-· Insegurança ·-

1.1K 114 28
                                    

Jennie Kim

Lisa estava estranha, eu não sabia o que estava acontecendo, mas não estava gostando do rumo em que nossa vida estava levando no momento.

As vezes ela chegava mais tarde do que eu do trabalho, não atendia algumas das minhas ligações e por vezes, só mandava uma mensagem falando que estava muito ocupada.

Nosso relacionamento sempre foi baseado em reciprocidade, sempre estávamos conversando e discutindo maneiras de resolvermos cada situação, mesmo que pequena, dessa vez, pelo que eu percebi, não seria assim, as coisas esfriaram muito rápido.

- Yuna, pode vir aqui, por gentileza. - Peço a minha assistente e amiga pelo telefone, com toda essa confusão acontecendo na área romântica da minha vida, por vezes o sentimento de frustração crescia tanto que a área profissional era afetada, como agora. Consegui perder cinco colares, e ok, eu posso fazer outros, só que o problema não estava em perder os colares.

- O que houve, Senhorita? - Yuna para em frente a minha mesa de trabalho e olha para as peças jogadas nos cantos, ela arqueia a sobrancelha em questionamento. - O que está acontecendo, Jennie?

- Preciso de um analgésico, minha cabeça está explodindo e eu não sei o que está acontecendo com a minha vida. - Murmuro deitando a cabeça nas mãos, Yuna deixa um suspiro pesado sair dos lábios e vai até a minha mesa no centro da sala, ela abre uma das gavetas e pega um remédio para dor, vai até a adega e volta até mim, com uma garrafa d'água em mãos. - O que Lisa está me escondendo?

- Sinceramente? Não sei, mas não deve ser algo preocupante, espere ela ir até você antes de tirar conclusões. - Tomo o remédio e olho para a garota, tentando tirar as ideias erradas da cabeça, mas infelizmente, elas não saiam com facilidade. - Conversei com Lisa naquele dia da festa, ela ama você Jennie, eu vi nos olhos dela, talvez esteja acontecendo algo e ela não saiba como falar para você ainda.

- Eu posso ajudar ela, ela sabe disso.

- Mas amiga, talvez seja algo que nem ela mesma saiba como resolver, precisa ter calma. - Bufo baixo.

- E se for outra mulher? Eu não duvido nada, vindo daquela família de traíras, ela poderia muito bem ter encontrado outra melhor do que eu. - Cruzo os braços e faço um bico enorme, Yuna nega com a cabeça e me abraça do jeito que dava para abraçar, por ela ser mais alta e eu estar sentada, parecia que eu abraçava o seu quadril, era uma posição estranha.

- Lisa não quer outra pessoa, Jennie, ela quer você, precisa se acalmar e não pensar besteiras, você sabe como é a vida familiar dela, sabe os problemas que ela tem, precisa confiar na sua mulher. - Fungo baixo e aperto os braços ao redor de Yuna, ela faz um carinho em meus cabelos e fica ali ao meu lado por longos minutos. - Não fica assim, ok?

- Ok, vou tentar. - Ela se abaixa e deixa um beijo em minha cabeça. - Eu não estou com cabeça para continuar aqui, tenho alguma reunião?

- Não, pode ir embora, eu aviso a senhora Kim. - Yuna me oferece a mão para que eu levante e me puxa para o seu corpo, me abraçando apertado. - Vai dar tudo certo, ok, não pense besteira.

- Tudo bem, obrigada.

[...]

| Bebê:
| Jen? Vai chegar muito tarde?
| Preciso conversar com você..

Eu: |
Não, já estou saindo da |
empresa|
Aconteceu alguma coisa? |

| Bebê:
| Não, fica tranquila
| É só, algo que eu preciso te
| falar
| Passei a semana resolvendo
| isso, inclusive, sinto muito não
| ter falado direito contigo

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora