Jennie Kim
—
A notícia de que o homem por trás das mortes foi, finalmente, preso, pareceu gerar um alívio geral em toda a Coréia do Sul, e não só na Coréia, aparentemente. Minha mãe soltou um suspiro tão pesado, parecia que uma tonelada saia de seus ombros, não só dos dela, como dos meus também, e provavelmente das famílias das vítimas.
Infelizmente nesse processo, Hwang Ji-chul, pai de Yuna acabou sendo ferido e nesse processo teve um ataque cardíaco, estava no hospital universitário no centro de Seoul, acabei indo pra lá dar apoio a Yuna e Yeji, filhas do homem, ambas tinham cara de choro, bochechas e narizes vermelhos, olhos inchados. Troquei um abraço com ambas e segurei suas mãos falando que tudo ficaria bem, Ryujin não demorou a aparecer para cuidar da namorada, Yuna parecia se sentir protegida com a mulher por perto.
Mas eu não estava preparada para ver Lisa entrando pela porta do hospital em uma maca, parecia dormir pacificamente. Olho todo o seu corpo e vejo a médica fazendo pressão em um local do seu abdômen, só então, noto a faca ali. Me levanto em um pulo e caminho até ela.
- O que aconteceu com ela? - A mulher me olha de cima a baixo, pede pra um enfermeiro ficar em seu lugar e se volta para mim.
- Você é o que da senhorita Manobal? - Me pergunta com um olhar cansado.
- Noiva. - A mentira sai com facilidade dos meus lábios, ela me olha novamente, arqueando a sobrancelha, mostro a ela a aliança de namoro que poderia se passar tranquilamente por uma de noivado, a mulher assente.
- Ela entrou em uma briga corporal com Chong, ele acabou enfiando uma faca nela durante a confusão, é um local que apresenta muitos perigos, mas cuidaremos bem dela, senhorita, se mantenha firme. - Concordo com a cabeça e vejo Roseanne entrando pela porta, uma feição cansada e talvez até irritada no rosto. Quando seus olhos encontram os meus, solta um suspiro aliviada.
- Obrigada. - A mulher sai para dentro do hospital me deixando ali sozinha, Roseanne Park vem até mim e me oferece a mão para um aperto, ao qual eu não demoro a dar. - Tudo bem?
- Sim, pegamos o cara...
- Não perguntei isso, Rosé. - Ela me avalia por alguns minutos e deixa um suspiro sair dos lábios, os ombros caem.
- Acho que sim, não sei ainda. - Assinto, a mulher me olha de cima a baixo e abre um sorriso mínimo. - Ela ficará bem, é forte.
- Obrigada, Roseanne. - Caminhamos até estarmos próximas às irmãs Hwang, Rosé também oferece conforto às duas, nos sentamos ali para esperar por notícias de ambos os policiais, espero que Lisa fique bem, ela tem que ficar bem.
[...]
Nesse meio tempo de esperas por notícias de Lisa, Rosé e eu conversamos bastante e formamos uma pequena panelinha, ela me contava toda e qualquer fofoca que conhecia dos agentes da corporação, eu também devolvia com algumas fofocas de famosos que Tae me contava e com isso, matamos o tempo.
Rosé era engraçada e amava jogar charme para cima de mim sempre que tinha alguma oportunidade, isso pareceu ajudar a ela de alguma forma, então eu também entrei na brincadeira dela, tentando faze-la ficar mais relaxada.
- A noiva de Lalisa? - Me levanto e vou até a médica que acabava de chegar na recepção, Rosé vem logo atrás de mim. - Olá, boa noite meninas, a cirurgia foi um sucesso, conseguimos estancar e recuperar o cólon sem muitas sequelas, Lalisa está dormindo no momento, mas precisa de alguém caso acorde.
- Ela vai. - Rosé dá tapinhas no meu ombro e abre um sorriso. - Eu vou pra casa, preciso descansar, foi uma semana de merda.
- A boca... - A médica repreende Rosé que tem um sorriso implicante nos lábios, prendo a risada olhando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex's Sister
FanfictionLisa Manobal é uma mulher movida pelas realizações de seus sonhos, foi para o exército e tem uma carreira brilhante, ela não esperava ser chamada de volta para Seoul para ajudar a resolver um crime e em meio a confusão profissional que sua vida viro...