-· Família ·-

1.2K 105 38
                                    

Lisa Manobal

Foi difícil encontrar a minha descendência, durante dois ano e alguns meses tive que mandar amostras do meu DNA para vários países asiáticos, literalmente um ano se passou até que começaram a me responder, e foram tantos "não" que eu cogitei a possibilidade de nunca achar de onde eu vim.

E além de ter que lidar com toda a merda acontecendo ao mesmo tempo, ainda queria saber de onde vim, queria encontrar minha mãe, talvez irmãs, um pai, avós... mas ainda não obtive nenhuma resposta do meu país natal.

Até aquela manhã, nevava forte do lado de fora, Jennie estava dormindo agarrada a Kuma, Love e Lily estavam esparramados ao seu lado, o clima era gostoso, faltavam três semanas para o natal, o cheiro de panetone recém assado vinha das padarias, eu amava aquele cheiro.

- Lalisa, falando. - Atendo ao telefone, estava na janela da sala fitando a imensidão branca, a linha chiou por alguns minutos até finalmente alguém falar algo.

- Olá, senhorita Lalisa, me chamo Chittaphon Leechaiyapornkul. - Arqueio a sobrancelha para o nome e olho a tela do celular. - Falo do hospital de Satuek, a sua amostra de DNA foi enviada a nós e consta compatibilidade de sangue entre você e algumas pessoas da região.

- Quantas pessoas? - Me sento no sofá trêmula, Chittaphon demora um tempo para me responder, ouvia alguns barulhos como papel, canetas, e metal batendo em metal.

- Hm, uma mulher adulta e duas crianças, senhorita Lalisa. - Ele diz depois de um momento. - Peço por gentileza que venha até nós, poderíamos conversar melhor e resolver a situação, nosso hospital fica em Satuek District, Buri Ram, Tailândia.

- Certo, falarei com a minha noiva sobre a viagem, tentarei ir o mais rápido que posso. - Não sabia como abordar a situação com Jennie, ela disse que me ajudaria a resolver a minha pendência familiar, mas eu não sabia se ela sairia da Coréia para isso.

- Ok, senhorita, estamos esperando você, quando chegar, peça para me ver, vou explicar tudo para a senhorita. - Nos despedimos minutos depois, meu corpo tremia e eu não sabia o que pensar no momento.

Me levanto e caminho trôpega até o quarto, Love é o primeiro a me notar ali, ele se levanta e vem até mim, me cheirando, Lily também acorda e vem até mim, acaricio eles e brinco por um momento, tentando me distrair da possível conversa difícil que terei com Jennie. Kuma não demora a me notar também, ele coloca a língua para fora e balança o rabinho, contente em me ver, essa bolinha de pelos era a minha maior alegria.

- Já levantou? - Jennie murmura, com a voz rouca, os olhos no entanto estavam fechados, abro um sorriso e vou até a cama, me deitando e abraçando-a apertado, coloco o rosto em sua nuca e puxo o ar para dentro, sentindo seu cheiro maravilhoso. - O que estava fazendo?

- Estava no telefone. - Ela assente e me puxa mais para si, aperto meus braços ao seu redor e deixo beijinhos em sua nuca. - Tenho uma proposta para fazer.

- Espera um instante, deixe-me acordar por completo. - Nego com a cabeça enquanto solto uma risadinha divertida, Jennie se espreguiça e solta alguns grunhidos baixos, ela se levanta e vai até o banheiro, demorando alguns minutos ali, enquanto ela não voltava, Kuma veio até mim para me distrair, ficamos ali na cama brincando por alguns instantes até ele "pedir" para descer. - Estou pronta, pode mandar, amorzão.

- Certo, já foi a Tailândia? - Jennie vem até a cama e senta-se ali, ela nega com a cabeça. - Quer ir comigo?

- Viagem romântica ou...?

- Viagem para descobrir quem é minha mãe. - Ficamos nos encarando por alguns instantes até um sorriso começar a abrir em seus lábios, seus olhinhos se fecham no processo e eu me apaixono novamente por ela. - Antes de aceitar... precisa saber que iríamos essa semana, possivelmente passaríamos o natal lá, longe da sua mãe.

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora