Olá, espero que estejam prontos pra isso, tenham uma boa leitura e desculpe qualquer erro.
—————————–––—————
Lisa Manobal
—
- Podemos... conversar? - Olho para trás ao ouvir a voz de Jungkook, arqueio a sobrancelha e aceno com a cabeça, me afastando lentamente de Jennie, Rosé e Canny. - Eu, descobri algo, não sei se é relevante, mas queria te falar.
- O que houve? - Coloco as mãos no bolso da calça jeans e foco no homem, ele coça a nuca e pigarreia.
- Então, mamãe odeia Jennie, porque, meio que ela namorava o pai dela. - Arqueio as sobrancelhas e deixo uma risada incrédula sair. - Achei uma foto da mamãe e da senhora Kim juntas, da época da escola, e uma da mamãe com o pai da Jennie os dois pareciam estar juntos.
- Você perguntou a ela sobre isso? - Ele concorda rapidamente e troca os pesos das pernas, desviando o olhar para o chão, não demoro a sentir a presença de Jennie atrás de mim. - E o que ela disse, Kook?
- Que as duas eram melhores amigas, ela namorava o senhor Kim, mas os dois terminaram, alguns meses depois a senhora Kim apareceu namorando, e era o senhor Kim. - Novamente troca os pesos das pernas, passo o braço esquerdo ao redor de Jennie. - Mamãe falou que isso acabou com a amizade delas, que nunca mais conversou com a senhora Kim, o final a gente já sabe.
- Minha mãe e sua mãe eram amigas? - Jeon concorda com a cabeça e coça a nuca novamente, momentaneamente desconfortável. - Isso explica muita coisa.
- É... eu também queria pedir desculpas, por tudo o que eu causei antes, eu fui um idiota, um tremendo idiota, sinto muito, Jennie e Lisa. - Abro um sorriso e me solto de Jennie, puxando o homem e abraçando-o. Eu sentia falta do meu irmão, mesmo não sendo de sangue. Ruim ou bom, ele foi uma das melhores pessoas que eu conheci e convivi durante anos, e ele supriu bem o papel de irmão quando éramos mais novos. - Sinto muito mesmo, irmã.
- Tudo bem, já passou, estamos bem. - Murmuro para ele, Jeon me aperta mais em si e me levanta do chão, me girando e soltando uma risada alta no processo, me fazendo rir junto. Quando nos soltamos, suas mãos vão para o meu rosto e ele acaricia, abrindo um sorriso.
- Parabéns pelo bebê, pelo casamento também. - Seu sorriso era enorme e verdadeiro, devolvo o carinho e olho para Jennie que sorria pequeno. - Posso te abraçar? Uma última vez.
- Claro. - Jennie abre os braços e espera que ele vá até ela, os dois se abraçam e vejo que ele dizia algo a ela, um sorriso pequeno e bonito se abre em seus lábios e ela murmura algo para ele, os dois se soltam alguns minutos depois e ele me olha, os olhos cheios de lágrimas.
- Obrigado, preciso ir agora, hm... Taehyung está me esperando. - Sorri tímido e faz uma pequena reverência, se afastando rapidamente de nós duas, Jennie novamente vem até mim e abraça minha cintura, ficamos ali paradas por um tempo, vendo Jungkook se afastar.
- Ei, vamos comer? - Olhamos para Rosé que tinha um sorriso grande nos lábios, me viro para Jennie que abre um sorriso para mim e deixo um beijo em sua testa, juntas, vamos até a mesa, nos sentando e começando uma conversa agradável.
[...]
Meu coração faltava sair pela boca, Jennie gritava de um lado, Canny e Pharita do outro, minhas mãos tremiam no volante, as pernas não estavam tão firmes como deveriam e eu quase deixei a porshe apagar algumas vezes.
Tudo isso, porque a bolsa estourou.
Estaciono em frente ao hospital e desço correndo, pedindo uma maca ou cadeira de rodas para minha mulher, algumas enfermeiras se assustaram quando entrei aos berros, mas logo fui atendida e vieram com a cadeira. Ajudei Jennie a se sentar e entreguei as chaves do carro para Pharita, pedindo para que ela arrumasse uma vaga, pedi também para que pegassem a bolsa dos gêmeos no porta malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex's Sister
FanficLisa Manobal é uma mulher movida pelas realizações de seus sonhos, foi para o exército e tem uma carreira brilhante, ela não esperava ser chamada de volta para Seoul para ajudar a resolver um crime e em meio a confusão profissional que sua vida viro...