-· Meu Amor ·-

1.9K 149 78
                                    

O horário permite?

————————————————
Lisa Manobal

O corpo dela é tão quentinho quando está em contato com o meu, não queria atrapalhar seu sono, tinha me levantado mais cedo para ir ao banheiro e quando voltei, abracei ela por trás, seu corpo automaticamente se ajeitou próximo ao meu, estamos coladas.

Tentava não me mexer muito, porque se eu me mexesse, a situação ali em baixo poderia piorar e eu já sentia, sentia muitas coisas que eu não deveria sentir. Seu quadril se remexe e eu prendo a respiração, não quero que Jennie pense que estou fazendo algo que talvez ela não queira, não sei se ela está afim de chegar na próxima etapa ainda, preciso de calma.

- Bom dia. - Solto o ar com calma e deixo um beijo em seu ombro, abraçando-a mais apertado.

- Bom dia, gatinha. - Suas mãos seguram meus pulsos e ela me puxa mais para cima de si, abro um sorriso bobo e a aperto em meus braços. - Dormiu bem?

- Sim, obrigada por não sair mais cedo hoje. - Jennie se aconchega mais em meu corpo, suas nádegas me esfregando ali em baixo me deixando momentaneamente nervosa. - Não quero te soltar hoje.

- Eu não vou a lugar algum, se quiser, nos trancamos aqui hoje. - Deixo outro beijo em seu ombro e ouço o celular tocando, me viro só um pouco para alcança-lo com a mão, vendo o nome do senhor Hwang na tela, abraço Jennie novamente e atendo. - Bom dia, senhor.

- Lisa, bom dia, queria avisar que não precisa vir hoje, a equipe de Rosé está trabalhando nos corpos, sei que o tempo é curto, que precisamos pegar esse desgracado, mas também precisamos descansar, volte amanha. - Diz com calma, ouço algumas vozes ao fundo, mas não consigo ouvir o que diziam, encosto minha bochecha no ombro de Jennie e penso por um momento. - Rosé também foi liberada para descansar, depois de ontem e o susto com a bomba, acho melhor que fiquem em casa por hoje.

- Senhor, não quero deixar minha equipe fazer o que eu poss...

- Você não é legista, Lalisa, não tem muito o que você possa fazer. - Solto um suspiro e assinto. - Descanse hoje, amanhã você volta e ajuda com o que precisar.

- Sim senhor, obrigada. - Não houve resposta, ele apenas desligou o telefone, deito de costa, colocando o celular na mesa de cabeceira, Jennie se vira e me abraça, deitando sua cabeça em meu peito. - Quer ficar de folga comigo?

- Quero, estou morrendo de preguiça, nem um pouco afim de lidar com os pirralhos. - Sussurra e se aconchega ainda mais, seu corpo não demora a pesar sobre o meu, olho para seu rosto e vejo que estava dormindo novamente, sorrio e beijo o topo da sua cabeça.

Passamos o resto da manhã deitadas curtindo preguiça, acabei dormindo novamente em algum momento, os pensamentos a mil por hora, sobre várias coisas, situações que eu não gostaria de ter passado e de estar passando novamente, momentos que me deixam estressada, principalmente os familiares.

[...]

Jennie Kim

-

- Bom dia, bom dia, acorda preguiça. - Digo baixinho perto do ouvido de Lisa, minha voz soando rouca até para mim, ela começa a resmungar, seu rosto vai para meu pescoço se escondendo ali, deixo uma risada baixa escapar e abraço ela. - Lis, acorda.

- Não, Jennie Kim. - Sussurra próximo ao meu pescoço, me deixando arrepiada, suspiro e beijo a lateral da sua cabeça algumas vezes. - Aqui está tão bom, tão quentinho.

- Tudo bem, mas se eu morrer de fome a culpa será sua. - Lisa solta uma risadinha me fazendo abrir um sorriso bobo, suas mãos me puxam para si, encostando nossos corpos ainda mais, o ato me faz sentir seu membro, estava um pouco duro, me deixando arrepiada, suspiro pesado, infelizmente nosso momento é cortado quando seu celular, novamente, toca.

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora