Jennie Kim
—
Não tem coisa melhor do que dormir com alguém e acordar sendo abraçada por essa pessoa, se um dia você tiver essa oportunidade não a desperdice.
Aparentemente eu não teria, já que quando acordei, Lisa não estava na cama, seu lado estava gelado e sua ausência deixava um sentimento estranho em mim, como algo faltando. Sei que ela é muito ocupada, nunca julgaria ela por sair mais cedo.
Deito de barriga para cima fitando o teto, eu realmente queria acordar com ela ao meu lado, droga, aquele beijo pareceu tão pouco, eu quero tanto fazer bem mais do que só aquilo, talvez não devessemos ter feito, se não sei o gosto dos seus lábios, não quero provar novamente. Suspiro, Lisa parece ser tão delicada, como se tivesse medo de me machucar de alguma forma. Puxo seu travesseiro e deito em cima abraçando com força e sentindo seu cheirinho gostoso, era algo meio cítrico, fresco, ao mesmo tempo que era docinho e fraco, não enjoava.
- Bom dia, flor do dia. - Levanto a cabeça rapidamente me deparando com a mulher adentrando o quarto, suas mãos seguravam uma bandeja de prata cheia, Lisa anda até mim e se abaixa colocando a bandeja na cama. Havia sanduíche, panqueca, ovos com bacon, salada de fruta e suco de laranja. Olho para a mulher que segurava um sorriso. - Desculpa ter saído, eu queria fazer o café da manhã.
- Você não existe. - Sussurro, incapaz de falar ou fazer qualquer outra coisa, Lisa abre um sorriso pequeno e puxa rapidamente para cima uma câmera, mirando em mim e batendo uma foto, seu sorriso cresce. - Ei!
- Está linda, Jennie Kim. - Diz divertida e se levanta, batendo mais e mais fotos, puxo seu travesseiro e escondo o rosto dela que gargalha alto. - Ei, vamos comer.
- Pare de tirar fotos, por favor. - Sua risada acaba me animando, ambas idiotas rindo por nada em específico. Sinto a cama abaixando ao meu lado e olho-a contente. - Obrigada, pelo café, pela companhia, tudo.
- Eu quem agradeço, senhorita Kim. - Diz baixinho, logo deixando um selar em meus lábios. Isso tudo era um sonho, tinha que ser, essa mulher não é real. Antes de começar o café da manhã, me levanto rapidamente indo até o banheiro e faço toda a minha higiene matinal, Lisa permaneceu sentada na cama esperando eu voltar para começarmos a comer.
Estavamos em silêncio, era agradável, as panquecas estavam uma delícia, a massa bem fofa, ela havia trago mel e chocolate derretido para jogar por cima, caprichosa e detalhista, aparentemente.
- Quando vai transformar essa casa em um lar? - Arqueio a sobrancelha para ela que deixa uma risadinha escapar.
- Não sei, acho que só depois que tudo se resolver. - Vejo Lisa enchendo sua colher com a salada de fruta e trazendo até minha boca, abro a mesma e deixo com que ela coloque a colher dentro, Lisa olhava fixamente minha boca, suas pupilas dilatando lentamente e a boca entreaberta soltando o ar com força. - Eu... preciso resolver muitas coisas ainda.
- Imagino, Lis. - Seus olhos ainda miravam minha boca, deixo um sorriso pequeno abrir e mordo meu lábio inferior, o que a faz olhar para cima, meus olhos.
- Não faça isso, Jennie Kim. - Sussurra deixando a vasilha com as frutas na bandeja e subindo em cima de mim, me fazendo deitar, levo minha mão direita para sua nuca e puxo-a para mim, beijando sua boca carnuda e gostosa com fome. Uma de suas mãos está ao lado da minha cabeça, para manter seu peso em cima, enquanto a outra agarra minha coxa, apertando.
Puxo seu cabelo da nuca, logo arranhando seu couro cabeludo, queria ela mais perto, nossos corpos mais colados, aperto a mão ao redor dos seus ombros puxando-a mais para mim, fazendo com que ela solte o ar pesado em minha boca e se afaste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex's Sister
FanfictionLisa Manobal é uma mulher movida pelas realizações de seus sonhos, foi para o exército e tem uma carreira brilhante, ela não esperava ser chamada de volta para Seoul para ajudar a resolver um crime e em meio a confusão profissional que sua vida viro...