguma proposta melhor? - Arqueia a sobrancelha e cruza os braços.

- Envolve sua irmã...

- O KiKim não, por favor. - Yuna faz a maior cara de choro que eu já havia presenciado, solto uma risada e nego com a cabeça, indo até a minha mesa de desenhos, me sentando ali e olhando-a com a minha cara de cachorrinho pidão. - Qual é.

- Yuna, será legal.

- Você sabe que o Jeon trabalha lá, certo? E mesmo assim quer ir. - Dou de ombros.

- Posso encontrar alguém melhor por lá, sabe...

- Tipo a irmã dele né safada. - Abre um sorriso malicioso.

- Claro que não. - Minto descaradamente, óbvio que seria incrível se Lalisa estivesse lá também, poderíamos conversar em um ambiente mais divertido. - Qualquer pessoa melhor por lá.

- Me engana que eu gosto, Ruby. - Diz rindo e se virando. - As 21, sabe onde é, certo?

- Sei sim, obrigada, amiga.

- Também te amo, gostosa. - Nego com a cabeça, Yuna sai da minha sala e volto para os meus desenhos, para trabalhar mais um pouco.

[...]

As 21 em ponto eu entrava no local, usando um vestido preto de cetim e um salto louboutin de sola vermelha, a maquiagem era leve, realçando somente os lábios com um batom vermelho, meu cabelo estava um pouco encaracolado e volumoso. Yuna havia me enviado uma mensagem informando que já estava em uma mesa.

A música que tocava era uma pop ocidental, talvez SZA, não reconheço a música e a cantora. Não demoro a encontrar a gata sentada em uma mesa mais ao fundo, ela trocava mensagens com alguém e ria de algo no telefone.

- Fala gatinha, você vem sempre aqui? - Pergunto engrossando a voz e tentando imitar um cara, Yuna ri de jogar a cabeça para trás e me olha.

- Só quando você vem, coração. - Rimos juntas por alguns minutos, me sento a sua frente e logo Yeji aparece com um bloquinho de notas.

- O que vão que... Yuna?

- Irmãzinha. - Yuna sorri e olha a carta de bebidas, o bar era um pouco rústico, tinha cadeiras e mesas altas de madeira, um pequeno palco com pista de danças na frente e na lateral direita e o bar na lateral esquerda, as luzes eram baixas para dar privacidade, o som ao mesmo tempo que era ambiente, também era alto. - Vamos querer dois Dry Martini com pimenta.

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora