🌡Maria Luiza🌡
Dois dias nessa merda e descobrimos ser um jogo, não sabemos o objetivo e muito menos quem inventou isso.
Na verdade, não sabemos de nada. Só que precisamos jogar para não morrer, o detalhe é que você pode morrer no jogo.
Chota por exemplo está com a perna toda queimada depois do nosso primeiro jogo.
Shibuki ajudou a cuidar da queimadura, não gostei dessa garota e tenho certeza que vai tentar usar um de nós e Karube concorda comigo.
Esses meninos são incríveis e parecem crianças brigando toda hora, o que é muito engraçado.
Karube tem a personalidade um pouco parecida com a minha o que nos fez ficar amigos bem rápido.
Ou estamos conversando e rindo ou gritando um com o outro, depois ele pede desculpa claro.
- Precisamos jogar novamente e tentar achar um médico. - Arisu diz.
- Vamos. - falo me levantando.
- Você fica. - Karube cruza os braços me olhando.
- Dois tapa na sua cara faz você mudar de ideia rápido, quer ver? - levanto a sobrancelha.
- Não comecem por favor. - Arisu resmunga.
- Vamos logo, pega minha faca aí. - peço para o Karube.
O mesmo bufa e me entrega uma e fica com a outra, guardo a faca na calça e vou até o quarto aonde Chota está e ele sorri assim que me vê.
- Você está péssimo. - falo rindo.
- Vindo de você isso é um elogio. - diz me tirando uma risada.
- Vamos tentar achar um médico ok? Se cuida. - abraço o mesmo. - Seja lá o que essa garota disser não escute ela entendeu? Ela vai tentar manipular você, tenho certeza, não cai no papo dela.
- Sim senhora. - ele responde rindo.
Dou um peteleco na sua testa e saio, Chota tem o coração bom demais e é muito gentil.
E tenho a impressão de que ela vai tentar se aproveitar disso em algum momento.
- Vamos? - Arisu sorri.
Assinto e passo meu braço pelo do Karube enquanto andamos, não demorou até achar um lugar para jogar.
Entramos e vimos algumas pessoas lá, pegamos o celular na mesa e nos encostamos em uma parede.
Sinto olhares em mim e ouço alguns burburinhos, não é todo dia que se vê uma brasileira gostosa da cor do pecado como eu.
- Não morram ok? - Karube nos diz.
- Você também. - Arisu diz.
- Eu não prometo nada. - falo e ele me olha indignado. - Qual é, correr de assalto e dar perdido na minha mãe não são exatamente dons que podem ser aproveitados aqui.
- Brasileiros sempre fazem piadas em momentos errados? - Arisu pergunta sorrindo.
- É o nosso charme! - mando um beijo para ele.
- Eu esperava mais de você. - Karube brinca.
- Eu não sei nem descascar laranja, você é idiota se espera mais de mim. - falo e ele gargalha.
- Puta merda, se o jogo for descascar laranja você morre então né? - Karube diz.
- Exato, e arranco um dedo no mínimo durante o processo. - ele ri mais e eu lhe dou um tapa.
Inscrições encerradas.
Total de 14 participantes.
Dificuldade - 5 de espadas.- Espadas? - pergunto.
Um homem brota do chão explicando sobre os naipes e a dificuldade. E adivinha só, é um jogo físico mas o pior pelo que entendi é copas.
- Happy, Happy, Happy. - falo rindo de nervoso.
- Copas é o pior então. - Arisu diz.
- Esse físico é pior, odeio correr e tenho asma. - bufo.
- Mas copas você precisa matar pessoas. - o homem diz.
- Nesse caso é melhor você não cair junto comigo em um desses. - pisco na sua direção.
- Malu. - Arisu me repreende.
A voz continua dando as regras enquanto eu penso no que eu posso fazer para salvar nós três sem precisar correr e subir escadas.
Subimos juntos mas eu preferi esperar o jogo iniciar no último andar, ao chegar lá me aproximo do muro vendo os outros correndo pelos corredores.
- Você não é daqui. - tomo um susto olhando para o platinado que estava me olhando lá embaixo.
- Poxa como descobriu? Eu sou tão parecida com vocês. - debocho sorrindo.
Ele me da um sorriso de lado me olhando de cima a baixo. Volto meu olhar para onde meus amigos estão e vejo os dois conversando.
Eles olham para aonde eu estou e me chamam com a mão, aceno com a cabeça.
- Tchau loirinho, nos encontramos no próximo jogo. - mando um beijo com a mão.
- Como tem certeza de que vou sobreviver? - pergunta com indiferença.
- Com essa cara de nerd tenho certeza que vai. - ri e desci.
O jogo vai começar agora.
Tempo limite: 20 minutos.
Jogo iniciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Love.
FanfictionMaria Luiza é uma brasileira que viajou para Tóquio com seu melhor amigo para conhecer o lugar e talvez arrumar um emprego. Mas o que ela faria se em um dia comum fosse parar em uma Tóquio paralela? Perdida e sem seu fiel amigo ela terá que sobrevi...