Antes de começar o capítulo, queria dizer que é a primeira vez que eu foco uma cena assim com outro casal, também queria falar que desde o encontro entre a Lisa com a mãe dela, teve uma passagem de tempo de 2 anos, que começa daqui.
Bom capítulo.
————————————————
Park Chaeyoung
—
Iriam fazer dois anos que eu retornei e me mudei definitivamente para a Coréia do Sul, Hank se adaptou bem ao clima e a cidade, estava alegre e amava dormir na sala, perto da enorme parede de vidro. Joohwangie ganhou um aquário enorme que fazia a divisão da sala com a copa da cozinha, ele parecia amar seu novo lar.
A primeira pessoa a me visitar na casa nova, foi Jennie Kim, a baixinha me abraçou forte e ficamos grudadas na sala da minha casa por minutos, ela diz que não chorou quando nos reencontramos, mas eu vi seus olhinhos cheios de lágrimas e ela tentando secar sem que eu visse.
Conversamos por horas, até Lisa chegar e me abraçar apertado também por horas, ela quase me sufocou, acho que queria me matar. Depois disso saímos juntas e fomos jantar, conversamos sobre a vida, contei o que fiz durante os anos na Nova Zelândia e elas dividiram a experiência de conhecer a Tailândia e a família de Lisa, não falamos sobre o que aconteceu antes de eu partir e eu agradecia muito por isso.
Não que eu odiasse, eu só, não queria me lembrar dela nesse exato momento em que estava de volta, primeiro preciso me ajeitar e me apresentar na corporação para começar a trabalhar, não poderia ficar parada, bem que eu queria, mas querer não é poder, já dizia minha mãe.
O tempo foi correndo dessa forma, eu e Lisa trabalhando juntas na polícia de Seoul, não era grande coisa, já que tudo era muito tranquilo por aqui, a noite eu voltava para casa, jantava sozinha enquanto assistia ao jornal, colocava comida para Joohwangie e Hank, tomava um banho e ia dormir, todos os dias, durante dois anos.
Até aquele dia, o dia exato em que me encontrei com ela novamente.
Estava passeando por Seoul, da última vez que vim para cá, não deu tempo de conhecer pontos turísticos, precisávamos prender um maníaco e o tempo era curto. Estava subindo as escadarias de um templo quando ouço alguém me chamar a distância, não me viro, primeiro porque existia diversas Chaeyoung na Coréia, segundo que eu não era mais essa mulher soberba que achava que o mundo girava ao meu redor.
Continuei meu caminho sem me importar com os chamamentos, a trouxa da Chaeyoung poderia encontrar essa praga que gritava logo, estava me dando nos nervos essa mulher com essa voz irritante gritando. Deixo um suspiro irritado sair dos lábios e olho para o céu pedindo por calma.
- Chaseanne! - Travo no lugar, reconhecendo o apelido. Me viro lentamente para trás e encontro o par de olhos mais lindo que já pude ver em toda minha vida, um calafrio sobe por minha espinha e o mundo some ao nosso redor, só existia nós duas ali.
Um sorriso pequeno e tímido brota em seu rosto, ela da passos lentos e incertos em minha direção, parando a uma distância mínima, seus olhos saem dos meus e voam por todo meu corpo, me deixando tímida de repente. Vejo seus dedos abrindo e fechando, seus dentes mordem o lábio inferior e o seu olhar tímido me atinge, me fazendo acordar do transe de ter reencontrado ela novamente.
- Kim Jisoo. - Murmuro, ela assente e sorri, os lábios lindos de coração se abrindo e mostrando os dentes perfeitos, fazendo meu coração errar várias batidas, me condeno internamente por ainda deixar com que essa mulher me atinja, quero me bater por ainda estar apaixonada por ela, mas não posso negar a saudade que sinto, isso eu não posso fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex's Sister
FanfictionLisa Manobal é uma mulher movida pelas realizações de seus sonhos, foi para o exército e tem uma carreira brilhante, ela não esperava ser chamada de volta para Seoul para ajudar a resolver um crime e em meio a confusão profissional que sua vida viro...