-· Incertezas ·-

1.5K 123 37
                                    

Lisa Manobal

- ... Min Yoon-gi, Lim Yoon-A, Kim Ji Woo e Kang Seulgi foram os últimos corpos a serem reconhecidos pela perícia, as famílias já foram informadas, dando a garantia de que não vão deixar barato e que vão fazer de tudo para que paguem pelas vidas perdidas. - Deixo um suspiro me escapar e olho para Ryujin e Han, ambos trabalhando arduamente no enigma que achamos na cabana.

Durante a semana, descobrimos que Han Ni-Pham é a irmã perdida de Han, eu nunca vi um garoto chorar tanto, ele literalmente ficou de joelhos e agradeceu a mim e Rosé por achar a garota. Ainda não falamos direito com ela, a coitada está fragilizada com tudo o que está acontecendo, fazendo acompanhamento psicológico e médico.

Jennie e eu não nos encontravamos a uma semana, ela está presa na empresa da mãe fazendo as jóias de fim de ano e ensinando os novos empregados a exercer as suas funções, como o apartamento dela fica próximo a empresa, era mais fácil ela ir direto para lá do que vagar sozinha a noite pelas ruas de Seoul.

- Ainda sobre as investigações, a polícia conseguiu achar uma cabana no meio da floresta de Gyeonggi, alguns relatos afirmam que dentro do local, foram encontrados ossos humanos, olhos em potes de conserva e uma garota viva. - Desligo a televisão e volto o olhar para o computador a minha frente, aperto as têmporas e massageio com calma.

O relatório detalhado que Rosé me enviou está manhã ainda está aberto ali, a bile hora ou outra subia e eu precisava parar e dar uma descansada antes de vomitar. Eu não sou a mais fraca da equipe, mas todos temos um limite, e este era o meu, este caso me deixava fraca. Era como se eu fosse uma novata, sem nenhuma experiência.

- E aí, gatinha. - Viro o rosto para o lado me deparando com Jongin, ele tinha um sorriso charmoso no rosto. - Vem sempre aqui?

- Que droga é isso? - Arqueio a sobrancelha para ele que ri baixo e da de ombros. - Você vai onde?

- Gostou? - Kai da uma voltinha me mostrando sua roupa, um terno da Gucci vermelho que desenhava seu corpo perfeitamente, os sapatos pretos e o cabelo bem arrumado. - Vou a um encontro, conheci um cara.

- Finalmente vai ser libertar? - Kai sorri e se senta na cadeira vaga ao meu lado, seu cotovelo apoiado na mesa e a cabeça na mão. - Como ele é?

- Lindo, o nome dele é Namjoom, ele é todo forte e bombado. - Solta um suspiro e abre um sorriso bobo. - E você? Está com aquela bonitinha do KiKim?

- Mais ou menos isso, não teve pedido ainda, mas acho que estamos nos encaminhando pra isso. - Me encosto na cadeira e abro um sorriso que é espelhado por ele. - Espero que dê certo com você e o bonitão.

- Digo o mesmo para você meu bem. - Kai se levanta e deixa um beijo em minha testa. - Deveria ir para casa, ou buscar a sua gatinha, você precisa descansar Lis, tá a semana toda aqui.

- Vou pensar no seu caso, bonitão. - Ele sorri e sai porta a fora, suspiro e volto os olhos para a tela do PC. Eram tantos nomes complicados do corpo humano ali, tudo muito bem detalhado, cada fratura, onde atingiu, o que destruiu, com o que, havia inclusive um vídeo ilustrativo de como as vítimas foram acertadas.

"Todas as vítimas, antes de ter o crânio esmagado, levaram uma pancada na nuca, isso as fez desmaiar, todos os corpos tem essa fratura nessa parte do corpo, inclusive, Ni-Pham. Eles foram arrastados até a cabana, especificamente o porão, onde os olhos eram arrancados e guardados.". Rosé acha que as vítimas ainda estavam vivas quando foram levadas para a parte de cima da cabana, era ali que ele as matava de fato. "Todas as vítimas sofreram abusos sexuais, não antes, mas após serem mortos, em estado de decomposição, todos os corpos apresentam sinais de abusos sexuais atuais..."

My Ex's SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora