Olá, estão prontos? Espero que sim, desculpem quaisquer erros, mesmo revisando a gente deixa passar uma coisa aqui e ali, espero que gostem do capítulo, tá enorme. Beijos e boa leitura.
————————————————
Lisa Manobal
—
Era ótimo poder voltar a trabalhar, voltar a ativa sem precisar da ajuda dos outros, sem ser um peso ou qualquer coisa do tipo.
Era ótimo também poder voltar a malhar sem me preocupar em abrir um buraco na minha barriga, sentir o suor, aquela satisfação pós treino, aquilo era foda pra caralho.
A parte ruim, era o fato da Jennie não estar mais o tempo inteiro preocupada comigo, mas vendo pelo lado positivo da coisa toda, ela não voltava mais para a casa da mãe, só quando a Senhora Kim ligava para nós irmos jantar lá, e foram várias as vezes, a comida da minha sogra era divina, tinha mãos de fada, agora eu sei quem meu amorzinho puxou.
- Bebê. - Olho para a porta de entrada vendo Jennie entrar com um sorrisinho no rosto, sorrio para ela também e abro os braços, chamando para vir me abraçar. - Vou sair com Yuna.
- Vai de Uber? - Jennie ignorar meus braços abertos e se abaixa para retirar os saltos, volto os olhos para o noticiário.
Jennie não me responde de cara, ela vai para a cozinha e fica ali por alguns minutos, voltando com uma garrafa de cerveja em mãos e um copo d'água, a cerveja ela me entrega, arqueio as sobrancelhas sem entender o porquê disso.
- Tae vem me buscar, é tipo um jantar da empresa, você quer ir? - Dou de ombros e bebo um gole na boca da garrafa.
- Quer que eu vá?
- Não vai ficar incomodada de eu sair sem você? - Deixo uma risada escapar com a nossa troca de perguntas e acaricio seu rosto, puxo-a para mim e selando nossos lábios em um beijo lento, um sorrisinho se abre em sua boca e eu acabo fazendo o mesmo.
- Nunca ficaria incomodada com você saindo com seus amigos, só fico preocupada com a sua volta, qualquer coisa pode me ligar, ok? - Ela concorda e deixa alguns selares em meus lábios antes de levantar e ir para o andar de cima, volto os olhos pro noticiário enquanto termino minha garrafa de cerveja.
[...]
- Como estou? - Jennie para em frente a televisão, me olhando com um olhar nervoso, ela usava um vestido de blazer preto com uma cinta na cintura, o vestido chegava até o meio das coxas, os cabelos estavam soltos e lisos caindo pelos ombros e uma bolsa da Chanel, seu perfume invadia o espaço em algo doce, mas nunca enjoativo. Os cachorros começam a latir e andar a sua volta enquanto eu existia olhando para aquela deusa a minha frente. - Acha que eu deveria trocar? Está curto, você está incomodada não está? Eu vou trocar..
- Jennie Kim... como pode ultrapassar todos os níveis de beleza definidos pela sociedade? - Me levanto e caminho com calma até ela, seu olhar além de nervoso, também era derretido e eu posso jurar que o meu também deveria estar como o dela. - Você sabe... Michelangelo passou anos esculpindo e moldando suas obras-primas, mas eu tenho a sensação de que ele nunca teria esculpido a perfeição que é você.
- Cala a boca, Lisa. - Deixa uma risada tímida escapar e abaixa o rosto.
- Da uma voltinha, deixa eu ver essa belezura completa. - Peço para ela que ri novamente e da a voltinha que eu pedi, assobio para ela e bato palmas. - Sinceramente? Se você não tivesse que sair eu iria fazer questão de tirar esse vestido no dente.
- Não está brava por eu sair assim?
- Não, você é gostosa, precisa esfrega na cara do mundo, você se sente confortável? - Jennie concorda e eu dou de ombros. - Então é somente isso que importa, Jennie Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex's Sister
FanfictionLisa Manobal é uma mulher movida pelas realizações de seus sonhos, foi para o exército e tem uma carreira brilhante, ela não esperava ser chamada de volta para Seoul para ajudar a resolver um crime e em meio a confusão profissional que sua vida viro...