Um fim para um começo

1.1K 124 66
                                    

Roseanne Park

- Jisoo? É Rosé, pode abrir. - Dou soquinhos na porta e espero a mulher abrir, quando o faz eu não tenho tempo nem de abrir a boca novamente antes que sua mão acerte meu rosto com força. - Que porra...?

- Essa merda fodida é culpa sua, provavelmente eu terei que me mudar de casa, eu sabia que não deveria ter me envolvido com você, o que eu estava pensando? - Começa a falar enquanto aponta o dedo na minha cara, ela entra novamente para dentro de casa e deixa a porta aberta. - Agora tem um maníaco de merda me perseguindo e eu não fiz porra nenhuma pra isso acontecer comigo, muito obrigada, Roseanne.

- Senhorita Roseanne, deveríamos prendê-la por agressão? - Olho para Young-bae e nego com a cabeça, ele concorda e se afasta. Volto os olhos para Jisoo que estava parada no meio da sala com os braços cruzados, seu olhar de ódio me atingia em cheio, e eu não sabia que poderia doer tanto.

- Fiquem de prontidão pelo quarteirão do prédio, qualquer movimento estranho vocês podem dar voz de prisão, vocês sabem a fisionomia do sujeito então já sabem o que fazer. - Os três policiais que estavam comigo concordam, eles fazem reverências e se retiram, Kai, que estava encostado na parede do outro lado do corredor me olhava atentamente. - Jis... Senhorita Kim, a corporação vai disponibilizar três agentes para ficarem próximos a você, pode ir e vir quando quiser, trabalhar ou sei lá, eles estarão com você aonde for, vamos conseguir pegá-lo, senhorita.

- O que? - Suas sobrancelhas arqueiam, troco o peso das pernas e faço uma reverência rápida a ela, sentindo a garganta secar, respiro fundo antes de olhar em seus olhos novamente.

- Cuidaremos para que ele não chegue perto da senhorita novamente. - Digo rapidamente, Jisoo faz menção de vir até mim, mas nego com a cabeça. - Já eu, Roseanne, sinto muito por colocar você nessa situação, prometo não voltar a causar transtornos na sua vida. Como explicado, a senhorita estará segura, qualquer coisa é só ligar para o número da corporação ou pedir o número dos agentes disponibilizados à senhorita, espero que fique bem.

- Rosé...?

- Precisamos ir, há muito a ser feito e precisamos pegar as imagens de segurança da rua. - Olho para Jongin que assente e se desencosta da parede. - Desculpe novamente e tenha uma boa tarde, senhorita Kim.

[...]

- Você está bem? - Nego com a cabeça. - Você gostava dela, não é?

- É. - Solto uma risada amarga e um suspiro, encosto a cabeça na janela, observando a paisagem, enquanto tentava esquecer tudo o que aconteceu naquele apartamento, Kai não falou mais nada durante o trajeto até o galpão, e eu agradecia o homem por isso.

- Conseguiram pegar o cara que tava seguindo a mulher da Lisa. - Deixo uma risadinha escapar e concordo com a cabeça. - Espero que ela deixe você dar uns socos nele.

- Tomara. - Quando entramos e eu me deparei com quem era, não me contive em soltar uma alta risada amarga. - Só pode ser brincadeira.

- Fala pra esses putos me soltarem, eu não fiz nada. - O homem grita em plenos pulmões, reviro os olhos e saco o celular ligando para Lisa e informando quem era o babaca que seguia Jennie, durante os minutos de espera até ela chegar, a mãe apareceu e começou a gritar e espernear também.

- Ligue para a minha filha, ela vai tirar meu menininho daqui. - Todos estavam parados olhando para a cena da mãe e do filho fazendo escândalo, eu particularmente sentia um pouco de vergonha alheia dos dois. - Bando de incompetentes, façam algo, meu bebê, você está bem?

Quando Lalisa entrou pela porta, o ar naquele galpão mudou totalmente, muitos agentes encolheram os ombros e deram passos para trás, dava para ver medo nos olhos deles, eu sentia um pouco, nunca tinha visto ela dessa forma, e só piorou quando ela brigou com a mãe, deu dois socos e ameaçou o irmão, eu não sei quem é essa Lisa, mas quero mais dela no dia a dia.

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora