≠ Merry Christmas ≠

1K 101 43
                                    

Lisa Manobal

Estávamos há uma semana na Tailândia, Jennie e eu havíamos saído para comemorar o natal, fomos a um dos melhores restaurantes de Bangkok, bebemos, dançamos agarradas, pedi ela em casamento novamente e ela, novamente, negou rindo.

No final da noite, e após ficarmos 3 horas no telefone com sua mãe e irmão, fomos para a cama e fizemos amor, eu amava o seu corpo colado ao meu, os sons que deixavam seus lábios, amava quando ela arrastava suas unhas pelas minhas costas e mordia meu ombro para abafar seus gemidos, amava quando ela me empurrava para o lado, me colocando deitada, montando em mim e rebolando tão deliciosamente que me deixava a beira da loucura.

Jennie aproveitou da extensa variedades de incensos que encontrou a venda na Tailândia para comprar alguns que ela julgava serem afrodisíacos, antes de começarmos a nossa aventura, ela ligou um que se chamava dama da noite, eu não sei se aquilo funcionava mesmo, mas precisava dizer que me sentia quente como se estivesse no inferno.

As coisas só pioraram ou melhoraram, dependendo do ponto de vista, quando Jennie pegou o pênis de borracha na mala e a cinta, ela os prendeu e abriu um sorriso malicioso em minha direção.

- Vai me dar meu presente de natal agora? - Deixo uma risada nervosa escapar e concordo com a cabeça, Jennie sorri e pede para que eu me vire, eu me sentia queimar de vergonha, mas o tesão ganhou a disputa e eu não perdi tempo em ficar de quatro para ela. Não sabia se ela tinha trago mais alguma coisa com ela, mas confiava que sim.

Sua boca não tardou a entrar em contato com a minha pele, beijando desde minha nuca até chegar aonde ela queria, me chupando ali e arrancando gemidos e grunhidos meus. Quando se afasta, sinto ela pingando gotas de algo ali e massageando com calma. Não demora para eu sentir tudo esquentar, me fazendo xingar e soltar gemidos um pouco mais altos, apertando o travesseiro entre os dedos.

Prendo a respiração quando seu dedo começa a entrar lentamente, engulo em seco e contraio os músculos fazendo Jennie gemer e soltar uma risada baixa. Realmente, aquela invasão doía, e não era pouco coerente dizer que, pimenta no cu dos outros era refresco até ela vir para o seu.

- Jennie pelo amor de buda. - Ela solta outra risada e começa a sair e entrar com o dedo lentamente, não demora muito para ela me invadir com um segundo e logo um terceiro, os gemidos saiam com facilidade e a vontade que eu tava dela encaixar aquela merda em mim era grande, mordo o travesseiro e sinto o orgasmo chegando, mas Jennie não me deixa gozar, ela retira os dedos e da um tapa fraco em minha bunda, logo depois uma mordida.

- Agora não, bebê. - Relaxo a parte superior do corpo no colchão e viro o rosto para ela, Jennie segurava o vidro de lubrificante, com uma mão ela despejava no pau de borracha, e fazia movimentos de vai e vem com a outra, solto um gemido baixo com a visão sexy da minha mulher fazendo isso e reviro os olhos, começando a me tocar. - Se você gozar agora eu vou te punir!

- Como? - Pergunto ofegante, me afasto dela e me viro, sentando na cama, continuo subindo e descendo a mão em meu próprio membro, Jennie alisava seu pau de borracha olhando com cobiça para mim, suas pupilas dilatam quando eu deixo um gemido sôfrego escapar. - Vai me bater?

- Eu trouxe aquele anel peniano, eu sei usar ele, sabia? - Deixo outro gemido sair e abro um sorriso malicioso, soltando meu membro em seguida, Jennie me olha rapidamente nos olhos.

- Pegue o anel. - Murmuro, Jennie abre um sorriso sacana e se levanta rapidamente, indo até a bolsa e voltando com o anel peniano e uma algema, arqueio a sobrancelha. - Vai me prender?

- Vou. - Murmura, ela sobe na cama e vem até mim, ficando entre minhas pernas, Jennie segura meu membro e aperta com um pouco de força me fazendo gemer, sua boca vem até a minha e um beijo avassalador é iniciado, Jennie me masturbava durante o beijo gostoso, seus dentes se prendem em meu lábio inferior e ela morde com força, puxando-o, dou um tapa forte em sua bunda e aperto, fazendo ela gemer em meus lábios.

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora