Encontro

1K 98 23
                                    

Lisa Manobal

Estávamos paradas na porta do Chaikong Beauty Co., era um prédio grande e bonito, todo espelhado, fazia jus a reputação de melhor marca de cosméticos da Tailândia. Jennie aperta minha mão, me dando apoio e juntas, entramos. Fomos até a recepção, eu tremia um pouco, mas precisava seguir em frente.

- Bom dia, em que posso ser útil? - A mulher me olha, seus olhos ganham um brilho malicioso, engulo em seco e ganho um apertão na mão.

- Sou Jennie Kim, essa é minha noiva, quero uma reunião com a senhora Chaikong. - Jennie diz duramente, um inglês fluente e bonito, se eu soubesse que a voz dela em inglês era tão sexy, teria pedido para falar mais.

- Desculpe senhorita, a senhora Chaikong não atende sem hora marc...

- Diz que eu sou CEO da Kim's Timeless Treasures. - Diz novamente afiada. Os olhos da mulher arregalam e ela faz uma reverência, puxando o telefone rapidamente. - Da próxima vez que alguma mulher te olhar, como ela te olhou, eu mato.

- Você falando inglês é sexy. - Respondo tentando desviar sua raiva, Jennie sorri ladino e deixa um beijinho em minha bochecha. - Obrigada, meu bem.

- Por nada, amor.

- Ela pediu para subirem, as filhas estão com ela, mas ela irá atendê-las. - Novamente engulo em seco, aperto a mão de Jennie rápidamente. - Último andar, entre na segunda sala a esquerda.

- Muito obrigada. - Jennie murmura, ela me puxa pela mão até o elevador e esperamos ele abrir, quando entramos, ela é quem aperta para o último andar. - Nervosa?

- Um pouco, não posso negar. - Murmuro, uma musiquinha clássica tocava ao fundo, parecia subir em câmera lenta, me agoniava. Jennie me abraça por trás e deixa beijos pelas minhas omoplatas, seu rosto cheiinho começa a passar e acariciar aquela região, seus braços apertam minha cintura em um abraço, aquilo me conforta e me acalma. - Obrigada, eu não sei o que eu faria sem você.

- Você é forte, meu bem, ia tirar de letra. - Ela diz e abre um sorriso bonito. - Vamos?

- Vamos. - As portas se abrem e juntas, caminhamos lado a lado até a sala que a recepcionista tinha nos instruído a ir, uma mulher que estava sentada em uma mesa, creio que seja a assistente da minha mãe, nos olha e assente, puxando o telefone, Jennie abre a porta e me deixa entrar na frente.

- Precisa se acalmar agora, meu bem. - Jennie diz e deixa um beijo em minha bochecha, ela puxa uma cadeira para eu me sentar e fica atrás de mim, apertando meus ombros em uma massagem, deixo um suspiro me escapar e abro um sorriso bobo. - Você é incrível, vai conseguir passar por isso, e eu estou aqui com você, ok?

- Você é tudo pra mim, mulher. - Murmuro, Jennie ri por uns instantes, mas para quando a porta é aberta, olho para o rumo e deixo o queixo cair. A mulher carregava um sorriso caloroso e iluminado, seus lábios se pareciam com os meus. Seus olhos são grandes e expressivos, com cílios longos e curvos, ela também tem sobrancelhas bem definidas, lábios cheios e um nariz arrebitado. Ela é alta, magra, usava um vestido justo que destacava suas curvas, um salto que a deixava provavelmente mais alta do que já era. Jennie solta meu ombro e aperta a mão que era oferecida a nós duas, eu no entanto, não consigo me mover.

- Olá, você deve ser Jennie, é um prazer conhecê-la. - Abre um sorriso enorme e me olha rapidamente. - Me chamo Chanthira, em que posso ajudá-las?

- Sou Jennie Kim, é um prazer conhecer a senhora, essa é minha noiva, Lalisa... - Jennie me olha por uns instantes, como se me perguntando se poderia dizer meu sobrenome.

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora