Capítulo 18

1.6K 173 90
                                    

Meta: 50 comentários.

(Sem ponto dona Júlia)🤪

🌡Maria Luiza🌡

O tempo esgota e nós nos olhamos e bebemos junto com a Ema, em seguida fui rápida ao dar o antídoto para Ema beber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo esgota e nós nos olhamos e bebemos junto com a Ema, em seguida fui rápida ao dar o antídoto para Ema beber.

- Aqui, bebe. - Aguni me dá o antídoto e eu sinto vontade de vomitar.

Apoio as mãos no joelho sentindo vontade de vomitar.

- Você está bem pequena? - pergunta a Ema.

- É ruim. - ela faz careta.

Jogo zerado, parabéns aos ganhadores.

Vejo alguns jogadores caídos outros gemendo de dor e alguns já mortos, acho que deu certo.

Olho para o menino que nos ajudou e aceno com a cabeça agradecendo, ele apenas retribui.

- Vamos, precisamos chegar a praia e garantir que esta tudo bem. - Aguni está com Ema no colo.

Ele vem até mim segurando minha cintura e nos conduz para fora, pego a metralhadora de Niragi que havia escondido ali e vamos para o carro.

Durante o caminho meu calor aumenta e o de Ema também, Aguni nos olha preocupado porém, suava muito igual nós duas.

O caminho parecia mais longo do que nunca, meu estômago embrulha e sinto vontade de vomitar mas estou fraca demais.

- Pequena, você está bem? - pergunto baixinho.

- Minha barriguinha tá dodói. - fala.

- Aguni, minha visão está escurecendo. Vai mais rápido. - falo.

- Tenta não dormir ok? Vai ficar tudo bem. - sua voz era preocupada.

- Ema. - tento balançar a menina que apenas resmunga.

Os minutos passam e eu me sinto cada vez mais fraca, acho que minha pressão está abaixando estou com tanto sono.

- Malu? Malu? - escuto a voz de Aguni longe. - Ei, pequena. Fica acordada, não fecha os olhos Malu! Conversa comigo! Estamos chegando.

Responder exige muito esforço e eu estou tão cansada.

- Cuida da Ema. - murmuro e fecho os olhos.

🃏Morizono Aguni🃏

- Não! Malu! - grito enquanto acelero mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não! Malu! - grito enquanto acelero mais. - Não fecha os olhos, droga!

Merda.

Meu corpo parece febril e me sinto cansado, mas preciso ajudar as duas. Paro o carro rapidamente na entrada da praia e grito para o meliciano na ronda chamar Niragi, Last Boss e Chishiya.

Saio do carro com dificuldade e abro a porta de trás, me apoio no carro tentando me manter em pé.

Não demora muito até os três chegarem correndo. Niragi pega Ema em seu colo e Chishiya pega Malu, Last Boss me ajuda a chegar até Ann.

- O que aconteceu? - Ann pergunta. - Porra, uma criança.

- Veneno. - falo e deito na maca tentando me manter acordado.

- Eu cuido da menina, você cuida da Malu. - escuto a voz do Chishiya de longe.

Sinto meus olhos pesaram e logo acabo caindo na escuridão.

🃏

Acordo vendo o teto branco e suspiro, meu corpo ainda parece meio pesado mas ainda sim me levanto.

Procuro Malu e Ema com o olhar e vejo as duas deitadas e aparentemente dormindo de forma serena.

Vejo os outros na sala, Chishiya mexia no soro de Ema e logo se afasta.

- Elas estão bem? - pergunto.

- Vão ficar. - Ann diz. - O jogo de vocês envolvia veneno? Aonde acharam a menina?

Explico como Malu achou a pequena e sobre o jogo, Niragi quase arranca o cabelo de tão forte que puxa bufando de raiva.

- Como uma criança está no jogo? - Last Boss diz.

- Nem eu sou tão filha da puta assim. - Niragi fala indignado. - É só uma bebê.

Logo a pequena menina resmunga na cama e se senta esfregando os olhos e bocejando.

Assim que ela vê todas as pessoas na sala a olhando suas bochechas ficam vermelhas.

- Oi pequena. - Chishiya se aproxima. - Está se sentindo bem? - pergunta.

- Sim. - concorda. - Ela vai ficar bem?

- Vai sim. Ela é uma mulher forte, e você a menininha mais forte. - Niragi diz.

- Eu sou forte? - pergunta.

- Claro que sim. - Last Boss diz. - Cuidou muito bem da Malu.

Ela sorri e bate palmas, eles começam a conversar e fazer perguntas a ela que responde todas.

Observo Malu dormindo e suspiro, nunca fiquei tão preocupado.

Estou apaixonado por ela, e não adianta negar ou tentar correr. Fiquei com raiva em saber que ela não queria só a mim.

Ignorei a mesma a semana toda, foi difícil. Quase impossível eu diria, mas meu orgulho é ciúmes falavam mais alto.

Não quero ficar longe dela, não quero pensar na possibilidade de perder a Malu. Nunca mais.

Fatal Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora