Então, olá a todes, eu quis fazer esse capítulo para dar alguns avisos rápidos sobre como vai ser daqui em diante.
Primeiro de tudo, o próximo capítulo fecha às investigações, que foi onde tudo começou, vão descobrir quem é o assassino e tudo mais, então é um capítulo focado nisso.
A Lisa, para quem não se lembra, é treinada, não só pelo exército Coreano, como pelas forças especiais sul Coreanas, o famoso 707º Batalhão de Missões Especiais, eles são a elite da elite. Treinados para uma possível guerra entre as coreias, e a gente já viu vídeos de como os norte coreanos são.
Pesquisei e aqui vai o que dizem sobre eles:
"Todos os membros do 707º Batalhão de Missões Especiais são qualificados em paraquedismo e mergulho. E são conferidos pelos membros a realização diária de calistenia na neve e em temperaturas abaixo de zero e mergulhos em lagos gelados sem qualquer proteção termal.
O 707º Batalhão de Missões Especiais treina com parceiros estrangeiros, como a Delta Force do Exército dos Estados Unidos, Time de Resgate de Reféns do FBI, Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos, SAS Britânico, SAS Neozelandeses, SAS Australiano, Grupo Alpha da Rússia, GIGN da França, JTF2 do Canadá, GSG-9 Alemão, SDU de Hong Kong, STAR de Cingapura e outros países e unidades. A proposta é a experiência e aumentar a relação e trocas com a comunidade de Forças Especiais Internacional."
É isso que está no Google quando pesquisado sobre eles, então a Lisa sabe como se defender, ela sabe bater, ela sabe matar, eu quis dar uma humanizada nela, porque imaginem se ela for uma brutamontes? Ela pode ser fofa com todos, fazer graça com a Jennie, mas ela não é pouca bosta, não confundam isso. MAS, o fato dela saber matar, não evita o fato de que ela possa morrer.
Como no capítulo anterior vimos ela movida pelas suas emoções, ela bateu no Jungkook sem pensar duas vezes, para proteger a Jennie ela é capaz de tudo.
Outra coisa, depois da fecha do próximo capítulo, a história vai girar em torno da relação das Jenlisas, então teremos muito delas, porém, fiz dois capítulos focados em chaesoo, então fiquem tranquiles (?).
Importante reforçar que a fic é GIP, que a Lisa é intersexual, que ela é adotada, foi falado disso no capítulo 6, pra quem não lembra, a Lisa diz que a mãe do Jungkook adotou ela, que amou ela durante muito tempo, até ela conseguir engravidar e todo o amor dela ser depositado nele.
Eu disse no último episódio, acho, que terá a entrada de novos personagens, serão 3 pessoas novas, e eu também vou apresentar a senhora Kim, eu não tinha colocado ela em personagens, mas vou colocar logo mais.
—·—
Pra quem veio de Kakaotalk para cá, queria avisar que eu comecei a escrever a 2º temporada, mas não estou satisfeita com os resultados, então não prometo entregar a querida logo, peço desculpas desde já, tô tentando meu máximo para escrever ela.
—·—
É isso, obrigada por lerem essa fic, ela se tornou muito especial para mim, vou revisar o próximo capítulo e entrego ele até sexta.
Lembrando que amanhã o Taeyang soltará uma colaboração com a Lisa, não percam, dêem stream e amor para a nossa querida, beijos beijos, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ex's Sister
FanfictionLisa Manobal é uma mulher movida pelas realizações de seus sonhos, foi para o exército e tem uma carreira brilhante, ela não esperava ser chamada de volta para Seoul para ajudar a resolver um crime e em meio a confusão profissional que sua vida viro...