Jennie Kim
—
Estamos a alguns minutos esperando a obstetra nos chamar, Lisa segurava minha mão firmemente, sua perna balançava para cima e para baixo rápido, a outra mão estava perto da boca, roendo a unha nervosamente, reviro os olhos.
- Precisa se acalmar, quer que o nosso bebê cresça sem uma mãe? - Seus olhos se arregalam, ela vira o rosto lentamente em minha direção e abre um sorriso culpado, encolhendo os ombros. - Fique calma, vai dar tudo certo.
- E se não der?
- Continuaremos tentando, não vou desistir da minha família, e você também não vai, certo? - Ela assente e coloca a mão livre em cima daquela que já segurava, prendendo meus dedos com suas duas mãos. - Ótimo, porque eu amo você e quero ter um bebê com o seu rostinho lindo.
- Espero que venha com o seu rosto, quero duas mini Jennie's. - Ela sussurra e abre um sorriso irritante, demora um tempo até que eu perceba que ela me chamou de mini.
- Ei! - A risada que deixa seus lábios me faz sentir o quentinho no peito, sua cabeça cai em meu ombro e ela deixa um suspiro sair dos lábios. Abraço seu pescoço e deixo beijos em sua testa repentinas vezes. - Meu bebezão.
- Obrigada por estar do meu lado. - Ela murmura, começando a brincar com meus dedos, viro o rosto e deixo um beijinho no topo da sua cabeça, se Lisa soubesse o que eu sou capaz de fazer por ela.
[...]
- Jennie Kim? - Lisa se levanta em um pulo me assustando, ela me olha pedindo desculpas pelo olhar e me oferece a mão, juntas, caminhamos até a doutora que nos aguardava com uma prancheta, ela assente e faz sinal com a cabeça para seguirmos ela. Demora menos de dez minutos para chegarmos em seu consultório, ela se senta em sua cadeira atrás da mesa e aponta para as duas da frente com um sorriso pequeno.
- É um prazer conhecê-las, sou Kim Yong-sun, por favor, fiquem a vontade. - Lisa concorda com a cabeça e olha esperançosa para a mulher que deixa uma risada pequena escapar. - Podem me contar o que fazem aqui?
- Claro, sou Jennie Kim, essa é minha noiva, Lalisa Manobal, estamos tentando alguns procedimentos para que eu consiga engravidar. - Digo calmamente para a mulher que ouve a tudo atentamente. - Ontem eu senti um pouco de enjôo e uma vontade muito grande de comer melancia, eu achei que era normal, só segui com a vida, até lembrar do procedimento, fiz um teste de farmácia que deu positivo, mas depois de tantos negativos... precisamos ter certeza.
- Por isso estão aqui? - Lisa concorda rapidamente, sua mão aperta a minha rapidamente me fazendo revirar os olhos e a doutora rir baixo novamente. - Certo, vou pedir para que tirem seu sangue, faremos o teste quantitativo e o qualitativo, faremos também os exames físicos, tudo bem?
- Claro, que dia faremos? - A mulher olha para a tela do computador por alguns minutos, anotando tudo rapidamente, seus olhos voltam para mim e ela sorri amorosa.
- O de sangue faremos hoje, se confirmar a gravidez começaremos o seu pré-natal, torço para que dê positivo. - Ela sorri aberto e se levanta com um papel em mãos, caminhando rapidamente até o lado de fora e fechando a porta atrás de si.
- Como está o nervosismo? - Olho para meu bebê que abre um sorriso pequeno. - Vai dar positivo, seremos mãe.
- Minha preocupação no momento é se você está bem, princesa. - Lisa murmura e pisca um olho para mim. - Essa médica sorri demais.
- Queria alguém com cara fechada ou com cara de assediador? - Arqueio a sobrancelha a ela que solta um muxoxo se encolhendo na cadeira. - Gostei dela, parece ser boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex's Sister
FanfictionLisa Manobal é uma mulher movida pelas realizações de seus sonhos, foi para o exército e tem uma carreira brilhante, ela não esperava ser chamada de volta para Seoul para ajudar a resolver um crime e em meio a confusão profissional que sua vida viro...