-· Fim de Festa ·-

1.6K 148 49
                                    

Jennie Kim

A música estourava nas caixas de som do bar, era algo como eletrônico ou pop, não sei bem, Yuna segurava minha cintura e rebolava atrás de mim, Ryujin estava ali ao nosso lado "garantindo a segurança" como ela mesma falava, obviamente não queria que nenhum cara chegasse em Yuna, ou até mesmo em mim.

Lisa, Rosé e Han estavam na mesa conversando, alguns pequenos metros de distância, eu sentia os olhos de Lisa em mim, e quando me virava naquela direção, o seu olhar quente se fixava ao meu e um calor insuportável nascia. Aquele drink me deixou louca, estava me deixando com uma vontade enorme de ir embora para sua casa.

- Boa sorte, amiga. - Yuna sussurra em meu ouvido e se afasta, logo sendo tomada por Ryujin, vejo as mãos firmes da garota na cintura da minha amiga e abro um sorriso malicioso, que morre um pouco ao senti mãos em minha cintura, o nariz da pessoa entra em meus fios de cabelo e cheiram minha nuca, logo se afastando.

- Oi, linda. - Relaxo nos braço de Lisa e volto a dançar sendo acompanhada por ela.

- Você me assustou. - Deito a cabeça em seu ombro e recebo um beijo em meu pescoço. - Achei que fosse outra pessoa.

- Sou só eu, meu bem. - Diz no pé do meu ouvido e deixa uma risadinha sair. - Vim saber se está tudo bem contigo, quando quiser ir embora você me avisa, tá bom?

- Tá bom... você já vai se sentar? - Me viro em seus braços e abraço seu pescoço, deixando um selar rápido em seus lábios. - Fica aqui agarradinha comigo mais um pouquinho.

- Você quem manda, meu bem. - Murmura e agarra meu quadril, dançamos mais ou menos umas dez músicas, Lisa era boa em me acompanhar, as vezes eu ficava de costas e me esfregava nela, nessas horas suas palmas me apertavam com mais força, e em outras a gente parecia até decente.

Rosé se juntou a nós um tempinho depois, trazendo Han pelo colarinho da camisa, como se ele fosse um filhotinho de cachorro, nós curtimos juntos mais algumas músicas até me dar cede e as pernas doerem, Lisa me acompanhou até a mesa e correu até o bar para pegar algumas garrafas d'água, ela vinha com um sorriso bobo nos lábios, caminhando tão lentamente que me deixava sem fôlego.

- Aqui. - Me entrega a garrafa já aberta, viro uma boa quantidade na boca me sentindo satisfeita e deixo a garrafa sobre a mesa, fito a mulher ao meu lado, ela também bebia água e olhava para a pista de dança, onde os outros dançavam e riam alto sobre alguma coisa. - Qual era o seu sonho?

- O que? - Olho para ela sem entender direito, seus olhos se voltam para os meus.

- Ouvi você falar uma vez que desistiu do seu sonho pelo Jeon, qual era? - Lisa vira todo o seu corpo na cadeira, ficando completamente de lado e de frente para mim, faço o mesmo que ela e abro um sorriso, feliz por saber que ela se lembrava disso.

- Era uma bolsa de estudos para estudar moda e design de joias nos estados unidos. - Lisa segura minha mão com a sua e faz um carinho entre meus dedos. - Esse era o meu sonho, me mudar para lá, me especializar e talvez virar designer criativa da Chanel..

- Você gosta mesmo da Chanel, não é? Já te vi usando muitas coisas deles. - Concordo com a cabeça e entrelaço nossos dedos. - O que aconteceu, você não foi aceita?

- Fui, passei em primeiro lugar na prova de admissão. - Os olhos de Lisa dobram o tamanho, um sorriso orgulhoso pinta seus lábios e ela deixa um beijo na minha mão. - No dia em que fui mostrar a carta para Jeon, ele surtou e começou a chorar falando que não o amava, que estava desistindo de nós dois, sua mãe também falou algumas coisas, disse que eu estava desistindo dele, que se eu o amava não era pra eu ir.

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora