Lisa Manobal
—
Meu celular tocou as 3 da madrugada, Jennie e eu estávamos no sofá conversando sobre nossos anos no ensino médio, já havíamos bebido duas garrafas de vinho, com queijo e salame de acompanhamento, o clima era bom, ela é engraçada.
Ao invés de levá-la para casa, acabei indo direto para o galpão, estava um pouco aflita e nervosa com as próximas notícias, talvez tivessem descoberto o que era aquela nova pista, talvez encontraram algo diferente, só sei que não estava sã das ideias. Jennie veio o caminho todo acariciando minha nuca e tentando me acalma de alguma forma, falava palavras de conforto e tentava manter um clima agradável, eu queria agradece-la por tudo o que fazia, essa mulher é incrível.
Chegamos minutos depois, a viagem tinha sido feita em tempo recorde, a embriaguez deixada de lado, queria deixar a dor latejante de cabeça que eu sentia para trás também.
Desci do carro e ajudei Jennie a descer também, no processo ela acabou pisando em falso e quase caí, mas consigo segurar em sua cintura com força, seus olhos vem até os meus assustados, ela segurava meu ombro firmemente, quase fincando a unha ali, abro um sorriso tentando conforta-la. Ajudo ela a ficar em pé nos saltos, nos ajeitamos rapidamente, seguro sua mão e puxo-a gentilmente, logo indo até a porta.
- O que achou, Han? - Já chego perguntando, sem desejar um boa noite ou perguntar o que é que o garoto fazia as 3 da madrugada ali no galpão ao invés de estar em casa dormindo. Rosé, Kai e Ryujin estavam ali também, com Yuna, parecia tão perdida quanto Jennie ao meu lado.
- Consegui decifrar a senha, era um código codificado, há outra localização, Lis. - O garoto diz, ele me entrega o papel com os números e se afasta. Sinto um arrepio subindo pela minha coluna, estavamos a uma semana com esse código, não houve mais boletins de desaparecidos, o cara tava relativamente quieto.
- Ok, senhor Hwang está vindo? - Pergunto olhando fixamente para o papel.
- Sim, já liguei para ele.
- Ótimo, porque vamos precisar de pessoal.
- Porque acha isso? - Rosé é quem pergunta, me sento em uma das cadeiras fitando o papel, querendo mais do que tudo que ele disesse o que eu encontraria lá.
- Pressentimento.
[...]
- Yuna e eu vamos embora, vocês precisam se concentrar. - Olho para cima, encontrando os olhos de Jennie, todos estavam se arrumando para irmos ao local, eu já estava pronta, como tinha algumas peças aqui foi tranquilo, sempre fui rápida para me arrumar.
- Desculpe, era para ser uma madrugada legal. - Jennie nega e ri baixo, ela se aproxima e começa a acariciar meu cabelo, deixo a cabeça cair no encosto, os olhos voltados para ela.
- E foi, eu adorei. - O sorriso dela é tão bonito, eu tenho vontade de chorar as vezes quando lembro que uma mulher como Jennie existe. Me levanto e puxo-a para um abraço apertado. - Espero que dê certo lá, que não tenha nada tão ruim.
- Espero o mesmo, mas acho que não vai ser bem assim, não sei, tô com um sentimento ruim. - Sussurro para ela que me aperta mais. - Adorei conhecer você, de verdade.
- Você é até que legalzinha. - Belisco sua cintura fazendo-a rir e se afastar. - Tome cuidado lá, por favor, qualquer coisa é só ligar.
- Digo o mesmo, nunca se esqueça, eu tenho uma arma. - Jennie ri novamente, antes de partir ela deixa um beijinho no canto da minha boca, acaricia meu rosto e vai com Yuna, me deixando sozinha e com um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex's Sister
FanfictionLisa Manobal é uma mulher movida pelas realizações de seus sonhos, foi para o exército e tem uma carreira brilhante, ela não esperava ser chamada de volta para Seoul para ajudar a resolver um crime e em meio a confusão profissional que sua vida viro...