Desculpem desde já.
————————————————Park Chaeyoung
—
— Alguns dias antes —
Jisoo me deu uma chance, apenas uma em sei lá, um milhão. Eu precisava fazer valer a pena como Lisa me falou.
Pelo que eu entendi da mulher, ela não curtia coisas românticas, diferente das outras mulheres, Jisoo era dona de um bar e tinha a fama de ser uma briguenta de mão cheia, inclusive, já vi ela presa algumas vezes desde que cheguei aqui na Coréia.
Então, aonde levar alguém que não curte romantismo? Obviamente em uma arena de demolição, eu sei pensar em outras coisas que não seja beijar ou transar com ela.
Os olhos dela brilharam quando estávamos na porta, era um rolê que ela realmente gostaria de estar indo e eu estava confortável de estar ali. Compramos cachorros quentes duros, bebemos algumas cervejas baratas, ela gritava tanto, parecia muito feliz naquele dia.
Ela quem me puxou em um determinado momento e me beijou, disse ter ficado muito feliz de eu ter levado ela ali, feliz por eu ter colocado minha função de lado só para entrar em um lugar desses, por ela. Nós nos beijamos mais algumas vezes durante a noite, foi incrível, seu lábios são macios e suas mãos quentinhas.
Eu entendi que tinha alcançado o meu objetivo de ter ficado, finalmente, com ela, só que eu queria mais, eu queria o que a Lisa estava tendo com Jennie, eu queria os beijos e os abraços, as ligações, as declarações, a voz de idiota, o quentinho no peito ao ver a pessoa. Eu queria aquilo pra mim com ela, com Jisoo, queria que ela fosse minha e de mais ninguém.
Só que nada disso rolou, graças ao idiota do Chong.
- Porque estava em frente a casa da senhorita Kim Jisoo, Chong? - Pergunto ao homem, ele abre um sorriso enorme e doentio, estávamos em uma das salas de interrogatório, eu precisava falar com ele, tirar a limpo a sua motivação de ir atrás da minha garota.
- Sabe, senhorita Park, você era a última pessoa que eu queria que se envolvesse nessa investigação... você é a melhor na sua área, eu sabia que seria questão de tempo até você chegar até mim. - Concordo com a cabeça e cruzo os dedos, olhando fixamente para ele. - Eu realmente queria pegar aquela putinha encrenqueira, dar uma lição nela, só... que estamos aqui agora, não é.
- Putinha? - Murmuro entre dentes, Chong abre outro dos seus vários sorriso idiotas e concorda com a cabeça. - Não chame ela de putinha, seu merda.
- Todos nós sabemos que você foi dispensada por ela, Chaeyoung, não precisa defender aquela vadia. - Aperto as mãos em punhos e me levanto, pronta para ir embora dali. - Deveria entender de uma vez por todas que você não foi feita para ser feliz, Chaeyoung, ninguém quer você, você nunca terá o que Lalisa tem com aquela vadiazinha.
[...]
Haviam quatro pessoas naquela sala, mas somente uma chamava a minha atenção, a mais fodida dos quatro, a que estava mais machucada, com cortes pelo rosto e corpo, meus olhos não saiam da sua figura pequena e frágil, e os seus não me deixavam, nem por um segundo.
- Rosé? - Sua voz baixinha me chama, me fazendo estremecer e esquecer tudo o que eu tinha em mente para hoje, me desperto do tupor e vou até ela, pegando algodão e soro, começando a trabalhar em seus machucados rapidamente. - Aí...
- Fique quieta. - Murmuro, vejo de relance Lisa subindo para o andar superior, não sei como esse rolê de ter o irmão, a atual barra ex do irmão e ela no mesmo ambiente aconteceu, acho que o clima aqui estava pesado desde muito antes de eu chegar. - Você bateu alguma parte da cabeça? Alguém te bateu com força ou algo do tipo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex's Sister
FanfictionLisa Manobal é uma mulher movida pelas realizações de seus sonhos, foi para o exército e tem uma carreira brilhante, ela não esperava ser chamada de volta para Seoul para ajudar a resolver um crime e em meio a confusão profissional que sua vida viro...