Explicação.

7.4K 348 26
                                    

Bem vindos a minha nova obra.

Para quem não viu a série vou deixar um resumo e a explicação aqui, então LEIAM!

Ou vão ficar perdidos sem entender nada.

Arisu, Chota e Karube são amigos a anos e em um dia se encontram para falar sobre seus problemas.

Em meio a uma brincadeira a polícia persegue os três que acabam se escondendo no banheiro e quando saem percebem que toda Tóquio desapareceu.

Após procurar por muitas ruas e não achar ninguém são convocados para um jogo na qual descobrem ser o primeiro de muitos se quiserem sobreviver.

Eles querem descobrir qual o objetivo do jogo e quem criou algo tão cruel.

Se não jogarem os jogos vão morrer com um laser na cabeça.

Toda a série gira em torno de cartas de baralho.

Os naipes são:

♠️Espadas - jogos de resistência física.

♣️Paus - jogos de trabalho em equipe.

♦️Ouros - jogos de raciocínio.

♥️Copas - Jogos psicológicos, emocionais e de traição. (Considerado o pior)

Os números das cartas representam a dificuldade, quanto maior o número mais difícil o jogo.

Espero que gostem♥️

Para quem viu a série, eu mudei muita coisa por motivos de:

Não tinha como os quatro se relacionar com a personagem e tentarem se matar ao mesmo tempo.

Para quem está preocupado com a personalidade do tóxico do Niragi relaxem.

Mudei até o DNA do coitado, agora ele é um filha da puta aceitável.

Fatal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora